sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Recomendação de drama - Emergency Couple

Olá pessoal! Olha eu aqui de novo!

Passando rapidinho para recomendar mais um drama! E esse é do tipo que vicia mais do que cafeína! kkkk


Sinopse:

Jin-Hee (Song Ji-Hyo) levou uma vida satisfatória como uma nutricionista. Ela, então, começou a namorar com o estudante de medicina Chang-Min (Choi Jin-Hyuk). Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin-Hee e Chang-Min decidem se casar. A família de Chang-Min está cheia de médicos. Chang-Min, no entanto, largou a medicina e começou a trabalhar como vendedor de produtos farmacêuticos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang-Min culpou Jin-Hee e até Chang-Min pareceu mudar. Chang-Min começou a pensar mal de Jin-Hee e eles finalmente se divorciaram.
Depois de seu divórcio, Jin-Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang-Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiário. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos.


Bom, a sinopse, como vocês podem ver, não diz o que tem de melhor no drama (como sempre), então, lá vão as minhas considerações sobre ele:

Emergency Couple é um drama médico! Isso mesmo! E o maior diferencial desse drama médico é que ele se combina com comédia romântica!
É pessoal, quando eu acho que as coisas não podem ficar melhores, elas ficam! Combinar um drama médico com comédia romântica é o máximo! 


Além do mais, os protagonistas são maravilhosos! A atriz que faz a protagonista se garante na atuação! Ela é incrível! E o ator que faz o protagonista é o mesmo que interpretava o pai do Kang Chi em Gu family Book (aquele que era um Gumiho e depois virou um demônio! rsrs). Sem falar que temos um "segundo líder" maravilhoso! As vezes eu até torço pra ele ficar com a protagonista! (Pra mim não vai importar muito com quem a protagonista vai ficar no final, já que eu gosto muito dos dois caras! kkk).

O que há de melhor nesse drama:

*É um ótimo drama médico (cenas muito bem produzidas, do jeito que eu gosto rsrs);

*O casal protagonista é tudo de bom! (eles brigam o tempo todo mais no fundo se amam! kkk)

*O elenco de apoio é ótimo, os personagens são cativantes! 

*Além disso, eu adoro a maneira como o drama é filmado com um tipo de câmera especial (não sei qual o é tipo de câmera ou se é apenas uma lente diferente, só sei que o efeito obtido é muito legal, onde há sempre um desfoque extremo no plano de fundo do cenário e nas bordas da imagem).

Recomendo fortemente esse drama, mesmo tendo assistido apenas 6 episódios até agora. Emergency Couple me empolgou demais! Estou esperando ansiosamente por novos episódios!



Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Aguardem por novas postagens! Bye bye!



Um comentário:

  1. Esse dorama é ótimo mesmo.. viciante ao extremo kkk
    Vale muito a pena assistir!
    E eu to bem dividida com quem a protagonista deve ficar no final kkk..

    ResponderExcluir