sábado, 22 de agosto de 2015

Comentando sobre dramas: Meus surtos por Yong Pal, shippei errado em Oh My Ghost, a química incrível do casal BiKi e o melhor bromance da face da Terra!

Olá pessoas bonitas!

Hoje venho com uma postagem dedicada à comentários sobre dramas! 

Let's Go!


Meus surtos por Yong Pal

Senhor me acuda! Esse drama tem me deixado tão obcecada que nem sei o que dizer! Desde Kill Me Heal Me eu não ficava tão louca por um drama desse jeito!

Mas por que esse drama está me deixando tão louca?

O que está te deixando louca? Eu, claro! hehe

Bom, primeiro por causa de Joo Won, claro. Segundo por causa desse enredo doido que ele tem! Sério, é muita emoção! Yong Pal está me fazendo lembrar de Bridal Mask, não pelo enredo, mas sim pelo sentimento inquietante que ele me proporciona no final de cada episódio. Cada episódio é de tirar o fôlego! 

Dessa vez, nosso herói não é o Gaksital, mas em compensação ele é um médico muito habilidoso e de boa índole, que está sempre pronto a arriscar sua vida pelas pessoas que ele gosta.


Depois de 6 episódios, Yong Pal tem sido a única coisa que se mantém grudada na minha mente o dia inteiro! Não só o dia inteiro, como também a noite inteira, já que eu chego até a sonhar com esse drama! kkkkkkkk

Minhas expectativas em relação aos próximos episódios desse drama são muito altas, e por isso estou com medo de me decepcionar... Mas vou me manter positiva, mesmo sabendo que o drama teve uma extensão de 4 episódios e isso pode acabar afetando o bom desempenho do enredo do drama. (Vamos torcer para que isso não aconteça!)

Yong Pal está sendo o primeiro drama de 2015 que começa com a maior audiência. E no episódio 6, o drama até conseguiu atingir uma audiência de 20% e isso enlouqueceu a produção e também as netizens! Yong Pal está causando o maior burburinho na mídia e a maioria dos comentários apontam para a ótima atuação de Joo Won e o roteiro incrível como os motivos desse grande sucesso. Joo Won já se manisfestou a respeito disso e falou que apesar da grande responsabilidade que ele carrega nos ombros (ele disse que nesse drama já chegou a filmar 55 de 60 cenas, ou seja, ele não dorme! Passa as madrugadas todas filmando!), ele se sente feliz e realizado com o sucesso do drama.

Amei de paixão essa foto!

Outra coisa que eu gostaria de frisar aqui é que eu estou adorando a atuação do elenco. Joo Won nunca me decepciona. Acho que já ficou até chato eu ficar o tempo todo elogiando as habilidades de atuação dele aqui no blog, né? Já foram tantos elogios, tantas homenagens, tantos surtos por ele que, tenho certeza que todo mundo que acompanha o blog sabe que, o que eu sinto por ele é muito mais do que uma mera paixonite de fã. Eu o admiro muito, torço muito por ele, faço questão de divulgar todos os seus trabalhos, sei que ele é um ator muito dedicado e adoro a personalidade fofa e transparente que ele tem! 
E além de Joo Won, o resto do elenco também está trabalhando muito bem! Esse é o meu primeiro drama com a Kim Tae Hee, e apesar das críticas que ela vem recebendo, acho que ela está fazendo um ótimo trabalho!
Outra atriz que está fazendo um trabalho excepcional é Bae Hye Sun, ela interpreta a enfermeira Hwang, uma mulher psicótica obcecada pela Yeo Jin (Kim Tae Hee). Essa mulher está roubando a cena com o seu papel de louca! kkkkkk

Segura que a doida tá surtando! kkkkkkk


Bom... Sobre o enredo do drama, o que eu posso dizer... Só posso dizer que o suspense está me fazendo arrancar os cabelos de tanta ansiedade! É claro que a história em si é meio fantasiosa... Um médico de gangsteres que pula de uma ponte e ainda consegue sobreviver, uma princesa adormecida num quarto high tech sob os cuidados de uma enfermeira psicótica que acha que a princesa é a sua "boneca", um irmão malvado que prendeu a princesa e a fez ficar em coma por mais de 3 anos, um gângster "bonzinho" que quer ajudar yong pal... Sem falar que os médicos e estudantes de medicina que assistem esse drama estão quase infartando por causa dos absurdos que acontecem kkkkkk Mas calma aí gente! É ficção! Não precisa ser tão coerente e condizente com a realidade, basta ser entretido e fazer os espectadores roerem as unhas de ansiedade pelos próximos episódios! hahaha!

quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar... kkk


A química de Joo Won e Tae Hee vem recebendo elogios. Eu mesma estou um pouco surpresa com isso, esses dois estão se saindo muito bem em suas interações! Bom, a minha co-star preferida de Joo Won continua sendo a Shim Eun Kyung de Tomorrow Cantabile, mas como Yong Pal ainda está no começo e ainda falta muita coisa pra acontecer nesse drama, acho que se a Kim Tae Hee estiver disposta a se esforçar bastante em sua atuação, ela pode construir uma boa química com Joo Won.
Eu particularmente gostei muito de como Yeo Jin parecia "incomodada" com a proximidade de Tae Hyun, a maneira como ela reagiu e olhou para ele me fez pensar que as coisas no quesito "romance" entre o casal principal vão ser muitos boas!

