quinta-feira, 28 de abril de 2016

Postagem de aniversário atrasada

Olá pessoal! 

Pois é, como vocês podem ver no título dessa postagem, o blog Coração Feroz fez aniversário! 
Foi no dia 19 de abril, ou seja, já faz 9 dias!



Eu ando tão ocupada com as coisas da faculdade que, infelizmente, nesse ano, deixei o aniversário do blog passar em branco! Não tem fanfic MarkJin, não tem ilustração nova, não tem nem mesmo recomendação de dorama (por que não estou assistindo nenhum no momento desde que terminei Descendents of the Sun).

É, neste momento eu só consigo pensar que talvez essa seja uma fase obscura do blog. Um aniversário de 4 aninhos sem bolo nem vela. Eu mesma não estou muito animada pra comemorar um aniversário e talvez essa postagem seja realmente desnecessária já que estou 9 dias atrasada, mas... momentos "baixos" também fazem parte da vida né? E com certeza este será um momento pra ficar guardado na história desse blog.

Nesse semestre eu inventei de fazer uma disciplina na faculdade chamada "pesquisa em design", e uma das coisas que estamos estudando nessa disciplina é filosofia do design. Não sei se vocês estão cientes disso, nem eu mesma estava, mas filosofia é definitivamente uma porta aberta para crises existenciais hahaha No meu caso, que desde que me entendo por gente vivo em crise, as coisas só pioraram depois que comecei a fazer essa disciplina, porém, contraditoriamente, ela é a disciplina que mais estou gostando nesse semestre kkkkkk 
Bom, pra uma pessoa que vive em crise nada melhor do que uma disciplina que te faça entrar em crise pela milésima vez,  né? ashaushaush

Okay gente, para que esse "feliz aniversário atrasado" não passe em branco, vou pelo menos postar uns vídeos de kpop aqui XD

Vocês conhecem NCT? É um grupo que acabou de debutar! Eu ainda não sei muito sobre eles, mas gostei bastante do MV "the 7th sense" que eles lançaram, e até já escolhi um bias! 

Essa música é muito VICIANTE e esse MV é muito
HIPNOTIZANTE!

O que eu gosto nesse grupo é que cada um deles tem uma identidade forte. Pra ser bem sincera, essa é a primeira vez que um grupo estreante chama a minha atenção logo de cara! Geralmente quando eu vejo grupos debutarem eu acho "legal" mas não me interesso por que eles sempre parecem muito iguais, muito nivelados com outros grupos e cada membro se parece muito entre si. No caso de NCT, tanto na aparência quanto nas vozes e no carisma, eles conseguem me puxar pro mundo deles e cada membro faz isso de maneira única. Quando vejo esse MV ou uma apresentação deles, sinto uma força emanando de cada um deles, uma presença de palco monstra. É claro que está muuuuuuuuito longe de ser algo que signifique tanto pra mim quanto GOT7, mas no caso de GOT7 é totalmente diferente, por que depois de seis meses esses meninos já são como meus parentes próximos, então não há como comparar. 
(E por falar em GOT7, acabei de ficar sabendo de uma notícia triste, meu querido líder JB se machucou durante os ensaios para uma apresentação, teve que ir ao hospital e descobriu que está com hernia de disco T.T Isso é tão triste, não só pela dor física, mas também pelo fato de que os meninos estavam muito animados para o grande show que eles vão fazer em Seul, e JB estava super animado pela sua apresentação solo... Mesmo que JB tenha a possibilidade de ir, muito provavelmente ele não poderá dançar. De qualquer forma, só nos resta torcer e orar para que o problema não seja tão grave e que não seja necessário nenhuma cirurgia).


Bom, em NCT, meus bias é o Doyoung, ele é um dos vocais e, na minha opinião, tem uma voz maravilhosa e um sorriso cativante! 

Confiram as apresentações deles:


Doyoung é o de blusa vermelha <3

Gente eu amo essa coreografia, ela é tão forte!
Esses meninos tem um magnetismo fora do comum!
A presença de palco deles não é de grupo debutante
e sim de grupo veterano! impressionante!

E pra finalizar, eu gostaria de terminar essa postagem não de maneira deprê e sim de maneira bem humorada! Para isso, vou postar aqui o MV "Still Alive" do lendário JY Park, o "pai" de GOT7 e de todos os idols da JYPE! Ele simplesmente ARRASOU nesse novo MV!

Não é por nada não, mas eu também adoro essa coreografia!
(me peguei fazendo essa dancinha hahahahahaha)
(ativem as legendas e prestem atenção na letra da música, gente, 
isso é um tapa na cara da sociedade! JYP gosta mesmo de causar hein! 
kkkkkkk Adorei essa letra! Ele ARRASOU!


Até mais pessoal! 





edit.: Infelizmente JB não participará do show. Sinto que ele deve estar arrasado por isso, afinal, ele estava se preparando para sua apresentação solo. Jackson mandou uma mensagem para ele, e nessa mensagem havia um "não fique assustado", o que significa que o problema realmente pode ser sério. Estou em prantos T.T


28 comentários:

  1. Aaw, parabéns pelo blog! Nossa, 4 anos? Bastante tempo, hein! Com certeza eu não acompanho há tanto tempo, até porque no começo da descoberta desse mundinho dramático eu não era leitora assídua de blog sobre o assunto (na verdade, mal podia imaginar que a repercussão já fosse tão grande <3). Mas sou daquelas que quando me identifico com algo, sigo fiel. E acho que demonstro isso te peiticando - e muito! - aqui nos comentários. Hehe Já falei uma vez, mas falarei novamente: acho bacana DEMAIS essa atenção que vc tem pelos seus leitores, de tá sempre respondendo, dividindo ideias e opiniões. Isso só dá mais vontade de continuar sempre visitando :)

    Aproveito o gancho pra comentar seu "desabafo" no começo do posto. Não encana com essa fase ~momentânea de conflitos. Acho que eles existem pra gte tentar tirar algo de positivo. Talvez sejam meus anos de terapia falando, mas aprendi a encarar assim. E ajuda, sabe? Lembrei daquele desenho Divertidamente, já viu? A felicidade é mais valorizada quando nos permitimos sentir a tristeza. Cada sentimento ~conflitante, na verdade, se complementa. Gente, sou péssima pra filosofar hahaha Espero que vc tenha entendido algo. Fica aí uma pré-prova pra sua avaliação na matéria hehe

    Só acho que 4 anos mantendo um blog mostra que vc ainda tem paixão nele. Aliás, o próprio fatô de tu continuar atenciosa demonstra isso. Então, não lamente esses 9 dias e vibre pelos 4 anos :)

    Sobre os MVs: o grupo novo achei até legal. Meio diferente dos demais, né? Não me fez correr pra baixar música ou conferir mais coisa, mas gostei. Já o do JYP, desculpa mundo do k-pop, mas tenho birra gigante cá pessoa hahah Não acho a voz dele grande coisa e a imagem dele, não só aparência, mas coreografias, expressões (ELE todo) me irritam hahah eu realmente não consigo levar a sério. E eu sei de toda a importância que o cara tem na indústria fonográfica coreana e blabla.. É santo que não bate mesmo. E que SACO disso de todo grupo E ELE MESMO ter alguma música sendo introduzida por "JYP" ou "JYP - We're baa aack" Sério, pra que carimbar? Me lembra da fase dos forrós antigos (Saudades!), tipo Magníficos. Sempre tinham que lembrar que eles eram quem eles eram. ...!!

    Ainda não consegui terminar The Princess's Man :(( Também tive meus dias ~conflitantes e quando tô assim, opto por algo leve, ou que não tenha nada de vilania, sabe? Acabei lendo 2 livros (um me deixou numa depressão literária profunda! Até hj sinto saudade do personagem, de ler mais sobre a história) e comecei um J-drama e um k-drama antigo. O primeiro comecei ontem, mas pareceu ser bem levinho e gostosinho, e o segundo não é nada de excepcional, mas por algum motivo não consigo parar de ver. Espero concluir os 2, resgatar ânimo e retomar The Princess's Man - que posso não estar acompanhando o drama, mas a trilha.. aaah, aquela trilha! Toda noite ouço, junto com uns links de 1h de música tradicional coreana/japonesa. Estou apaixonada, de verdade! Eu sempre estudo ouvindo música clássica, mas fiquei com vontade de testar ouvindo essas belezas. Só tenho medo de viajar na música e perder o foco hehe ♡♡♡

    E, como sempre, matraquei SEM PARAR. Chega. Vou-me. Até mais.

