terça-feira, 14 de julho de 2015

Recomendação de drama: I Remember You (Hello Monster)

Olá pessoal! 

Hoje venho fazer mais uma recomendação de drama!

Let's Go!


Sinopse: Lee Hyun ( Seo In Guk ) é um excelente investigador criminal, mas possui uma língua maldosa. Cha Ji-An ( Jang Na-Ra ) é uma detetive de elite. Ela observa Lee Hyun. Eles trabalham na resolução de casos e desenvolvem um relacionamento romântico.


Bom, pessoal. Acho que talvez vocês já desconfiem do motivo pelo qual eu comecei a assistir esse drama: Seo In Guk 
Eu amei a atuação dele em King of High School (ele foi incrível!) e resolvi dar uma chance a esse novo drama por causa dele e também por causa da fofa Jang Na Ra, que foi destaque nos dramas Fated to Love You e Mr. Back.

O que eu realmente estava "ansiando" nesse drama era o emparelhamento desse casal. Imaginem só, Seo In Guk e Jang Na Ra como um casal num drama? Isso realmente me deixou bastante animada!


O problema é que eu acho que fui com muita sede ao pote, ou seja, criei muitas expectativas sem mesmo saber do que se tratava o enredo do drama.

Bom, I Remember You é um Thriller policial, e sendo desse gênero, o enredo foca-se nos casos a serem solucionados. É um tipo de Sherlock Holmes versão coreana.

Não é que eu esteja reclamando (tá eu admito que estou reclamando um pouquinho hehe), afinal, esse enredo misterioso me cativou, no entanto, eu estava esperando algo mais "comédia romântica".

Os primeiros episódios não tiveram muito romance, mas em compensação, o enredo inteligente acabou me prendendo. E, além disso, a partir dos episódios 5 e 6 as coisas começaram a melhorar no quesito "romance", então, provavelmente a química de Seo In Guk e Jang Na Ra não vai ser desperdiçada (Aleluia!!! kkkkk). 
O meu medo era de que o emparelhamento desses atores não desse em nada, tipo, que apesar dos dois formarem um lindo casal, os escritores não iriam desenvolver um romance legal para eles. Mas acho que estava enganada, porque as coisas estão começando a ficar interessantes no quesito romance!

Adoro essa OST, a voz da cantora é tão singular!

Quando eu comecei a assistir o drama, fiquei bastante surpresa com o enredo. A verdade é que os primeiros dois episódios me deixaram um pouco chocada. O enredo me fez lembrar bastante do anime Monster, por se tratar de um Thriller policial que foca-se em crimes executados por psicopatas. E, além do enredo, algo, ou melhor dizendo, alguém, também me chamou bastante a atenção.


Kyung Soo, também conhecido como D.O, integrante do grupo EXO, fez uma participação especial nos primeiros episódios do drama. Se eu já tinha ficado bastante surpresa com a atuação dele em It's Okay That's Love, vocês não fazem ideia do quanto esse garoto me surpreendeu em I Remember You!


Ele foi simplesmente fantástico fazendo o papel de um jovem assassino psicopata! A atuação dele me deu arrepios! Ele me fez ter um dejavu com o personagem Johan (meu vilão favorito dentre todos os vilões de anime, o personagem mais carismático de Monster), um jovem rapaz com aparência angelical, voz macia e olhar penetrante, que misteriosamente se dava muito bem com crianças e as influenciava negativamente. Um assassino psicopata de alto grau!


D.O tem muito potencial como ator, sério! Ele tem uma habilidade de atuação fora do comum! É um talento natural! Geralmente os "atores idols" não se expressam muito bem com o olhar e a maioria deles não tem muita segurança quando estão interpretando um personagem, ou seja, muitos deles não conseguem "segurar" a aura do personagem. O que mais me surpreendeu na atuação de Kyung Soo foi o fato de que ele se expressa incrivelmente bem com o olhar, e que também possui muita segurança em suas expressões faciais (aquele tipo de segurança que só atores mais experientes tem, por que sabem o que estão fazendo), além do fato de que ele consegue manter a aura do personagem sem se perder. 


É claro que, pelo fato de ele ser um ator iniciante, ainda falta experiência e trabalho duro pela frente, mas eu afirmo sem medo que, caso ele goste mesmo de atuar e invista nisso, ele vai longe com certeza! Porque ele tem um potencial e um diferencial que outros k-idols não tem! E se ele resolver se dedicar à atuação, sem sombra de dúvidas ele vai conseguir se destacar até mesmo dentre os atores que não são k-idols.







Alguém pelo amor de Deus dê um papel de protagonista pra esse garoto! Ele merece!



Tudo bem que o enredo misterioso é super legal! Mas eu tenho que confessar que o que mais espero é o romance, já que comecei a assistir esse drama só pra ver a Jang Na Ra e o Seo In Guk juntos! ashuashuashu Mas de qualquer forma estou gostando muito do drama, vale a pena dar uma conferida! É muito bom!

Até mais!




4 comentários:

  1. Tô amando esse drama!!! Um dos melhores do ano...
    Seo In Guk e Jang Na Ra estão arrasando e com uma química incrível. Também gostaria de mais romance, mas a forma como está sendo abordado é tão lindinho que até dou um desconto (estou no ep.14, só faltam mais 2) :(
    Vi que na Coréia o drama está com baixíssima audiência e um dos fatores a que eles relacionam é a química do casal principal, mas como assim? Pode uma coisa dessa? Falta de química? Pode faltar outra coisa, mas química não!!!
    Enfim ansiosa pelos dois eps finais e por mais uma das suas resenhas!!!
    Bjus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente hoje em dia tá difícil um drama conseguir boa audiência na Coreia, e as vezes os que conseguem nem são os preferidos do público estrangeiro. Mas enfim, tô adorando acompanhar esse drama a cada semana. É verdade que o enredo de thriller policial acabou se sobressaindo ao romance, mas me agradou de qualquer maneira, talvez até mais do que se fosse uma comédia romântica.

      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
    2. Estou no ep 9 e estou AMANDO o drama. Adorei o enredo policial, o casal está começando a se entender e o Seo In Guk está maravilhoso no drama!!! Depois de Healer e Heart to heart este está sendo o meu drama preferido do ano! Bjoos

      Excluir
  2. obg sua postagem foi mt criativa, me ajudou a enteder melhor o drama.

    ResponderExcluir