Confiram a seguir essa OST maravilhosa de Yong Pal:

Genteee, quando o refrão chega, eu piro! 
Minha parte favorita da letra é quando ela diz: 
"Por favor, faça chover no meu coração frio 
e congelado para que eu possa respirar de novo". 
É lindoooooo!






Shippei errado em Oh My Ghost

Estou triste com esse drama. Oh My Ghost tinha tudo pra ser um dos meus dramas favoritos até eu shippar errado! 
Depois de assistir o último episódio eu percebi o quanto fui idiota.

Mas sabe por que fui idiota? Por que o escritor desse drama me fez pensar que a Soon Ae e o Chef podiam ficar juntos!

Antes da Soon Ae aparecer, o Chef nem olhava para a Bong Sun! E, além disso, foi a Soon Ae que passou a maior parte do tempo com Chef no drama, e foram eles que viveram um romance!

[Spoiler] Foi a Soon Ae que cuidou do Chef quando ele estava doente, foi a Soon Ae que consolou e aconselhou o Chef quando ele estava mal com a visita de seus "amigos" da escola, foi a Soon Ae que ajudou o Chef nas gravações do programa de culinária, foi a Soon Ae que beijou o Chef TRÊS vezes!
As únicas coisas que eu senti no final foram: Tristeza pela Soon Ae, por ela ter morrido tão jovem e de forma tão violenta e injusta. Frustração, por que todo o romance entre o chef e a Soon Ae foi jogado no lixo depois que, de uma hora para outra, o Chef descobre que a Bong Sun estava sendo possuída por um fantasma e percebe que gostava da verdadeira Bong Sun desde o começo, por causa do blog dela e por que ela se parecia com ele quando ele era mais novo e sofria bullying na escola. Urg! Resumindo, o final foi: Soon Ae descobrindo que foi assassinada, Bong Sun sendo raptada pelo oficial Choi e depois sendo resgatada pelo Chef, Soon Ae se despedindo do Chef e indo para o "além", e Bong Sun e Chef vivendo felizes para sempre. [Fim do Spoiler] 

Achei injusto, mas fazer o quê né! Os shippers de Bong Sun e Chef devem ter ficado super felizes com o final! Sorte deles!






A química incrível do casal BiKi

Mas quem é o casal BiKi??? kkkkkk
Deixa eu explicar: Lee Yoo Bi e Lee Jun Ki. Casal BiKi
hehehehe

Esses dois me surpreenderam muito! Eu não imaginava que eles pudessem ter uma química tão boa! As cenas de beijo... OMG! As cenas de beijo desses dois são lindas! 


É a primeira vez que eu shippo o Lee Jun Ki com alguém. É a primeira vez que eu penso que ele poderia namorar a Lee Yoo Bi na vida real ashuashuashu É uma pena que se isso acontecesse, provavelmente as fãs dele iriam matar a Lee Yoo Bi! (Houve boatos de que Lee Yoo Bi já foi destratada por algumas fãs de Lee Jun Ki nas redes sociais). Então é melhor ficar só na imaginação mesmo! (medo dessas fãs).
Acho meio bobo esse negócio de sentir ciúme de ídolo, sabe? Meu ator favorito é o Joo Won, e nem por isso eu tenho ciúmes dele! Pelo contrário, eu queria que ele arrumasse uma namorada, porque ele é do tipo que se dedica ao trabalho 24 horas por dia, então seria ótimo para ele arrumar uma namorada e relaxar um pouco rsrsrs

E falando sobre o enredo de Scholar Who Walks the Night, hum... As coisas estão indo bem, apesar de que ultimamente eu perdi um pouco da minha empolgação por esse drama. No entanto, acho que a culpa não é do drama em si, o problema sou eu mesma, que estou muito obcecada por Yong Pal e acabo deixando os outros dramas de lado. 

Confiram a seguir a OST super romântica de Scholar Who Walks The Night:

Essa voz... Caramba! É tão suave e bonita! 
Sem falar nessa melodia perfeita!
10/10 pra essa OST





Melhor bromance da face da Terra!

Recentemente terminei de assistir o drama I Remember You. O que eu mais gostei nesse drama foi:

-O enredo inteligente, que envolve thriller policial e personagens inteligentes, além de assassinos psicopatas;
-A atuação do elenco, com destaques para Choi Won Young, Park Bo Gum, D.O, Seo In Guk e Jang Na Ra;
-O bromance entre Lee Hyun e Min.

Park Bo Gum foi uma das maiores e melhores surpresas que eu tive nesse drama. Apesar de já tê-lo visto em Tomorrow Cantabile, não dei tanta credibilidade a atuação dele naquela época. Admito que tive um certo preconceito, pensei: É só mais um rostinho bonito tentando fazer sucesso como ator. Mas felizmente em I Remember You tive que engolir minhas palavras e o meu julgamento preconceituoso em relação a ele. 

O advogado Jung (Min) foi o personagem que mais evoluiu ao longo da história. Lembro que no começo, eu o achava um personagem odioso, chato, enjoado... Aí depois que ele revelou sua verdadeira identidade e mostrou a sua verdadeira face para o irmão mais velho, eu fiquei tão comovida e tão encantada que... poxa! Como eu fui capaz de odiar um personagem tão fofinho como ele?

Seo In Guk e Park Bo Gum deram vida a um dos bromances mais lindos e mais fofos que eu já vi em dorama! Sério gente! Não tem coisa mais cute cute do que o Min todo manhoso fazendo aquela carinha de bebê carente para o irmão mais velho! Juro que depois que esses dois (Hyun e Min) começaram a se entender eu esqueci do resto do drama! Esqueci até do romance que eu queria ver entre o Lee Hyun e a Cha Ji An. Pra mim, bastava ver aqueles dois irmãos fofos! Coisa mais linda!

Confiram a seguir algumas cenas compiladas de Hyun e Min:



Gravações (bts) da cena do hospital:



Um MV bonitinho pra vocês:


Sobre o final de I Remember You: Deu um nervoso enoooorme! Parecia que tudo ia dar errado, mas... Gostei. Foi um final parecido com o do anime Monster. Acho que o escritor desse drama se inspirou bastante em Monster. Deve ser por isso que gostei tanto rsrs

Gente, me diz se não é a coisinha mais cute esse Min?
Ele é muito fofinho! own  >///<


Então é isso pessoal! E aí, vocês também estão acompanhando os dramas que eu comentei? Alguém aí também já terminou I Remember You? Alguém já começou a assistir Yong Pal? O que estão achando de Lee Yoo Bi e Lee Jun Ki em Scholar Who Walks The Night? Fiquem à vontade pra comentar!

Até mais!





6 comentários:

  1. kkkkkk falei q nao e muito recomendado pessoas ansiosas como eu ver yong pal enquanto ainda esta em lançamento ,vc ta pirando eu apesar de desejar ver como parei no eps 2 consigo me segurar kkkk. i you remember terminei de ver ja achei o ultimo eps meio lento tbm pensei q o final seria tragico ja q achei q o min tivesse morrido no ultimo ,mas foi um drama q me deixou ansioso o tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe não tem como eu parar de ver um drama com o Joo Won, impossível! Apesar de que eu tô pirando de ansiedade por Yong Pal, também acho legal ficar acompanhando um drama ao mesmo tempo que os espectadores da Coreia, por que assim eu posso ler comentários do que as pessoas estão achando do drama, tanto no twitter como no fórum Soompi, e pegar imagens, gifs, essas coisas... Eu sou muito stalker rsrs

      Apesar de que muitas coisas estavam bem óbvias em I Remember You (como as identidades do Min e do Lee Joon Ho), a maneira como o enredo do drama se desenvolveu foi muito boa, e a atuação do elenco, acho que foi o grande trunfo, principalmente os vilões.

      Excluir
  2. poderia fazer uma resenha sobre esse dorama em breve ? My Beautiful Bride ,to com receio de ver ele pela sinopse ja me deixou meio aguniado pois por ela deu pra notar o fluxo q vai ser o drama e pelo jeito vo ficar ansioso e vo acabar achando uma desculpa pra falta a aula pra ver kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não assisti esse drama. Mas vou pensar no assunto. É que já tenho muitos dramas na minha lista e, além do mais, eu tava pensando em aproveitar esse tempo de greve dos meus professores pra estudar um pouco, ler um pouco, pra quando as aulas voltarem eu não ficar tão aflita com os trabalhos, então queria me adiantar, apesar de que é difícil, geralmente eu só estudo e leio alguma coisa relacionada à faculdade quando é por obrigação kkkk

      Excluir
  3. Oi!É a primeira que eu comento aqui, sempre acompanho seu blog e graças a ele aprendi bastante sobre o Joo Won.Ele se tornou meu ator preferido desde Baker King Kim Tak Gu.Eu ainda não comecei a assistir Yong Pal,mas depois do seu post eu fiquei muito curiosa e acho que vou surtar igual a vc. kkkkk Necessito ver Joo Won arrasando de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que você tenha comentado, assim eu posso dizer um seja bem-vinda! (mesmo não sabendo a quanto tempo vc acompanha o blog rsrs)

      Eu tô adorando a atuação de Joo Won em Yong Pal, mas pra mim, falar disso é meio suspeito, já que eu sou muito fã dele rsrs
      Mas eu posso dizer que o diferencial desse novo personagem que o Joo Won está interpretando é o fato de que ele tem um carisma bem particular, é uma mistura de Lee Kang To (de Bridal Mask) com Park Shi On (de Good Doctor). Porém ainda tem um "algo a mais", Kim Tae Hyun (Yong Pal) é um personagem bastante emocional, vale a pena dar uma conferida, não só pela atuação do Joo Won como também pelo enredo do drama que está perfeito!

      Excluir