sábado, 27 de junho de 2015

Recomendação de drama - Mask

Olá pessoal! Estou de volta!

Hoje venho com mais uma postagem de recomendação de drama e, além disso, venho com boas novas: Finalmente estou de férias! UHULLL!!!!!

Esse foi um semestre de cão, muito trabalho e muito sofrimento, mas no fim das contas, valeu muito à pena! Agora finalmente posso tirar o atraso dos doramas, animes e, é claro, das postagens do blog que estavam muito escassas por causa da minha falta de tempo!

Bom, mas agora vamos ao que interessa!


Sinopse:

Byun Ji Sook sempre teve uma vida difícil com seu pai estando constantemente cheio de dívidas e sendo perseguido por agiotas. Ela quer desesperadamente saber como a vida seria se ela nascesse em uma família melhor e não precisasse se preocupar com dinheiro o tempo todo. 
Quando uma série de circunstâncias leva Ji Sook para Eun Ha, uma mulher de uma família rica que se parece muito com Ji Sook, ela agarra a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Eun Ha e começa a viver sua vida de elite. Ela conhece Min Woo, um herdeiro chaebol que está desconfiando das pessoas ao seu redor. Mas, quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele conheceu, ele é atraído por ela. Quanto tempo Ji Sook poderá manter esse segredo e esconder sua verdadeira identidade?



Pela sinopse vocês devem ter percebido que Mask é praticamente "A Usurpadora" versão coreana kkkkk E eu tenho que admitir que só comecei a assistir esse drama por causa dessa semelhança rsrs Ou melhor, acho que o verdadeiro gatilho que me fez começar a assistir esse drama antes mesmo das minhas férias começarem foi ver um início de relação hostil entre o casal protagonista.

Sim, este é o casal protagonista!

Mask é aquele tipo de makjang que ao mesmo tempo que te faz sentir muita raiva, também te faz ficar muito viciada no enredo! A personagem principal pode não ser tão carismática, mas a atriz que a interpreta é muito boa, gosto bastante dela!



O mocinho da história é meio louco, mas isso já não é novidade nos dramas coreanos, parece que virou moda agora os protagonistas serem pirados ashuashuashu Mas tirando o fato de que ele tem um parafuso a menos, nosso protagonista também é super hot e fofo!

Já os vilões... Bom, acho que Mask é o drama dos vilões, porque esses sim são extremamente odiosos e carismáticos.



A irmã do protagonista é meio enjoada e chata, mas nem por isso deixa de ter o seu charme de "bitch". Já o marido dela, o grande vilão mentiroso, chantagista e assassino da história, é o centro das atenções. Esse cara rouba a cena. É difícil resistir ao charme desse homem. O que ele tem de mau, ele tem de hot. Sem falar que ele também me lembra muito o ator Kim Myung Min, e isso só me faz gostar mais dele. E parece que não só eu que estou tendo essa síndrome do vilão, já vi muitos comentários de dorameiras apaixonadas por esse devil ashuashuas Apesar de que eu também adoro o mocinho! hum... tá dificil de escolher... Vilão ou mocinho, eis a questão!


Esse sorriso...
Esse olhar...

A história é bem interessante e boa de acompanhar, tem muito makjang, claro, mas acho que eu já aprendi a gostar de makjang. Quando o enredo é bom, não tem makjang que destrua. E eu espero que Mask continue sendo um drama interessante até o fim. O casal protagonista tem uma química boa, o vilão é tudo de bom e eu adoro a trilha sonora!

Confiram a seguir uma prévia do drama:



Bom, acho que é isso pessoal. Aguardem novas postagens, pois finalmente estou de fériaaaas!



7 comentários:

  1. Estou assistindo Mask, mas ainda não me empolgou tanto... E olha que eu já vi 7 episódios, acho que eu vou desistir e.e
    O que me incomodou foi a mocinha, ela me parece muita fraca e me incomoda o jeito frouxo dela. Eu entendo que ela está sendo manipulada e tal. Mas faltou um pouco mais de personalidade. Parece que ela só tem 1 expressão facial no drama inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse ali em cima, também não acho a personagem principal (Ji Sook) carismática, mas eu acho que é a personagem mesmo, os escritores a fizeram assim, muito submissa. Eu gosto da atriz, gostei da atuação dela em Queen of Ambition, deu muita raiva dela mas em compensação era uma personagem muito forte rsrs Todo mundo odiava ela, mas eu gostava haha

      Excluir
  2. Ah, deixa eu te recomendar um drama muito bom. Eu achei o melhor deste meio do ano de 2015, que aliás está sendo um ano meio que decepcionante em questão de dramas, eu esperava mais. Vou orar para os céus que depois do meio do ano as coisas melhores, pq ainda n surgiu AQUELE drama ( um que começou em 2015 e acabou em 2015), que você daqui a 2 anos indicaria pra qualquer um. My Love Eun dong, é o que recomendo, uma história puramente romântica que vai te arrancar muitas lágrimas e suspiros, está em andamento e com 10 episódios.
    Enfim, vou pedir para os céus que depois do meio do ano as coisas melhorem. Não se se é só eu, mas acho que no final do ano surgem os melhores dramas hhsush,
    Beijinhos.
    Obs: Gostei muito do Blog, e se tiver alguma recomendação, um drama deste ano que te fez surtar, por favor me diga, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu tava pensando em começar a assistir esse drama ontem? Mas aí li a sinopse e não me animei muito rsrs. Agora que você tá me recomendando acho que vou dar uma chance. E você tem razão sobre esse meio de ano fraco em relação aos doramas, apesar de eu ter ficado interessada em alguns, ainda não teve nenhum que me deixou naquele desespero de quando a gente se envolve mesmo com uma história.
      Ah, mas teve Divorce Lawyer in Love, que foi o drama que me deixou mais ansiosa pelos próximos episódios. É uma comédia romântica ótima de acompanhar. Eu achei o casal protagonista tudo de bom, eles eram super fofos juntos!

      Excluir
  3. Oi!!! Eh a primeira vez q comento aqui !!! E estou animada!!! Olha to amando o dorama ..te concordo q parece com a usurpadora mas tb pacere com bride of the century q tb eh coreano!!! Mas agora q as coisas estão ficando boa tb a protagonista está usando a mascara e está passando em cima de tudo até do seu amor por Mi Woo!!! Agora eu mesmo q sou dorameiras a cinco anos não sei o pode acontece pq eu posso pensar de um feito e acontecer de outra!! Eh muito relativo.. Por isso q eu to amando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem-vinda!
      Não assisti Bride of the Century mas já li alguns comentários de que Mask é parecido com esse dorama. E sim, Mask deu uma guinada nos episódios 11, 12, 13 e 14. Sem falar que a protagonista ficou menos bobinha rsrs Também estou adorando!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Então eu acho q o coreanos estão pegando idéias de novelas mexicanas e fazendo doramas!! Eu acho!!!

    ResponderExcluir