quinta-feira, 31 de julho de 2014

Comentários e recomendações de dramas

Olá gente! Estou de volta!
Um pouco triste por que minhas aulas vão começar e eu não vou ter mais tempo para assistir meus queridos doramas.


E o pior de tudo, é que atualmente eu estou acompanhando 7 doramas ao mesmo tempo (e ainda estou esperando mais um que vai estrear na segunda-feira!). O que eu vou fazer quando as minhas aulas começarem??? Vou chorar!!!! Buaááááááá



Bom, hoje estou aqui para fazer mais algumas recomendações e comentários sobre dramas (se você já estiver de saco cheio de me ver falar sobre doramas, não se preocupe! na próxima semana eu faço uma postagem para recomendar os animes que eu estou assistindo. Isso mesmo! Eu também estou assistindo animes!).

Let's go!!!


Fated to love you (versão coreana)

Sinopse:
Uma mulher comum passa uma noite com o sucessor de uma grande empresa. Depois disso, ela descobre que está grávida .....


Esse dorama é uma versão de um dorama taiwanês com o mesmo nome. Ainda não assisti a versão taiwanesa, então não posso comparar e dizer qual das duas é a melhor, mas posso dizer que a versão coreana é muito hilária.

Relutei muito para assistir esse drama, mas no fim, porque eu via muita gente comentando sobre ele, fiquei muito curiosa e resolvi acompanhá-lo também.

O que posso dizer sobre esse drama é que... Ele me lembra muito Cheongdamdong Alice.

Assim como Cheongdamdong Alice, quando assisti aos dois primeiros episódios de Fated to love you, achei o dorama "legalzinho", mas não superou minhas expectativas. Na verdade, eu achava que os protagonistas não tinham química nenhuma e não ficavam bem juntos. 

Foi então que veio a surpresa: A partir do terceiro episódio, eu comecei a me interessar mais pelo enredo e os protagonistas foram me conquistando até que... BOOOOM! Houve uma explosão de química entre o casal protagonista que até agora eu estou tentando entender como um casal tão sem graça se tornou o mais fofo do mundo! 


Fated to love you tem sido uma grande surpresa para mim, mas às vezes eu tenho um pouco de medo que o enredo desande. Um personagem tão louco e engraçado como Lee Gun precisa ser bem aproveitado, e uma personagem tão fofa e inocente como a Mi Young precisa ser fortalecida.

E falando sobre Lee Gun (o protagonista), eu achava que nunca mais encontraria um CEO tão louco como Cha Seung Jo de Cheongdamdong Alice, mas olha só! Enquanto Cha Seung Jo era maluquinho mas escondia seus surtos de loucura, Lee Gun é apenas louco e não tem vergonha disso! kkkkkkk



Sério gente, ele é louco de pedra! Ele tem uma risada maligna que pode causar duas reações em quem escuta: Ou você acha assustadora ou então você morre de rir! kkkkkkkk Mas ele não é só louco, ele é também muito fofo e um homem super-mega-ultra romântico! Adoro ele!


Marriage Not Dating

Sinopse:
Um homem perfeito, Gong Gi-Tae ( Yeon Woo-Jin ), é forçado a se casar pela sua família, mas ele não quer se casar. Para fazer com que sua família desista dessa ideia, ele os apresenta uma mulher, Joo Jang-Mi ( Han Groo ), que eles nunca aceitariam como nora.


Esse drama é tão legal! Muito muito muito viciante! É uma comédia hilária! Daquelas que você rir até doer a barriga!

Bom... Eu só comecei a assistir esse drama por que Yeon Woo Jin é o protagonista. 

Recentemente eu descobri que tenho uma queda por esse ator, na verdade, eu sempre tive, mas só percebi isso a pouco tempo rsrs


Vou tentar explicar: 
Yeon Woo Jin é um ator que na maioria de seus trabalhos atua como aquele carinha que gosta da protagonista, mas não é correspondido. É aquele que está lá apenas para contribuir com um triângulo amoroso, mas não é o protagonista da história. Em Ojakgyo Brothers, ele fazia o papel de irmão do protagonista (Joo Won), e em Arang and the magistrate ele fazia o papel de antagonista (que era apaixonado pela mocinha) e rival do protagonista (Lee Jun Ki).

Se você está assistindo a um dorama que tem Joo Won ou Lee Jun Ki no elenco, como você vai conseguir prestar atenção nos outros atores?
Joo Won, com sua atuação espetacular, seu jeito rude e fofo que caracterizava seu personagem em Ojakgyo Brothers... 
Lee Jun Ki, vestido com aquelas roupas de magistrado... tão lindo fazendo cenas de luta de tirar o fôlego!

Mas no meio de tudo isso, quando Yeon Woo Jin aparecia em cena, eu sempre prestava atenção nele...
Ele é muito bonito e tem um olhar cheio de magnetismo! Eu adorava o personagem que ele fazia em Ojakgyo Brothers e também me apaixonei por ele em Arang and the magistrate (mesmo que ele fazia um papel de vilão).

Então... O que eu quero dizer com tudo isso é que Yeon Woo Jin é um ator que chama a atenção do espectador mesmo não sendo o protagonista. E eu, mesmo que inconscientemente, torcia muuuuuuito para que ele pegasse um papel de protagonista o mais rápido possível. E finalmente esse dia chegou! Depois que eu fiquei sabendo que ele finalmente seria o protagonista, resolvi assistir esse drama só por causa dele!

Em Marriage not dating, Woo Jin faz o papel de Gong Gi Tae, um rapaz obcecado com a ideia de ficar sozinho, que foge do casamente ou qualquer relacionamento amoroso. 

Ao ver Woo Jin atuando nesse drama, eu percebi que eu tinha uma queda por esse ator desde Ojakgyo Brothers, mas por causa dos outros atores, eu acabava deixando ele de lado, mas ao mesmo tempo sempre lembrava dele! Isso não é estranho? kkkkk

ele tem um sorriso tão bonito!

E sobre o enredo desse drama... É muito bom! Tem muita comédia e no episódio 6 (Spoiler) teve um beijo muito HOT entre o casal protagonista! 



UAU! Eles tem muita química!



King of High School

Sinopse:
Uma comédia romântica sobre um jogador de hóquei colegial ingênuo, imaturo e sem noção que de alguma forma acaba trabalhando em uma empresa no lugar de seu irmão. Ele vive uma vida dupla como estudante e um trabalhador de escritório de alta posição, então se apaixona por uma mulher que é um trabalhador temporário na mesma empresa.

Acho que esse dorama deveria entrar para a lista de "doramas mais surpreendentes de todos os tempos", por que quando você lê a sinopse dele, não acha tão interessante, então... Quando começa a assistir, é a coisa mais incrível do mundo!

Esse drama tem uma comédia tão, mais tão gostosa de assistir! E além disso, tem uma história tão... edificante! Em muitas ocasiões ele nos mostra o valor da verdadeira amizade, do amor e do cuidado pela família e, principalmente, o amor entre um homem e uma mulher, não importando a diferença de idade ou qualquer outro obstáculo que possa ser imposto a eles.

Eu AMO muito esse drama! Ele já me ensinou tanta coisa... Sei lá, acho que me tornou mais humana.

Nosso protagonista não leva uma vida fácil, e ainda assim ele consegue viver uma vida dupla para ajudar seu irmão mais velho e constrói relacionamentos e amizades tão bonitas!

Seo In Guk, o ator que interpreta o protagonista, está fazendo um trabalho incrível! Ele foi o que mais me surpreendeu nesse drama! Sua atuação é espetacular! Min Suk é engraçado, moleque, doce... Um personagem cativante e apaixonado pela vida!




Além disso temos um romance muito fofo entre ele e sua secretária. Eles formam um casal tão doce! Ela é uma mulher diferente das outras... ela não é bonita, nem se veste bem, é um pouco... estranha rsrs Mas ela sabe amar e cuidar de quem ama, ela é a mulher perfeita para o nosso protagonista.



Temptation

Desculpem-me... eu sei, eu sei, eu sei que já falei sobre esse drama aqui no blog, mas... Eu não posso me conter!

Atualmente Temptation é o drama que tem me deixado mais viciada! Eu não sei como consigo sobreviver por uma semana esperando que mais dois episódios desse drama sejam lançados! É um martírio!

Eu penso nesse drama o tempo todo! Sério! É como uma doença! Esse dorama está me deixando louca de tanto me fazer pensar sobre os personagens. 

Ao contrário dos outros dramas que eu também estou assistindo, Temptation é um melodrama com um enredo bastante "cerebral". É preciso observar, analisar e pensar muito sobre as intenções de cada personagem, caso contrário, você se perderá na superfície do drama e não vai entender o que está assistindo. 
Por isso, caso você queira assistir esse drama, esteja ciente de que vai perder horas do seu dia analisando as intenções e atitudes dos protagonistas. 



Como eu não consigo controlar os meus pensamentos sobre esse drama, resolvi fazer alguns comentários sobre ele aqui:

A história se resume a: Um homem casado endividado, sua esposa tenta se suicidar por causa das dívidas, mas acaba sendo salva por uma mulher poderosa que é CEO de uma grande empresa. Essa mulher poderosa, depois de salvar a vida da esposa, resolve fazer uma proposta ao marido dela. Essa proposta significa comprar o marido por 1 milhão de dólares por 3 dias, e nesses 3 dias ele estaria totalmente submisso a essa mulher. Desesperado, o homem acaba aceitando a "proposta indecente" mesmo que sua esposa tenha sido contra essa decisão. E no fim das contas, a proposta não era "indecente", e sim apenas uma proposta de trabalho como assistente, mas que por ironia do destino e pela própria vontade da mulher poderosa, a esposa acabou interpretando as coisas de maneira errada, achando que seu marido a havia traído.

Essa história é realmente interessante. Um marido que não traiu a esposa, mas que despertou nela a desconfiança, e por causa disso acabou desestruturando seu casamento. Mas a culpa não seria da esposa por ter tentado se matar primeiro? Por causa da tentativa de suicídio, o marido resolveu aceitar uma proposta tão suspeita. Mas a esposa acha que a culpa não foi dela, e que o marido realmente queria ficar com a outra mulher. 

É difícil dizer se a esposa está certa ou não. Porque depois de saber que a proposta da mulher poderosa não era "indecente", o marido parecia um pouco decepcionado. Porquê????

No passado, o marido e a CEO poderosa já se conheciam. Numa entrevista de emprego, esse homem tentou entrar na empresa dessa mulher, mas acabou sendo rejeitado por ela (segundo ela, ele era um homem idealista demais, que não se encaixava em sua empresa). O homem teve seu orgulho ferido por essa mulher, e depois de dez anos, eles se reencontram e ela lhe faz uma proposta para comprar seu tempo por 3 dias por 1 milhão de dólares. Novamente o orgulho do homem é ferido. Parece que a única coisa que essa mulher faz com ele é humilhá-lo. E além disso, ela destrói seu casamento feliz fazendo a esposa dele acreditar que ele a traiu.

Então, no final dos 3 dias, depois de trabalhar muito como assistente nos negócios da empresa dessa mulher, esse homem, que deveria estar com raiva dela, apenas pede para que eles tenham um passeio de bicicleta juntos, como um casal.... Porquê??? 

Será que a mulher poderosa de alguma forma conseguiu seduzir o homem com as suas grandes habilidades profissionais, sua independência, carisma e beleza? 

É difícil entender as intenções de cada personagem. E por isso eu fico tão intrigada com esse drama.

A mulher poderosa e independente começa a se apaixonar por esse homem casado. E esse homem, depois de tentar se reconciliar com a esposa, discutir com ela e "dar um tempo" em seu casamento, resolve ir até a empresa da mulher para lhe pedir uma nova chance para trabalhar com ela. Desta vez, a mulher não o rejeita e lhe impõe desafios no trabalho. 

Qual a verdadeira intenção desse homem? Porque ele resolve deixar a esposa e ir à empresa da mulher que destruiu seu casamento? Será que ele está colocando à prova o seu amor pela esposa? Ou será que ele só está tentando provar a si mesmo que pode ser um bom profissional? Será que ele tem segundas intenções? Será que ele quer apenas se sentir importante trabalhando para uma mulher tão poderosa ou ele vai tentar seduzi-la para obter vingança? Ou será que ele está se sentindo atraído por ela e por isso quer ficar ao lado dela mesmo sendo um homem casado?

