sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Meus desenhos (e letterings) de aniversário

Olá pessoal! 

Depois de 500 mil anos finalmente apareci! Então, como vai todo mundo? Ainda existe alguém que acompanhe esse bendito blog? kkkkkk




Estou passando por uma fase meio complicada da minha vida, mas como eu já devo ter dito antes aqui no blog, eu vivo em crise, e até já me acostumei com isso. Já me acostumei a me sentir perdida, isolada, deprimida, caótica, louca, com a auto-estima lá embaixo, achando que sou a pior pessoa desse mundo... A vida é feita de altos e baixos, e eu me acostumei a sempre andar por uma estrada cheia de buracos e desníveis, não me é estranho achar que num dia posso vencer todos os obstáculos, e no outro ter certeza de que nunca serei feliz. 

Bom, mas eu não estava sumida por que estava chorando num canto por aí não, eu estava sumida é por causa dos trabalhos da faculdade mesmo, e por que ser stan de GOT7 é nunca ter tempo pra nada hahaha. Sério, esses meninos trabalham tanto! Sempre estão fazendo alguma sessão de autógrafos (ou de fotos kkkk), encontro com fãs, ou no aeroporto indo para outro país, ou participando de algum evento, show de variedades etc etc etc. Recentemente eles estavam indo para o Canadá, acho que vai ter um fanmeeting por lá, não tenho certeza (mas sorte dos fãs canadenses!). E se alguém aí do outro lado da tela for fã de GOT7 também, aproveite para votar no MAMA! Aqui o link: 

Então, minha facul está de greve (e é greve estudantil hahaha), mas os professores estão apoiando. Na verdade, os professores também queriam entrar em greve, mas foram ameaçados de cortes nos salários, então eles acabaram arregando kkkkk Agora eles expressam todo o seu apoio a greve estudantil. Se por um lado eu acho que eles foram meio covardes, por outro eu acho apenas que eles estavam garantindo sua sobrevivência né? Não os condeno por isso. E eu admiro muito meus colegas estudantes que estão fazendo ocupação na universidade, eu realmente não tenho essa coragem, e me falta habilidade social pra fazer parte desse tipo de movimento (well...)

Agora que as aulas foram paralisadas, eu tenho tempo para voltar a fazer postagens aqui no blog e assistir os doramas que eu tinha pausado. Apesar de que ando meio desanimada com tudo kkkkk Mas é uma fase, e como sempre vai passar (eu espero).



Hoje eu vim aqui apenas para tirar a poeira do blog e mostrar pra vocês os desenhos e letterings que fiz em comemoração aos aniversários do Mark e do Jinyoung, os meus ultimates do GOT7, que foram no mês de Setembro. 

Confiram só:

meus bebês *o*

meu Jinyoungie

meu Markeu



Bom, pessoal, eu não sei até quando essa greve vai durar, talvez até a votação da PEC, então até lá pode ser que eu poste algo mais útil por aqui hahaha Até mais! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário