quinta-feira, 10 de março de 2016

Recomendação de drama: Please Come Back Mister!


Alguém me acuda, por que esse drama é MUITO LOUCO! HAHAHAHAHA





Antes de começar essa postagem, eu queria perguntar: MAS O QUE DIABOS É ESSE DRAMA??? ALGUÉM ME EXPLICA???  



Sinopse: 
Baseado num livro japonês chamado 'Seven Days of Manager Tsubakiyama', Please Come Back Mister conta a história de um homem que trabalhou até à morte, mas volta ao mundo dos vivos no corpo de um atraente homem por um período limitado de tempo. Outro homem de meia idade também recebe a mesma oportunidade, no entanto, ele volta ao mundo dos vivos como uma mulher.

A quem escreveu essa história, eu gostaria de dar meus parabéns por ter tido essa ideia besta e GE.NI.AL de transformar dois ahjussis hilários em um homem bonitão e uma mulher bonitona! kkkkkkk


Bom, eu comecei a assistir esse drama por que... hum... Deixa eu explicar:

Estava eu de boas lá no twitter quando de repente alguém posta um spoiler 'daqueles' que deixa você doida pra assistir o dorama. Mas... Eu resisti! Ignorei o spoiler com todas as minhas forças, saí do twitter e fui pro facebook. Adivinhem o que eu vi assim que entrei no facebook? Pois é, outro spoiler daqueles... E do mesmo dorama. 
Tudo bem, uma vez pode ser até coincidência, mas DUAS vezes? Dois spoilers? E ao mesmo tempo?

Foi então que eu resolvi deixar de lado essa minha resistência e fui lá conferir o drama. Fiz maratona dos 4 episódios que estavam disponíveis. Fiquei com uma dor de cabeça dos infernos mas valeu a pena hahahaha Viciei completamente? Sim, viciei!  Posso dizer que a loucura desse drama me cativou! 

Basicamente, Please Come Back Mister conta a história de dois homens de meia idade que morrem ao mesmo tempo, mas recebem uma segunda chance para resolver os seus assuntos pendentes na Terra. Um deles é casado com uma bela mulher e tem uma filhinha fofa de 9 anos, ele trabalha que nem um condenado como gerente de uma grande loja. O segundo é um ahjussi ex-gangster, ele foi pra cadeia quando ainda era jovem para proteger uma garota, essa garota é o seu grande amor, mas ela se casou com outro, teve um filho e se divorciou, depois foi procurá-lo e o meteu em problemas novamente. 

Esse dois homens morrem e quando estão prestes a chegar no paraíso, eles resolvem que ainda não é a hora de descansar em paz, e querem uma nova chance. Então, eles recebem essa nova chance voltando ao mundo dos vivos com novos corpos: O ahjussi casado, que era baixinho e franzino, volta no corpo de um homem jovem, alto, forte e bonitão. Já o ahjussi ex-ganster volta no corpo de uma mulher linda e atraente. WTF???? Por que diabos ele volta como mulher??? Por causa deste "simples" fato as coisas REALMENTE se complicam kkkkkkk


A confusão de Ships


Todo mundo sabe como essa história de troca de corpo acaba dando um nó na cabeça da gente, né? 
Pois é, e a quantidade de Ships que existem nesse drama é absurda! Você não sabe se shippa os dois ahjussis, ou se shippa o ahjussi com a esposa dele, ou se shippa o ahjussi ex-gangster com a atriz que ele gosta ou se shippa com o carinha lá que virou guarda-costas dela (que, aliás, é bem bonitinho hehehe). Ah, e ainda tem o ship da esposa do ahjussi com o carinha lá que trabalha com ela! Ufa! É muito ship pra um drama só! Realmente dá um nó na cabeça! kkkkkk

Quem eu shippo nessa bagaça? Sei lá! Posso shippar os dois ahjussis? XD

Essa OST é totalmente a vibe do drama! 


A interação dos dois ahjussis é uma das coisas mais engraçadas e doidas que eu já vi. Eles são muito hilários! A amizade deles acaba sendo interpretada de uma maneira diferente pelas outras pessoas hahaha



Mas claro, esse drama não é feito só de comédia, ele também tem suas partes sérias, mas com certeza o melhor dele é a comédia!