Enquanto a mulher poderosa deixa seus sentimentos por ele crescerem, o que vai acontecer quando ele estiver ciente de que ela o ama? Será que ele vai cair na "teia" dessa mulher rica e independente, ou será que ele está apenas jogando com ela e tentando enfraquecê-la? Será que a mulher poderosa vai se deixar levar pelo sentimento e acabar se machucando por causa desse pecado? Se o verdadeiro objetivo do homem for vingança, será que ele poderá levar seus planos adiante sem se apaixonar por ela? Qual dos dois vai se apaixonar pra valer? Será que eles vão viver um romance proibido? O que vai acontecer com a esposa dele, que atitude ela vai tomar perante essa situação?


Aishhh!!! São tantas as perguntas não respondidas. E isso é o que me enlouquece e me mantém mais presa a esse drama. Enquanto eu não souber quais as verdadeiras intenções dos personagens, eu não vou conseguir descansar kkkkk

Bom... De qualquer forma, esse comentário foi apenas a ponta do iceberg. Vocês não imaginam quanta coisa sobre esse drama ainda está passando pela minha cabeça... Mas vou ficando por aqui, afinal, essa postagem já se estendeu mais do que deveria. 

E se você que leu essa postagem estiver interessado em assistir o drama Temptation, é só acessar esse link: 
(É um canal do Dailymotion onde os episódios estão sendo postados com legendas em espanhol.)

Até mais!!! 





quinta-feira, 24 de julho de 2014

Recomendação de drama: Temptation


Olá pessoal, passando rapidinho por aqui para recomendar mais um drama!


Temptation


Sinopse:

Um melodrama sobre um homem casado que recebe uma enorme quantia de dinheiro de uma mulher para pagar a imensa dívida que ele tem. As complicações surgem quando a mulher exige submissão total dele, e põe em risco seu relacionamento com sua esposa.



Gente do céu... O que dizer sobre esse drama? Só que ele realmente faz jus ao seu título: Tentação.
Mas não aquele tipo de tentação vulgar, é algo muito mais complexo, maduro e sujeito a diversas interpretações. Bom, vocês só vão entender o que eu estou dizendo se assistirem o drama.

Quando eu vi o teaser desse drama pela primeira vez (lembrando que ele ficou no lugar de Doctor Stranger), me senti muito atraída pelo enredo. Ainda não sei porque, mas apenas tive aquela intuição de que seria um bom drama.

Resolvi assisti-lo, no entanto, no site viki.com ele não estava disponível e acabei me sentindo meio frustrada, pois eu tinha certeza que nenhum fansub brasileiro iria pegar esse drama para traduzi-lo (pelo menos não agora).

Porém...aquela voz na minha cabeça continuava dizendo: Esse drama é bom! Você PRECISA arrumar um jeito de assisti-lo!

E foi o que eu fiz. Com um pouquinho de sorte, é claro. Por causa de um spam no viki, achei um canal no Dailymotion que estava postando os vídeos dos episódios de Temptation com legendas em espanhol. Isso não é incrível?

Fiquei super feliz com isso e finalmente pude ver os dois primeiros episódios. Vocês não fazem ideia de como esse drama me surpreendeu. Superou todas as minhas expectativas e me encorajou ainda mais a nunca ignorar os meus "instintos doramáticos" rsrs

Esse drama tem um enredo muito bom e personagens muito bem construídos e estruturados (cada um com suas virtudes, suas fraquezas, seus sentimentos, seus valores etc etc etc). A história é bem madura e percebe-se logo que além do melodrama vai ter bastante "makjang". E isso foi o que mais me surpreendeu. Eu nunca gostei de makjang (leiam a resenha de King of baking para entenderem do que eu estou falando), mas dessa vez eu me rendi ao makjang, eu quero makjang! kkkk

Se vocês quiserem saber o que eu mais gosto nesse drama, eu posso dizer que é o "casal" protagonista.



Yoo Se Young é uma mulher muito rica, fria e viciada em trabalho, que está passando por uma crise de meia idade por causa da menopausa precoce. Ela foge do amor e constrói um escudo em seu coração, recusando-se a entrar num relacionamento amoroso e se casar. Porém, as coisas parecem mudar quando ela conhece Cha Suk Hoon, que é um homem idealista, ambicioso, mas ao mesmo tempo charmoso e de coração quente. É casado, passa por uma crise financeira e contrai uma dívida de 1 milhão de dólares.

A maneira como esses dois se relacionam é de prender a atenção de qualquer espectador! A atmosfera que eles constroem em torno de si enquanto trocam olhares é de tirar o fôlego. É o tipo de química que você sente à metros de distância. Adoro o jeito que eles se olham, principalmente o olhar de Suk Hoon, pois toda vez que ele olha para Se Young, é como se ele estivesse reencontrando uma paixão antiga, daquelas do tipo que ferem o coração até sangrar, mas ao mesmo tempo causam prazer naquele que foi ferido. Ambos são a tentação um do outro. E por causa dessa química, eu até esqueço que é completamente errado torcer para que um homem casado traia sua esposa.

Confiram a seguir uma prévia de 8 min do primeiro episódio (sem legendas):



O que eu espero desse drama no futuro é que ele possa mostrar um romance bonito, maduro e ao mesmo tempo bem perigoso entre Se Young e Suk Hoon. Mas antes que o verdadeiro romance chegue, eu quero continuar vendo aquelas trocas de olhares e provocações que eles sabem fazer muito bem.

Confiram a seguir uma das OST do drama e a tradução das letras da música:



O nosso amor começou como uma mentira
Sim, eu rezava que seria uma mentira 
Eu esperava que você dissesse adeus primeiro 
Esse amor é tão covarde 
Eu sinto que eu vou morrer se eu não te ver 
Mas quando eu vejo você, eu fico louco, o que eu faço? 
Quero acabar com isso, não quero acabar com isso 
eu quero você, eu não sei se quero você 
Amor, por que estamos nesse tipo de amor? 
Um amor cheio de cicatrizes e lágrimas? 
Mas é amor, sim, ainda é amor 
Mesmo que no fim seja um inferno, eu te amo 
Adeus, por que você continua a seguir-nos? 
Nós, cheio de cicatrizes e lágrimas? 
Amor, por favor, por favor, adeus 
Mundo, por favor, lembre-se que nós estávamos aqui 
Não chegue perto, não vá para longe 
Fique aí onde está 
Se você vir a mim, eu vou queimar 
E se você for muito longe, eu vou morrer 
Eu gosto de você, eu gosto tanto de você 
Eu gostava de me ver como o lixo que você amava 
Eu estou tão feliz, eu estou sofrendo muito 
eu te amo, eu te odeio 
Amor, por que estamos nesse tipo de amor? 
Um amor cheio de cicatrizes e lágrimas? 
Mas é amor, sim, ainda é amor 
Mesmo que no fim seja um inferno, eu te amo 
Adeus, por que você continua a seguir-nos? 
Nós, cheio de cicatrizes e lágrimas? 
Amor, por favor, por favor, adeus 
Mundo, por favor, diga aos outros que estávamos aqui



Se eu pudesse continuar escrevendo sobre esse drama, eu faria, comentaria sobre cada cena, sobre a profundidade dos personagens, sobre o "castelo de areia" construído por Suk Hoon e sua esposa mas que foi derrubado pela onda chamada Se Young.... Muitas coisas eu ainda gostaria de comentar, mas acho que essa postagem já ficou grande demais rsrs 

Bom, para finalizar a postagem de hoje, confiram a última cena do segundo episódio de Temptation:


Até mais! 



terça-feira, 22 de julho de 2014

Meus Desenhos - Fanart de A Feia Mais Bela

Olá pessoal! Tudo de boa?

É com muita alegria que hoje venho postar um novo fanart para vocês!

ebaaaaa!!!!!!

Como eu já disse aqui no blog, sou muito fã da novela mexicana A Feia Mais Bela, e justamente por isso resolvi fazer uma pequena homenagem através de um desenho.


Bom, eu queria fazer uma versão chibi da Lety e do Fernando. Apesar de o desenho ser bastante simples, a verdade é que deu muito trabalho para fazer. 

Confiram o desenho original a seguir:

cute cute

Ficou muito fofinho, não é?

Bom... Mas além do desenho feito à mão, eu queria testar minhas habilidades no editor de imagem. Por isso, resolvi vetorizar o desenho pelo Inkscape. Foi a primeira vez que eu vetorizei um desenho e tenho que confessar: Isso é um trabalho de cão! kkkkkk
Não me levem a mal, mas é realmente muito difícil vetorizar uma imagem. Passei horas e horas fazendo isso. Okay, talvez tenha sido difícil por que foi a primeira vez que eu fiz, e ainda não tenho muito conhecimento de todas as ferramentas do programa Inkscape.

Confiram a seguir o meu desenho vetorizado:



Não ficou perfeito, é claro, até porque eu não tenho muita habilidade para desenhar no computador.

Depois disso, resolvi fazer a pintura digital. Utilizei o Editor Gimp. Deu bastante trabalho também, mas como eu já estou mais acostumada a pintar utilizando editores de imagem, não foi tão desgastante quanto fazer a vetorização.

Confiram o resultado final:

plano de fundo 1

Lety e Fernando versão chibi *-*


plano de fundo 2



plano de fundo 3



E aí? O que acharam do resultado final? Ficou legal? O que poderia ser melhorado?

Sei que ainda preciso estudar e praticar muito, mas acho também que estou melhorando aos poucos. Já aprendi várias coisas vendo tutoriais na internet e pretendo continuar assistindo a vídeo-aulas, assim poderei conhecer mais as ferramentas dos editores de imagem.

Até mais pessoal! Espero que tenham gostado do meu fanart, foi feito com muito carinho!

Bye bye!




quinta-feira, 17 de julho de 2014

Doctor Stranger - Final alternativo feito por fã (mangá)

Olá pessoal!

A postagem de hoje é bem especial e voltada para aqueles que não gostaram do final do dorama Doctor Stranger.



Atenção: A postagem a seguir contém spoilers do drama Doctor Stranger. Se você ainda não assistiu o final desse drama, não siga adiante.




Bom, como vocês já devem saber, eu estava acompanhando o dorama Doctor Stranger e uma coisa que estava me deixando muito preocupada era o fato de eu estar torcendo pelo casal errado. Apesar da história indicar que o protagonista ficaria com o seu primeiro amor, eu continuava shippando o protagonista com a outra garota.

Quando recomendei Doctor Stranger aqui no blog, eu até disse que provavelmente iria me decepcionar com o final, e infelizmente, foi exatamente isso o que aconteceu. O final desse dorama foi horrível. Para mim, ver Park Hoon e Jae Hee juntos no final não teve a menor graça. E Soo Hyun voltando para o ex-noivo depois de ele ter tentado matar o pai dela? Certo que ele tentou se redimir, mas aquilo não fez o menor sentido pra mim... Tudo terminou como tinha começado e os vilões apenas tiveram sua redenção.

Park Hoon e Soo Hyun... Tantas cenas bonitas dos dois juntos, tanta química desperdiçada... Será que foi perda de tempo apreciar esse bonito casal? 

Não só eu, mas também muitos fãs desse dorama ficaram insatisfeitos com o final. E antes que houvesse uma grande decepção, um desses fãs resolveu fazer um final alternativo, onde o protagonista Park Hoon e a Doutora Oh Soo Hyun ficam juntos. 

O final alternativo é em forma de doujinshi (mangá feito por fã), e nele Park Hoon e Soo Hyun se encontram depois de passarem dois anos longe um do outro.

A autora do mangá é a Kiyasnow 

Os créditos da tradução do mangá para o português são meus, foi a primeira vez que eu traduzi e editei um mangá - isso dá muito trabalho! E olha que foram só 5 páginas! Imagine se fosse um capitulo de 30 páginas! rsrs Estão de parabéns os scans (fansubs) que trabalham tão duro para traduzir os mangás para nossa língua!

Confiram o final alternativo a seguir:







E aí? O que acharam? Esse final foi melhor que o final original? 
Eu, particularmente, gostei muito desse final alternativo, ficou muito bom! Parece até um trabalho de profissional! Parabéns Kiyasnow, você arrasou! Final maravilhoso! Amei! 


E como um bônus, confiram a seguir alguns fanarts de Park Hoon e Soo Hyun feitos pela Kiyasnow:

que fofo! *-*


Outros fanarts postados no fórum Soompi:










Bom, pessoal, espero que tenham gostado. Até mais!




quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homenagem à Jung Il Woo

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

A postagem de hoje será dedicada ao meu querido “marido” Jung Il Woo rsrs 
O príncipe dos romances precisava ser homenageado pela sua fã mais apaixonada (que sou eu, é claro kkk).

Bom, mas deixando de lado as brincadeiras, vamos logo ao que interessa!



