quinta-feira, 16 de julho de 2015

Postagem especial: Comebacks

Olá pessoas maravilhosas!

Hoje, pra sair um pouquinho daquela mesmice de ficar recomendando drama o tempo inteiro (mas não se preocupem, as próximas duas postagens serão recomendações de dramas ashuashuashu), trago para vocês uma postagem especial sobre os comebacks dos grupos de k-pop!



Como eu já mencionei na postagem especial que fiz sobre o EXO, eu não sou muito viciada em grupos de k-pop, mas isso não significa que eu não goste, é só que eu não tenho tempo pra ficar acompanhando as bandas, então acabo escutando e curtindo só de vez em quando, mas sempre apoiando o k-pop e sua divulgação no Brasil, claro!

Mas hoje, excepcionalmente, resolvi fazer essa postagem especial por dois motivos: primeiro, meu tempo livre nas férias me permitiu ouvir e ver mais k-pop, e segundo, eu queria mostrar pra vocês quais foram os meus MVs favoritos dessa temporada de comebacks!

Bom, pra quem ainda não sabia ou até mesmo não conhecia, existe um grupo de k-pop, mais especificamente chamados de  BIG BANG, que são muitos famosos na Coreia, na Ásia e fora da Ásia. O grupo é formado por 5 integrantes: G-dragon, T.O.P, Tayang, SeungRi e DaeSung. Depois dos vídeos do PSY, Fantastic Baby do Big Bang é o videoclipe de k-pop mais visto do youtube, com quase 150 milhões de visualizações. (Quem não conhece Big Bang, né? Mas de qualquer forma, estou introduzindo-os para quem não conhece).

Big Bang fez um Comeback grandioso no finalzinho do mês de abril, e deixou os fãs ensandecidos com os seus videoclipes loucos e extravagantes... Não é a toa que são chamados de Big Bang, né? kkkkkk

Confiram a seguir:

Dos MVs do Big Bang desse comeback esse é o meu preferido! 
Confesso que essas extravagâncias não são o meu estilo, mas 
eu adorei a música e não tenho nada a reclamar dos carinhas 
sem camisa ashuashuashu

Esse MV me dá medo! kkkkkk É muita dorgas pra um MV só!
De qualquer forma, viciei na música.

Esse é o MV mais "comportado" ashuashuas Gostei da música.



Meu bias T.O.P


Bom... agora pra curar a ressaca das loucuras dos MVs do Big Bang, que tal um comeback de Girl's Generation?
Pra quem não conhece, Girl's Generation, também chamadas de SNSD, é um grupo feminino de k-pop formado por oito lindas garotas: Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. Até o final do ano passado, o grupo era formado por nove garotas, mas a integrante Jessica acabou deixando o grupo.

No dia 7 de julho foi lançado o MV de Party, confiram a seguir:

Genteeee como essas meninas são bonitas! E a Yoona tá maravilhosa 
com o cabelo loiro! Que invejinha do cabelo delas!


Minha bias Yoona



Agora vamos de SHINEE!

SHINEE é uma boyband coreana formada por 5 membros: Onew, JongHyun, Key, MinHo e TaeMin. Diferente do perfil dos rapazes do Big Bang, que seguem um conceito mais "viril" e "agressivo", os meninos do SHINEE são mais suaves e possuem um charme mais delicado, mas é muito sexy também rsrs

Confiram o MV de View:

Adorei a música e adorei o MV! Essa música tem um frescor muito bom!


TaeMin meu bias! Lindooooo!


Depois de SHINEE, que tal continuarmos com o grupo de k-pop dos veteranos Super Junior?

Bom, Super Junior é uma boyband formada por... Quantos integrantes mesmo? kkkkkk É meio complicado falar de quantos integrantes tem essa boyband, por que é integrante que não acaba mais!
De qualquer forma, vou citar alguns: Leeteuk, Heechul, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun.

Confesso a vocês que no começo eu tinha "um pé atrás" com Super Junior. Só depois que eu conheci o Siwon e o Dong Hae quando eles atuaram no dorama Skip Beat é que eu fiquei menos... como posso dizer... menos preconceituosa, eu acho. Era difícil lidar com um grupo tão grande, isso me irritava um pouco kkkk mas aí depois eu me acostumei.

Confiram a seguir o MV de Devil:

Gostei do conceito do MV, e a música então... Adorei.