    :)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes não acredito que já se passaram quatro anos... Esse blog já passou por tantas fases! No começo eu costumava comentar mais sobre animes e fazer resenhas de animes, aí depois veio mangás e depois doramas. Acho que atualmente o blog está numa fase de k-pop hahaha
      Qual será a próxima? XD

      Nunca fiz terapia mas já saí de tantas crises que até já me acostumei. Acho que amadureci muito depois que comecei a fazer faculdade de Design. E acho também que a faculdade anterior que eu larguei, depois de ter feito quase metade do curso (eu percebi que estava apenas me forçando a terminar a faculdade por teimosia, e não porque realmente gostava daquilo) me ajudou a não cometer os mesmos erros.

      Nessa semana mesmo eu estava ouvindo uma playlist de música tradicional coreana e japonesa. É muito relaxante! Inclusive OSTs de The Princess Man e de outro dorama que gosto muito que é The Painter of the Wind. Música tradicional asiática é maravilhosa!

      ahhh não implica com o JYP não, ele é legal, meio sem noção, admito, mas é legal kkkkkk E ele não é alguém que se deve levar a sério, ele adora causar mesmo, chamar atenção, a famosa calça de plástico que o diga!
      Agora que você disse, é realmente engraçado esse negócio da música ter o "JYP" no começo ou no final. Os meninos do GOT7 quando estão se apresentando ao vivo, sempre falam! E é isso mesmo, é pra carimbar, é a marca registrada deles! kkkkkkk E você falando em banda de forró, acabei de lembrar, o grupo TWICE (as queridinhas do JYP) fez comeback essa semana e tem um trecho da música delas que parece tecno brega kkkkkk eu ri muito do pessoal no twitter/facebook intitulando as meninas de "rainhas do tecno brega" hahahaha

      Excluir
    2. A próxima fase poderia ser música tradicional asiática <3 haha brincadeira! Tô em busca de apresentações ao vivo, mas ainda não tive sorte na busca. Fuen, fuen, fuen. Se souber de algo, compartilha aqui!

      Ô, desculpa, mas não consigo evitar! Essa birra é desde Dream High, achei ele todo bizarro. Depois acompanhei uns episódios daquele programa de variedade, acho que Super Star, que lançou a duplinha AKMU (e two-thousand won, que vc adorou o nome hahah ah! Lembrei agora que se não me engano, eles explicaram o nome: seria a quantidade que eles tinham na carteira quando resolveram se unir pra cantar :P). E a birra aumentou nesse programa :x eu fui rever o clipe com legenda, a letra é até engraçada, mas não comprei não! Ele é famoso mesmo?! Veja bem, como dono da bagaça toda, eu sei que é! Mas como cantor, jura que ele faz sucesso? :X acabei vendo outro clipe dele, que tem aquele apresentador americano Conor e o meu lindinho Steven Yeun (the walkind dead ♡♡♡), e que treco bizarro! Hahah mas, quem sou eu, né. CurtI Nozaro, quer mais bizarro que eles? :P

      Menina, vi agora essas TWICE. É a música Cher Up, né? Hahah faz uma quebrada pro tecno brega mesmo. Arrasaram hahah mas, vem cá, são quantas meninas pelamor? Aff, tô me abusando um pouco do k-pop. Tudo muito mais do mesmo, padronizado demais. Sentindo falta de originalidade.. :/

      Ah,vc gostou de DOIS? Li tantos comentários decepcionados, que acabei deixando o drama na "geladeira"..

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Adivinha como eu conheci o JYP?

      Por causa do Joo Won. Na época que eu assisti o meu primeiro dorama com o Joo Won e descobri que além de ator ele também cantava, saí procurando vídeos dele no Youtube, e achei esse: https://www.youtube.com/watch?v=hIr1GrOa9wE
      Gostei tanto do Joo Won cantando essa música, que fui atrás de saber também quem era o cantor original de "honey", aí conheci o JYP, e achei muito bizarro, claro kkkk Honey é um clássico, acho que todo mundo na Coreia do Sul conhece.
      Ele faz sucesso sim, claro que não é como os idols jovens e bonitos da atualidade hahaha mas ele consegue se manter bem como idol, a história de ganhar prêmio não é invenção, ele realmente ganhou prêmio ano passado, na frente de seus queridos pupilos, GOT7 e TWICE.

      TWICE é composto por 9 integrantes. Sim, é muita menina! Mas nem se compara a Cosmic Girls, que são 12! hahaha Pra ser sincera, eu não gostei tanto de Cher Up o quanto gostei de Like Ooh Ahh (a música anterior delas), mas achei legalzinha. É como eu disse lá em cima, os grupos debutantes são muito iguais. Kpop não inova muito. NCT é o primeiro que me prendeu. Mas deve ser por causa das polêmicas que envolvem esse grupo kkkkkk eu gosto das polêmicas XD

      Gosto bastante de dramas históricos, mas acho os enredos muito densos, e a quantidade de episódios às vezes desanima.
      Os que se misturam com fantasia sempre acabam me conquistando, tipo Gu Family Book e Scholar who walks the night.

      Excluir
    4. Esse grupo twice... sem palavras suficientes pra expressar o quanto é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É inacreditável, o que fazem com bandas femininas, parecem um bando de lezadas, puta merda! Desculpa o palavrão, mas é revoltante ver a diferença dos grupos masculinos.

      Excluir
    5. Poxa, eu de verdade não consigo simpatizar por ele. Se ele ainda me convencesse na voz, mas nem isso :x Só pra encerrar esse tema JYP, sabe quem ele me lembra MUITO? O ex-BBB Daniel, aquele que se atracava ao coqueiro quando bêbado. São irmãos e não sabem :P

      Ahh, compartilha as polêmicas! Haha esse grupo é aquele que teve um membro envolvido com uma fã?

      Eu acabei digitando errado. Quis me referir a DOTS, que vc disse no posto ter concluído. Vale a pena retomar? Pior que eu tava TÃO empolgada com esse drama na época, que de tanto postergar, a euforia passou :/ Nem o fato de ver toda aquela sapequeza no sorriso do Joong Ki. Fuen

      Confesso que estou bem desanimada com os dramas. Em especial, os coreanos. Não tô mais naquela sede incontrolável de não sossegar enquanto não terminasse, sabe? O último que mexeu MESMO comigo foi Reply 1988 ♡♡ E The Princess's Man, se eu estivesse numa fase pessoal mais light, eu tbm estaria devorando..

      AnônimA :)

      Excluir
    6. Bom, eu não posso desgostar do chefe do meu grupo ultimate né kkkkk Não é que eu seja fã do JYP, mas o acho hilário e as músicas dele sempre grudam que nem chiclete na minha cabeça ashuashuas
      E pelo menos de acordo com o que eu vejo, a agência dele é considerada a que trata melhor os seus idols. Se ele trata bem os meus meninos, então tem o meu respeito.
      E é aí que entramos na polêmica de NCT. O grupo tem um conceito "diferente", é um grupo rotativo, vai ter várias sub unidades, ou seja, em algumas sub unidades vão ter membros diferentes. Na verdade, NCT é a abreviação de "Neo Culture Tecnology", o conceito do grupo é ter uma quantidade infinita de membros, que vão atuar em várias partes do mundo e que podem entrar e sair do grupo.Esse conceito foi muito criticado pelos fãs de kpop. Na verdade, eu achei um pouco assustador. E foi exatamente isso que me deixou curiosa a respeito do grupo. Eu nunca tinha visto um grupo receber tantas críticas antes mesmo de estrear! Praticamente todos os comentários que eu lia eram negativos. Mas a maior crítica não era em relação ao grupo em si, e sim a agência deles, a SM Entertenment. Entre os comentários que eu li, alguns diziam que esse conceito de rotatividade de membros era apenas uma desculpa da agência pra tirar membros do grupo sem que os fãs se dessem conta, tipo, se não desse certo, eles apenas chutariam o integrante pra fora. A SM é a maior agência da Coreia do Sul, mas também a mais odiada. Ela tem a fama de não tratar bem os seus artistas, de tratá-los como produto, máquina de fazer dinheiro e não como pessoas. Por isso muitos deles acabam saindo da agência, e isso deixa os fãs furiosos. Outra polêmica de NCT é que um dos membros, quando ainda era aluno do ensino médio, tinha um site de vendas online "duvidoso", as pessoas pagavam o produto mas não recebiam, e quando iam reclamar, ele destratava as pessoas com palavrões.