Perfil
Nome: Jung Il Woo
Profissão: Ator e modelo
Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul
Data de nascimento: 09 de Setembro de 1987
Signo: Virgem
Altura: 184 centímetros
Peso: 64 kg
Tipo sanguíneo: O
Educação: Universidade Han Yang (formado em Artes)
Irmãos: 1 irmã mais velha
Religião: Católica
Hobbies: Crítica de filmes, compras online, assistir filmes, ouvir música, colecionar roupas, navegar na web.
Melhores amigos: Lee Min Ho e Kim Bum
Agência: Star K Entertainment



Biografia:

Início da vida e família

Enquanto estava na escola, Jung Il Woo conheceu o ator Lee Min Ho e eles se tornaram amigos. Ambos já eram populares naquela época.  A família de Il Woo é composta por sua mãe, seu pai e sua irmã cinco anos mais velha. Seu pai era diretor de uma academia de Kendo e sua mãe uma professora e pesquisadora numa universidade prestigiada da Coreia. Ela é uma especialista em estética e história da arte coreana e já recebeu diversos prêmios. Além disso, o avô de Jung Il Woo é o diretor-chefe de um hospital muito famoso na Coreia do Sul.

Carreira

Em 1999, Jung Il Woo estreou como jovem ator em um longa-metragem chamado 'Whispering Corridors 2'. Em 2006, ele volta com um drama de televisão da MBC:  Unstppable High Kick/ High Kick! como o personagem Lee Yoon Ho. Nesse drama, Il Woo desempenhou um adolescente fanático por motocicleta.  Através deste drama, Jung II Woo  se tornou amigo íntimo do ator coreano Kim Bum e passou a considerá-lo  como um irmão.  No mesmo ano, atuou no filme The World of Silence . O louvor e reconhecimento que recebeu por esses papéis o levou a mais dois filmes, My Love  e Goodbye Sadness , em 2007, e vários papéis em várias séries de televisão ao longo dos próximos anos. 
II Woo foi apelidado de "belo II Woo” por seus amigos Lee Min Ho e Kim Bum porque seu rosto parece o mais feminino dentre os três.  Em agosto de 2006, Il Woo sofreu ferimentos em um grave acidente de carro enquanto andava com o amigo de infância e companheiro ator  Lee Min Ho, que foi gravemente ferido no acidente.
Em 2011, Jung II Woo  teve seu nome  amplamente conhecido  depois de atuar como o Scheduler  no drama de televisão 49 Days e depois interpretar o personagem  Cha Chi Soo no drama de televisão  Flower Boy Ramen Shop. Em 2012, Jung Il Woo  se tornou um nome familiar no drama de televisão  The Moon Embracing the Sun, onde ele co-estrelou ao lado do ator coreano Kim Soo Hyun e a atriz coreana  Han Ga In.
No final de 2013 e início de 2014, Jung Il Woo atuou no drama Golden Rainbow ao lado de UEE. Os dois fizeram um casal maravilhoso e Jung Il Woo surpreendeu com sua atuação obscura nos últimos episódios do drama.
Atualmente (julho de 2014), Jung Il Woo está gravando seu próximo drama que irá estrear em agosto.

Bom... O que falar desse ator maravilhoso? Ele me conquistou assim que eu pus os olhos nele.
Como eu já disse aqui no blog, conheci Jung Il Woo através do drama Flower Boy Ramyun Shop e me apaixonei pelo personagem Cha Chi Soo!


Cha Chi Soo

E quando eu achava que não haveria personagem mais apaixonante do que Cha Chi Soo, eis que me aparece Iljimae! Como não se apaixonar por Iljimae? Um herói tão lindo e tão perfeito!


Iljimae

Foi então que eu percebi que a paixão que eu tinha por esses dois personagens era uma paixão que se estendia para o ator que os interpretava, ou seja, minha paixão maior é por Jung Il Woo, o príncipe que está por trás desses personagens tão cativantes.




Depois de Flower Boy Ramyun Shop e The Return of Iljimae, resolvi assistir 49 Days. No começo, aquele Scheduler me pareceu o personagem mais chato do mundo, mais aí, aos poucos, ele foi me conquistando... E conquistando... E conquistando... E no final, eu gostava dele tanto quanto de  Cha Chi Soo e Iljimae.


