quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Parece mentira, mas é real: Heroes volta em 2015!

Olá gente!

Passando rapidinho por aqui só para dar uma notícia maravilhosa aos fãs de Heroes!

HEROES VAI VOLTAR DEPOIS DE 5 ANOS!!

Heroes??? Alguém disse HEROES???

A NBC anunciou que encomendou 13 episódios da série que será intitulada como "Heroes Reborn". Sua estreia será em 2015. Tim Kring está muito animado com essa oportunidade de retornar com uma nova história e, segundo a presidente da emissora, os personagens de Heroes Reborn serão novos, porém, existe a possibilidade de que os personagens do elenco original retornem para fazer participações especiais.

É claro que eu morreria de felicidade se Heroes Reborn fosse uma verdadeira continuação de Heroes. Seria muito digno para os personagens originais. No entanto, provavelmente a série abordará apenas a mesma essência (humanos comuns que descobrem que possuem super-poderes). Mas isso não significa que eu esteja menos animada só porque a série será um "novo começo", pelo contrário, eu confio completamente na genialidade de Tim Kring. Na Verdade, se eu fosse ele, faria um roteiro onde a história se passasse no futuro, como numa espécie de "pós-apocalipse", onde mostrariam as consequências dos fatos acontecidos no último episódio da série original.

Bom, mas como eu não sou Tim Kring, só me resta apenas esperar para ser surpreendida com o novo enredo e os novos personagens criados por ele nessa temporada "spin off" de Heroes.

Confiram o pequeno teaser a seguir:



E aí pessoal, estão animados? Eu estou SUPER animada! 

E que venha a nova temporada de Heroes em 2015!


Ate Mais!



2 comentários:

  1. achei que voce ia falar que skipo beat ia voltar em 2015. nao me iluda dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sorry!
      Mas Skip Beat voltar seria bom demais pra ser verdade. Bom, mas a esperança é a última que morre, existem animes que tiveram sua continuação depois de alguns anos, e até mangás que se tornaram animes depois de muitos e muitos anos. E além disso, ainda tenho esperanças de uma adaptação para dorama coreano.

      E sobre Heroes, sou super fã dessa série, e por isso fiquei muito animada quando soube que a série vai voltar depois de anos... Quem sabe não acontece o mesmo com Skip Beat?

      Excluir