      Ahh eu achei que você tivesse perguntado sobre dramas históricos hahahaha Eu terminei DOTS sim, achei ótimo. A única crítica que tenho a fazer é que os episódios finais foram bem clichezinhos, tipo, eu já sabia o que ia acontecer no final, então não foi nenhuma surpresa. Mas sinceramente acho que isso não tira de forma alguma a grandiosidade da obra. Vale muito a pena conferir, é uma obra rica em muitos sentidos, não só porque custou caro produzir, mas é rica em termos de conteúdo também.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, que dure muitos anos!

    Ontem mesmo estava vendo esse grupo, to de queixo caído! Dançam muito!!! A música e a coreografia são incríveis! E comparei de novo com as bandas femininas, deprimente kkkk. Dá vontade de sair dançando igual, mas n consigo fazer nem a metade daquilo kkkk.

    Legal a crítica do jy park, é muita obsessão com juventude e aparência. E coitado do jb tão novo e com hernia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      NCT também me deixou de queixo caído. Desde que eu mergulhei fundo nesse mundo do kpop, já vi alguns grupos debutarem, mas essa é a primeira vez que um me chamou atenção de verdade. Tô super viciada nessa música!

      Eu adoro o JYP por que ele é do tipo que gosta de levar humor e críticas para os seu MVs. Acho muito legal a parte da letra que ele diz "eu debutei antes dos seus oppas nascerem, mas ainda ganho prêmios na frente deles" hahaha ele admite que é velho, mas nem por isso deixa de ser "o cara" XD

      Eu tô arrasada com isso do JB sabe, hoje foi o primeiro dia do grande show de GOT7 em Seul, e JB assistiu tudo sem poder participar, ele só subiu no palco no final, pediu desculpas milhões de vezes e ainda se curvou, mesmo o Jackson tentando impedi-lo e os meninos todos preocupados com ele, ele ainda foi teimoso e se curvou pras fãs. Ele vai passar 29 dias em tratamento, e por isso não vai poder participar da grande turnê que GOT7 vai fazer pela Ásia e pela America. Eu me pergunto porque coisas assim acontecem num momento tão importante como esse.

      Excluir
    2. Coitado, deve estar muito mal, lá eles levam a sério o trabalho, pelo menos é o que parece pelos doramas.

      Excluir
    3. Ele é um menino teimoso! Parece que já havia um tempinho que ele estava sentindo dores, mas resolveu esconder. Aí deu nisso!
      Mas ele vai ficar bem, tenho certeza.
      Sim, eles levam muito a sério o trabalho, são muito esforçados.

      Excluir
  3. EEEII! Vc tá vendo DramaWorld?! Você TEM que ver! É SUPER rapidinho, menos de 10 minutos cada ep. E é obrigatório pra gte que ama esse mundo! ~só acho! Só vi 2 eps, mas já tô amando ^^
    Tô vendo pelo dramacool (inglês) ;)

    Tinha que vir compartilhar com algm, pq eu achei que só o Viki fosse passar. MAs, não! Uhul \o/

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu tô louca pra ver mas achava que era exclusivo do viki, e como agora tem essa frescura de viki pass, eu tava esperando pra liberarem os vídeos que estão bloqueados :/
      De qualquer forma, no momento eu não tenho tempo nem pra respirar, tenho que estudar pra prova e fazer trabalhos, mas assim que eu tiver um tempinho livre vou assistir com certeza, já vi algumas cenas e parece muito bom!

      Excluir
    2. Cerine, tô adorando! Veja mesmo, porque tá bem divertida :D Só pela genialidade do roteiro, merece nota 10! Ah, e só pra te atiçar mais, no ep 4 tem uma participação bem especial - mas, calma. Não é nenhum dos meninos do Got7. Não infarte! Haha :)

      Quando conseguir ver, vem contar o que achou. Queria saber o total de eps, vc sabe? Já tem 6 disponíveis no dramacool.. ah, vi agora no Viki e acho que os eps 1 e 2 já tão liberados, e acredito que com legenda em português ;)

      Boas provas!

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Sei de quem é a participação especial, vi um spoiler no facebook hehe
      Fim de semana chegando, vou ver se consigo assistir pelo menos os primeiros episódios ^^

      Excluir
  4. Olá! ^^

    Passando pra sugerir mais um drama curtinho e beeem fofinho: Click Your Heart! Esse é pra todas nós que já sofremos por shipar errado, pois nele a cada fim de episódio, você mesma que escolhe qual o próximo destino da mocinha ^^ achei tão criativo, nunca tinha visto nada patecido. Drama interativo, será que a moda pega? Haha me fez voltar láááá na pré-adolescência, quando li um livro que era bem assim, a gte escolhia o rumo da história. Acho que o nome era O Livro Secreto. Lembro que todos da série vibramos demais, porque era diferente das literaturas "obrigatórias", e cada um tinha uma ordem de capítulos diferente do outro. Marcou :)

    Bom, esse drama é beem curtinho mesmo. Menos de 15min por ep, e dependendo do seu rumo, vc nem precisa ver os 7 episódios no total. Meu primeiro rumo terminou na 3a sequência que escolhi hehe Mas, como sou curiosa, quis ver todos os finais.

    Recomendo. É leve, curto, fofinho, Bobinho e diferente :D

    Ah. Tá no DramaFever!

    Boa semana!

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! lembrei das light novel japonesas, que é tipo um jogo e dependendo da escolha do jogador, a história tem um final diferente. Adorei a recomendação, assim que puder vou ver! (não sei quando por que ultimamente eu tô praticamente morando na faculdade, mas tudo bem, um dia de folga certamente virá kkkkk).
      Comecei a ver Dramaworld, ainda tô no comecinho por que realmente tô sem tempo, mas adorei os primeiros episódios, é mais interessante do que eu imaginava, bom... considerando que é um drama produzido por aqueles que amam doramas, não iria ser ruim né rsrs só tô um pouco chateada por que não consigo achar as OSTs em lugar nenhum.

      Excluir
  5. Nunca vi uma light novel japonesa, mas é bem similar. Nessa fase de tudo mais do mesmo, achei nesses 2 mini dramas originalidade, criatividade e fofura ^^

    Terminei ontem DramaWorld ♡ e deixou gostinho de "cenas pra próxima temporada". Pano pra manga eles tem! Adorei como criticaram de maneira educada e delicada os clichês nos k-dramas. Acho que foi o ponto alto pra mim. Pq toda dorameira, por mais que AME, se cansa desse mais do mesmo e 'já vi isso naquele e naquele outro e ..' Bom, eu pelo menos ando me abusando. Sem falar mas cenas iniciais, dela com o pai, em que o pai dá umas verdades na cara dela e na nossa hahah Gostei mto ♡ e gostei demais dos atores. O que faz o Seth, pra mim, foi excelente - fora ele ser A cara do Steven Yeun, meu queridinho de TWD <3

    Vou tentar achar as OSTS e se conseguir, volto aqui. Tá? :)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se essa moda pegasse hahaha haveria muito menos sofrimento por parte dos dorameiros que shippam errado XD

      Li em algum lugar que dramaworld teria 3 temporadas, não sei se é verdade ou só boato. Tô adorando o elenco e também o enredo, que mostra todos os clichês hahaha
      sobre as OSTs, procurei bastante já, não achei de jeito nenhum, e olha que eu sou muito stalker, já virou minha especialidade achar coisas na internet, mas dessa vez infelizmente não tive sucesso na minha busca :/

      Excluir
    2. Tomara que tenha, sim! \o/

      Menina, tá quase xixi de unicórnio essa OST mesmo, viu? Aff. O máximo que consegui foi "descobrir" nome de 2 músicas (aparece no fim dos créditos): 1. Don't Wake Me Up - eSNa; e 2. First Love - Jeung Ok Shin. Mas nada de achar em YouTube ou pra baixar. :/

      AnônimA :)

      Excluir
  6. Poxa, que pena teu horário estar tumultuado. Queria comentar ctg meus surtinhos do momento, que nem foi com She Was Pretty. :(

    Não precisa responder, foi só um desabafo aleatório heheh

    :*

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar pra desabafar também... eu preciso de férias! hahaha
      É uma pena que ainda falta um mês e meio de aula :/ esse semestre tá andando feito tartaruga

      Excluir
    2. Ow, te entendo. Já fui universitária e já tive fase de não só ser universitária, como estagiária. Ou seja, férias da facul?! E daí? Fuen, fuen. Tas no fim do curso já?