Scheduler

Como ainda não assisti The Moon Embracing the sun, infelizmente não posso comentar nada sobre o personagem dele nesse drama, então vou ter que pular rsrs 

Nenhum personagem de Jung Il Woo foi tão perfeito e apaixonante quanto Seo Do Young em Golden Rainbow.

Eu admito, com toda minha sinceridade, que só aguentei assistir esse dorama por causa do casal Seo Do Young/Kim Baek Won (Jung Il Woo e Uee). Se não fosse por eles, pela grande atuação e química que os dois tinham quando estavam juntos, eu não teria conseguido assistir Golden Rainbow. Jung Il Woo e UEE trouxeram luz pra esse drama, na verdade, eles salvaram o drama de uma verdadeira catástrofe causada pelo enredo makjang.


Seo Do Young e Kim Baek Won

Mesmo assim eu recomendo Golden Rainbow, não porque é um ótimo drama, e sim por que nele Jung Il Woo mostra o melhor de sua atuação. Por isso vale a pena conferir. Como Seo Do Young, Il Woo mostra duas faces: Um rapaz fofo, sexy e engraçado, que não consegue expor sua própria angústia, e também mostra a face de um homem sério, inteligente, decidido, muito apaixonado, de mente obscura e desesperada. Sim, ele fez tudo isso como um único personagem, e é por isso que eu amo tanto Seo Do Young, e também por que ele mostrou o que é um homem sofrendo por amor.


As duas faces de Seo Do Young

Confiram a seguir alguns MVs de Golden Rainbow:






No próximo drama de Jung Il Woo, que se chamará The Night Watchman, ele irá interpretar um jovem príncipe da era Joseon chamado Lee Rin. E o melhor de tudo: Ele terá o poder sobrenatural de ver fantasmas!
Estou contando os dias, as horas e os minutos para que esse dorama comece logo! Eu quero muito ver Jung Il Woo como um caçador de fantasmas da era joseon! Ahhhh! Que sonho!


Lee Rin

Quando eu vi essa foto (acima), tive aquele maldito ataque de fã histérica kkkkkk Só o Il Woo pra me fazer agir como uma boba! Fiquei tão feliz de vê-lo usando cabelo comprido novamente! O charme dele aumenta 10 vezes com esse cabelo comprido e roupas de época rsrs

Ainda quero ver Il Woo atuando como um policial. Em Golden Rainbow, há uma cena em que ele invade um apartamento enquanto segura um revolver, e ele estava tão bonito e sexy! Incrível como ele consegue combinar tão bem com um estilo de policial/detetive. Também quero vê-lo atuando como um vilão bem malvado, com certeza será o vilão mais bonito que já existiu! rsrs



Ah... Uma coisa que fiquei sabendo: Jung Il Woo e Suzy já gravaram um comercial juntos e parece até que são amigos!
Bom... Se os dois já se conhecem e são amigos, bem que poderiam fazer um dorama juntos, não é? Seria ótimo ver um casal tão bonito na telinha do meu PC kkkkk E tenho certeza que a química deles seria avassaladora! (e as cenas de beijo não decepcionariam hehehe).

Jung Il Woo e Suzy- Making do comercial




Parada estratégica para mostrar os gifs dos beijos de Jung Il Woo em dramas:








Continuando...
Outra coisa que fiquei sabendo: Jung Il Woo veio ao Brasil no começo desse mês (julho) durante a Copa para participar da gravação de um show de variedades coreano chamado Infinite Challenge. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, afinal, é maravilhoso ele ter pisado em solo brasileiro, mas é triste que eu não pude ter a oportunidade de vê-lo de perto. Quando eu soube que ele estava vindo para o Brasil, eu surtei de felicidade (como eu sempre faço com qualquer coisa relacionada a ele, e não me orgulho disso kkkkkkkk). Só depois me dei conta de que mesmo estando perto ele ainda estava muito longe (no Rio de Janeiro rsrs). Vi até no facebook uma fã brasileira que conseguiu tirar uma foto com ele... Nessas horas bate aquela depressão... Por que o Brasil tem que ser tão grande?
Fazer o quê né... rsrs

Bom, mas mudando de assunto, confiram a seguir uma bela galeria de imagens de Jung Il Woo:





















Galeria de gifs:












Então pessoal, espero que tenham gostado da minha homenagem. Eu sou louca pelo Il Woo, acho que deu pra perceber, né? kkkk 
Até a próxima!