Eu fico pensando em como essa história louca vai terminar. Quem acompanhou Mr. Back sabe do receio de ter que ficar esperando pelo pior. Será que os ahjussis vão mesmo voltar pro céu depois de dois meses? Ou será que eles vão receber uma segunda chance de poder ficar na Terra com seus novos corpos? hum... O jeito é esperar pra ver né!

Bom, agora... Podemos mudar de assunto e falar no show de atuação que está dando essa atriz Oh Yeon Seo? Ela é incrível! Daebak! Ela me fez lembrar da atriz argentina que fez o papel de Lalo na novela Lalola (aquela novela que o carinha é enfeitiçado e acaba trocando de corpo com uma mulher). Oh Yeon Seo como ahjussi ex-gangster é a maior surpresa desse drama!



Rain também está arrasando como ahjussi. Esse é o meu primeiro drama com ele e o desgraçado me surpreendeu! Sem falar na "saúde" desse homem hein? kkkkkk Kim Tae Hee é mesmo uma mulher sortuda! E eu que shippava ela com o Joo Won... Como eu fui ingênua! Com um namorado desses, quem vai olhar pra outro homem? ha!


Bom, por enquanto é isso o que eu tenho a dizer sobre o drama. Please Come Back Mister é surpreendentemente hilário e gostoso de assistir. A química entre Rain e Oh Yeon Seo é ótima e eu adoro ver as cenas hilárias que eles protagonizam! Estou super ansiosa pelos próximos episódios, pois quero saber o que esses dois ainda vão aprontar! hahahaha

Até mais pessoal!

hahaha fazendo esses coraçõezinhos com os dedos 
e esse beicinho ele até parece um idol...
Espera aí... ele é um idol! kkkkkkkkkk




10 comentários:

  1. Coreanos são muito criativos, parece ser muito doido esse dorama, vou ver depois q acabar tudo. Você gosta de sofrer mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza de que esse drama vai te render ótimas risadas! hahaha

      Pois é, parece que eu gosto de sofrer, agora vou ter que ficar esperando cada semana pelo lançamento dos próximos episódios, mas fazer o quê né, o drama já me cativou :p

      Excluir
  2. Eu também estou acompanhando esse drama e também estou adorando.
    E como assim menina esse é o teu primeiro drama com o Ji-Hoon? :o Vai lá mulher e assiste "The Fugitive: Plan B" que tu não vai ver como é bom. Esse novo drama é apenas mais uma prova de que além de ser um cantor e dançarino extraordinário, Rain é um excelente ator, tanto que ele em primeiro lugar e o Lee Jun Ki são os responsáveis por eu ter me viciado no mundo dos doramas. Eu amo esse cara e a forma dos personagens cômicos que ele já interpretou.. rsrsr
    Enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha É o meu primeiro drama com ele, mas eu já tinha visto ele no filme "Ninja Assassino". Antes disso já conhecia ele como cantor e dançarino. No entanto, nesse drama foi surpreendente por que eu ainda não tinha visto ele atuando em comédia, Rain é realmente muito talentoso! Até já fui pesquisar algumas coisinhas sobre ele, fiquei bastante admirada quando li sobre a carreira dele.

      Excluir
  3. Simplesmente maravilhoso esse dorama, sério mesmo, to com triste antes mesmo de acabar, todos os ep são demais. Misturam coisas engraçadas com coisas sérias, história legal, tdb, o Rain com a Oh Yeon-seo são o casal mais hilário da história dos doramas. AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drama maravilhoso, sem barriga,gostoso de ver,pena que nos últimos 5 minutos conseguiram ferrar tudo

      Excluir
  4. Gente, mas o que? É sério isso? KKKKKKKKKK dois caras e tals wuat? baseado em um livro japonês? SÓ PODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk MAS O QUE EU QUERO MUITO SABER QUEM FICA COM QUEM NO FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKK' Se você quiser dar spoiler pode tá to aceitando e já to indo ver essa caralha kkkkkkk

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse drama é muito criativo e muito hilário! Mas eu tenho minhas críticas sobre o desenvolvimento dele, o começo é muito bom, mas do meio pro fim vai perdendo o brilho, sei lá... fica muito dramático e sério, e eu acho que o mais gostoso dele era a comédia. Mas de qualquer forma foi muito bom acompanhar.

      Excluir
  5. Sou o único ser humano no mundo dos dramas e do K-Pop que não consegue achar graça em ships gays...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. defina "achar graça", por que do jeito que você escreveu parece homofobia.

      Excluir