Siwon meu bias... Tão estiloso!


Graças ao fato de eu ter me acostumado com a quantidade de membros do grupo Super Junior eu pude me apaixonar por EXO!

Bom... Acho que não preciso falar muito sobre EXO nessa postagem, né? Afinal, eu já fiz uma postagem especial só pra eles aqui.

Confiram a seguir o MV de Love Me Right:

Genteeee pára tudo que eu AMEI essa música! 
Até agora essa foi a mais viciante! Fica na minha cabeça o tempo inteiro! 


Meus bias D.O! Gosto muito dele! E o melhor é que 
não é pela aparência e sim pelo talento que ele tem, 
principalmente como ator! Okay, e como cantor também,
porque o timbre de voz dele é lindo!


Sabe o que eu mais gosto no EXO? A maneira como eles 
executam a coreografia tão bem!
Quase todos os grupos de k-pop são bons dançarinos, mas...
 Não sei porque, EXO sempre me chama mais atenção 
quando estão dançando!

Olha só isso cara! Eles são dançarinos excepcionais!



Agora é hora de conhecermos mais um grupo feminino!

SISTAR é um grupo formado por quatro integrantes: Hyorin, Bora, Soyou e Dasom.

A diferença delas para Girl's Generation além do número de integrantes é... Bom... Assistam o MV e vocês vão ficar sabendo kkkkkk

Confiram o videoclipe de Shake It a seguir:


Não tenho muito a dizer do MV... hum... acho meio vulgarzinho, 
mas eu gostei da música, é muito contagiante!


Minha bias Hyorin... Ela já me cativou tanto com as 
OSTs dos doramas My Love From the Star e Master's Sun
Eu simplesmente AMO a voz dela. 


E para fechar com chave de ouro, eu lhes apresento GOT7!

De todos os grupos que eu postei até agora, GOT7 é o mais novinho! Eles debutaram no comecinho do ano passado (2014) e já deram o que falar! Bom, não era pra menos, já que os meninos são muito lindos.

O grupo é formado por 7 integrantes: 
JB, Mark, Jackson, Jr, Youngjae, Bambam e Yugyeom.

Confiram a seguir o MV de Just Right, que foi lançado no dia 12 de julho e conseguiu alcançar 4 milhões de visualizações em apenas três dias:


Gente, que MV fofo! Confesso que fiquei super encantada! E AMEI a música! 


Meu bias é essa coisa linda aí de touca! 

Ele é tão fofo! O nome dele é Mark, meu bias!


Bom, agora vamos às curiosidades!
Quem aí está acompanhando o dorama My Love Eun Dong?
Pra quem não sabe, o ator que interpretou o protagonista masculino quando jovem é um integrante do grupo GOT7! Ele se chama Junior (Jr.). 
Junior e Lee Ja In atuaram muito bem na primeira fase do drama, fazendo os papeis de Park Hyun Soo e Ji Eun Dong. E não é que a menina foi parar no MV de GOT7 também! Ela é a garota de óculos e trancinhas que aparece no MV! Tão fofa!

Junior (Park Hyun Soo) e Lee Ja In (Eun Dong)

Fotos tiradas durante as gravações do drama. Como eles são fofos!


Lee Ja In e Jr no MV "Just Right"


Bom pessoal, por hoje vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado dessa postagem especial! 
Até mais!

Okay okay okay ... Estou editando essa postagem por motivos de: INFINITE

O grupo é formado por 7 integrantes: 
Sunggyu, Dongwoo,Woohyun, Hoya, Sungyeol, L e Sungjong.(inclusive já vi três dramas com o L no elenco - Master's Sun, Cunning single lady e The Time I Loved You - e um drama com o Hoya - Mask, onde ele faz o irmão da protagonista). 


Eu já tinha visto o MV de Bad, mas confesso que não tinha achado essas coisa não. Até que eles resolvem lançar outra versão do MV, uma versão 360°. Eu fiquei surtadíssima com essa versão! kkkkk Nunca tinha visto um vídeo em 360°, sabem o quanto eu gritei quando cliquei com o mouse no vídeo e comecei a arrastar e o ângulo da câmera mudou de posição?  Gritei muuuuito! kkkkkk

Confiram a seguir:


MV lançado em 17 de julho. Ai como eu surteeeeeei!!! kkkkkk


Agora sim gente! Até mais! 

E aguardem novas postagens! Bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário