terça-feira, 22 de julho de 2014

Meus Desenhos - Fanart de A Feia Mais Bela

Olá pessoal! Tudo de boa?

É com muita alegria que hoje venho postar um novo fanart para vocês!

ebaaaaa!!!!!!

Como eu já disse aqui no blog, sou muito fã da novela mexicana A Feia Mais Bela, e justamente por isso resolvi fazer uma pequena homenagem através de um desenho.


Bom, eu queria fazer uma versão chibi da Lety e do Fernando. Apesar de o desenho ser bastante simples, a verdade é que deu muito trabalho para fazer. 

Confiram o desenho original a seguir:

cute cute

Ficou muito fofinho, não é?

Bom... Mas além do desenho feito à mão, eu queria testar minhas habilidades no editor de imagem. Por isso, resolvi vetorizar o desenho pelo Inkscape. Foi a primeira vez que eu vetorizei um desenho e tenho que confessar: Isso é um trabalho de cão! kkkkkk
Não me levem a mal, mas é realmente muito difícil vetorizar uma imagem. Passei horas e horas fazendo isso. Okay, talvez tenha sido difícil por que foi a primeira vez que eu fiz, e ainda não tenho muito conhecimento de todas as ferramentas do programa Inkscape.

Confiram a seguir o meu desenho vetorizado:



Não ficou perfeito, é claro, até porque eu não tenho muita habilidade para desenhar no computador.

Depois disso, resolvi fazer a pintura digital. Utilizei o Editor Gimp. Deu bastante trabalho também, mas como eu já estou mais acostumada a pintar utilizando editores de imagem, não foi tão desgastante quanto fazer a vetorização.

Confiram o resultado final:

plano de fundo 1

Lety e Fernando versão chibi *-*


plano de fundo 2



plano de fundo 3



E aí? O que acharam do resultado final? Ficou legal? O que poderia ser melhorado?

Sei que ainda preciso estudar e praticar muito, mas acho também que estou melhorando aos poucos. Já aprendi várias coisas vendo tutoriais na internet e pretendo continuar assistindo a vídeo-aulas, assim poderei conhecer mais as ferramentas dos editores de imagem.

Até mais pessoal! Espero que tenham gostado do meu fanart, foi feito com muito carinho!

Bye bye!




8 comentários:

  1. Oi cerine-cham, Meu nome e LiLuni-cham. Menina eu simplesmente achei os seus fanart da lety e do Fernando a coisa mais linda desse mundo sabia? Menina eu fiquei muito apaixonada da maneira que vc desenha... Eu amo a novela.. Tanto que eu participou de um grupo no watsapp sobre a novela..e vendo que vc desenha... Gostaria de perguntar se vc poderia fazer um desenho da lety e do Fernando pra eu poder colocar na capa de uma fanfic... Vc poderia? Eu tenho uma foto da novela e gostaria que fosse feita por vc... Vou colocar a fic la no nyah... Mais se vc nao puder entao sempre que tiver tempo vc desenha mais sobre a lety e Fernando pra gente ver? Tipo dois dois juntos... Ou entao individual... Ficaria super legal... Bjss Cerine-cham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LiLuni, fico muito feliz que tenha gostado do meu fanart, obrigada!

      Pois bem, o problema de quando me pedem desenhos é realmente ter tempo para fazê-los rsrs Minhas aulas já começam amanhã, então a coisa fica mais difícil.
      Entra em contato comigo pelo email cerineat@gmail.com
      Manda a foto e aí eu vejo se posso fazer... pode ser que demore um tempinho mas eu dou um jeito rsrs

      bjs

      Excluir
  2. Eu queria uma ajuda sua quero achar aqla frase q o aldo diz tipo um insinamrnto sobre o amor e o medo se vc poder me ajuda agradeco



    obrigada!
    Ass.Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não posso ajudar dessa vez... Não lembro da frase. Mas você pode ir lá na comunidade do facebook "A feia mais Bela Brasil" e perguntar se alguém se lembra da frase. Aqui o link: https://www.facebook.com/AFeiaMaisBelaBrasil?fref=ts

      Excluir
  3. Carine, seu desenho tá lindo! O que dizer da arte ne?! Não tem começo, não tem fim! É sempre uma obra inacabada, não fica pirando pensando no que deve melhorar. Vc é uma artista! Cultive isso e não pare de desenhar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! Minhas férias já estão chegando de novo e eu tô louca pra desenhar mais!

      Excluir
  4. Posso dizer uma coisa??
    O romance da Lety com o Fernando é muito minha história de amor!!
    Sabe o que é Perfeito, é que a minha namorada é muito A Lety, ela parece dos pés a cabeça, E eu pareço um pouco com o Fernando!! Nós somos Crentes, Servimos a Deus, o Fernando é eu quando Uso roupa Social, E Ela é muito Lety, Ela parece tudo, Na verdade a Lety se parece com ela, pq a mãe dela só deixa ela usar essas mesmas roupas social que a Lety usa!!
    Eu nunca imaginei que existiria uma personagem do mesmo Jeito da minha namorada, Cabelo, corpo, Roupa, Jeito!! Tudo, Exatamente tudo até o Aparelho!!!
    Quando eu vi a novela com a minha tia, eu fiquei de boca aberta!!

    Esse romance dessa novela é Perfeito, Cerine-Chan O seu desenho é perfeito, É exatamente o desenho que eu estava precisando! Vc tem um dom lindo!! Deus que abençoe vc!!
    Esse desenho foi tudo agr! ��❤��❤��❤��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada!
      E que legal você e sua namorada se parecerem com esse casal! Da ficção pra vida real! hahaha Muitas felicidades pra vocês dois! :)

      Excluir