sábado, 9 de agosto de 2014

Recomendação de animes: Ao Haru Ride - Love Stage

Olá pessoal, como vão?

Peço desculpas pela demora em atualizar o blog, mas é que minhas aulas começaram a todo vapor! kkkkkk
Os professores estão cruéis nesse semestre, mal começaram as aulas e eles já estão passando uma quantidade absurda de trabalhos! Esse semestre vai ser durooooo!!!!


Bom, mas a vida é assim, né? E para relaxar, hoje estou trazendo mais uma postagem de recomendação de animes!


Ao Haru Ride

sinopse: 


Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?



O que posso dizer sobre anime? 
Só que ele é muito fofo! Um shoujo daqueles que a gente se apaixona logo no primeiro capítulo!
Além disso, eu fiquei completamente encantada com a música-tema do casal protagonista! É tão linda! 

Confiram a seguir:
Chelsy - I Will


Cada episódio desse anime me traz um certo sentimento de nostalgia... Talvez me faça lembrar dos meus tempos de colégio rsrs Eu gostaria de ter tido a mesma sorte da Futaba... Reencontrar o meu primeiro amor no ensino médio e poder ter a chance de dizer a ele o que eu não tinha coragem de dizer quando estava no ensino fundamental... Infelizmente esse tipo de milagre só acontece uma vez na vida... E comigo ainda não aconteceu...



Love Stage!

sinopse:

Conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem coestrelou em um projeto dez anos antes.

Izumi vestido de mulher rsrs Ele é tão kawaii


Geeeeeeente! Eu surto demais com esse anime! É muito engraçado e kawaii! Tô moooorta!
Gente, o Izumi é muito bonitinho! Não é atoa que o Ryoma se apaixona por ele!
Sim! Esse YAOI é muito surtante! Eles são muito lindos e fofos!

Adoro a musica de encerramento do anime, sempre canto junto (mesmo não sabendo a letra! kkkk)


Depois de Sekai-ichi Hatsukoi e Junjou Romantica, eu não consegui encontrar mais nenhum anime Yaoi tão legal quanto esses! Porém, finalmente apareceu um! Love Stage!

Até mais pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário