sábado, 15 de novembro de 2014

Meus Desenhos - Pequeno One-Shot + Extra (MICA)

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

Hoje venho trazendo pra vocês um pequeno one-shot (uma pequena historinha) que eu desenhei. Pra falar a verdade são só rascunhos, mas como eu queria postar alguma coisa hoje aqui no blog, resolvi mostrar esses rabiscos pra vocês. 

Minhas férias estão chegando... Bom, eu sei que eu deveria estar pulando de alegria (finalmente vou poder tirar o atraso dos meus doramas, animes, mangás e depois de tanto tempo vou poder fazer resenhas e continuar fanfics). Porém, eu não consigo ficar alegre sabendo que só tenho apenas duas semanas para finalizar TODOS os meus trabalhos da faculdade. Tenho tanta coisa pra fazer que já estou entrando em desespero, acho que essas duas semanas não vão ser suficientes pra terminar tudo... 

Bom, mas vamos ao que interessa. Confiram a pequena historinha a seguir:
















Edit.
Para a postagem não ficar muito curta, confiram a seguir um vídeo da apresentação de um grupo filipino chamado MICA:

 
Já tinha até enjoado de "Let it Go", mas agora... Não consigo parar de dar replay nesse vídeo! Elas são incríveis!
No começo do vídeo eu me perguntei: Porque só uma está de vermelho? rsrs A resposta vem logo depois quando ela começa a cantar... 

 
Até mais Pessoal!
Aguardem novas postagens!

2 comentários:

  1. Devo tirar férias no princípio de 2015 (talvez em fevereiro), mas já estou muito ansioso.
    Puxa, você tem uma rotina super corrida e ainda arruma tempo livre pra cuidar do seu blog, desenhar, e assistir doramas? XD~
    Queria poder fazer muitas coias, mas falta tempo ò_ó
    Você faz faculdade de que Cerine?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço faculdade de Design (voltada tanto para Design gráfico quanto para Design de produto). Não é uma faculdade difícil, mas é muito trabalhosa, do tipo que você precisa de muito tempo livre para se dedicar a fazer todos os trabalhos rsrs Ainda faço curso de inglês também...
      Nem sei como eu ainda consigo cuidar do blog e assistir doramas, geralmente tenho que perder noites de sono! kkk Mas não quero deixar de lado nenhuma das coisas que eu gosto :)

      Excluir