      Excluir
    3. Tô na metade do curso ainda, a cada semestre vai ficando mais pesado (isso acontece em todo curso né? hahaha). Mas de certa forma isso é bom, por que vai botando à prova o nosso gosto pelo curso e futura profissão. Teve alguns colegas meus que largaram, outros estão pensando em sair e mudar de curso. Uma coisa que me alegra é saber que apesar de todas as dificuldades eu nunca pensei em largar ou mudar de curso. Isso me deixa realizada sabe? Por que eu já larguei um curso antes e me sentia insegura quando comecei a fazer Design. Mas posso dizer, Design é um curso maravilhoso, mesmo com as noites de sono perdidas, com os esporros dos professores e com as rivalidades entre os "coleguinhas" hahaha

      Excluir
  7. É muito bom mesmo ter certeza que tá no curso certo! E tiro chapéu por vc ter encarado largar um curso e migrar pra outro. Muita gente não tem essa coragem!

    Olha, vou te falar que cmg o fim do curso foi mais tranquilo heheh nos últimos períodos, adiantei algumas cadeiras pra chegar no último só com monografia - e estágio. O bicho pegou mesmo acho que na metade - e nos primeiros semestres, por incrível que pareça. Pq tinham cadeiras NADA a ver com o curso, fora que comecei a estagiar já no 3o período, então tive que migrar pro turno da noite e me adaptar à nova rotina de escravidão mais faculdade à noite. Fora aulas aos sábados. Foi tensa a primeira metade. Não tenho saudade dessa fase hahah - só dá turma ♡ Mas, é como digo, todo esse sufoco serviu pra eu ter certeza qual rumo tomar pós faculdade (estagiei tanto em escritório como em órgão público ao longo da faculdade). Acredito que tudo pelo que passamos tem seu propósito, ainda que só consigamos enxergar e compreender mais lá pra frente.. e assim foi comigo. E hoje vejo a importância que foi eu ter passado por todas essas etapas ;)

    Olha,deixa eu dividir meu surto por esse menino, que já mostrei a vc uma vez -> https://m.youtube.com/watch?v=GgSLR3O1sh4

    Não foi nada deeemais, mas eu gosto tanto dele. Acho que ele tem musicalidade transbordando,sabe? Eu sei que o nome é Kim Min Seung (김민승), mas não consigo achar muita coisa dele! Queria saber se ele tem algum álbum ou mais músicas gravadas em estúdio - até hj, só consegui achar a que virou OST em SWP, toque do noivo até hj ♡ E eu cismei que ele tá novamente em OST, dessa vez no drama Beautiful Gong Shim (amorzinho de drama, por sinal. Deixaria anotadinho aí pra qdo vc tiver tempinho, conferir), e não achei nada no YouTube a respeito. </3

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer que pra mim seja assim também, que no final do curso fique mais tranquilo (mas tenho uma leve sensação de que não vai ser não hahaha)
      É um alívio tão grande pra mim saber que tomei a decisão certa em largar o curso anterior. Foi muito difícil tomar essa decisão sabe, e eu deveria ter tomado muito antes mas não tive coragem e fui teimosa. Mas hoje eu percebo também que esse não foi um tempo perdido, foi um tempo que me fez aprender várias lições.


      Ele tem uma voz tão linda! Realmente viciante! Muita musicalidade mesmo. Talvez a OST ainda não tenha sido lançada, se você acha que é a voz é dele, então só esperar rsrs

      Excluir
    2. Descobri qual a música que eu queria! E não é dele. Fuen, fuen, fuen :~

      Nada das OSTs de DramaWorld?

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Ahh que pena...

      Sobre a OST de Dramaworld, ainda não consegui nada :/

      Excluir