domingo, 5 de outubro de 2014

Meus Desenhos - Inacabados

Oi pessoal! Como vão?

Na verdade, hoje, domingo dia de eleições, apesar de eu estar querendo postar alguma coisa aqui no blog, não tinha nada em mente (até agora rsrs).
Bom, me sinto um pouco frustrada por não ter mais nada de interessante para postar... De qualquer forma, hoje estou postando apenas alguns desenhos inacabados que eu planejava refazer, mas pela falta de tempo ainda não o fiz.

O primeiro é um desenho que eu havia feito para uma futura fanfic (que se chamaria "Apocalipse Paradoxal"). Infelizmente não tive como começar essa fanfic e não tive como refazer o desenho. No caso, esse seria o desenho da protagonista da história:



O segundo desenho é para a fanfic "A parede de Cristal". Vocês se lembram dessa fanfic? Foi uma das primeiras fanfics que eu postei aqui no blog. Já faz uns dois anos que ela está pausada. Tenho muita vontade de dar continuidade a essa fanfic, mas novamente o tempo não permite T-T Espero que um dia eu possa terminá-la.


No editor de imagens, colori e acrescentei algumas coisas:










Não ficou muito legal (a montagem ficou um b*sta kkkkk), por isso eu tinha resolvido refazer o desenho e depois editá-lo no gimp ou no photoshop.


Bom, gente, infelizmente é só isso que eu tenho pra vocês hoje. 

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário