segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

100 mil visualizações!

Olá gente! Olha eu aqui de novo!

A postagem de hoje é apenas uma comemoração às 100.000 visualizações do blog! 

Isso aí, vamos comemorar!

Quer saber qual é a música que Joo Won está dançando nesse gif? Então clique aqui. Vale a pena, é uma música muito divertida!

Sei que 100 mil visualizações pode parecer pouco se comparado aos muitos blogs e sites que existem por aí (e que conseguem chegar à 1 milhão de visualizações em poucos meses), mas... O blog Coração Feroz sempre foi um blog único, que eu nunca divulguei abertamente ou fiz qualquer parceria com outro site, e que apesar de ser um hobby para mim, na verdade acabou se tornando uma das coisas mais importantes que eu já tive, por que é nesse espaço que eu me sinto mais confortável do que em qualquer outro lugar do mundo "real". 

Aqui posso escrever sobre qualquer bobagem que eu quiser, e ao mesmo tempo, também posso levar as coisas a sério e escrever sobre o que eu realmente gosto. Posso aflorar minha criatividade, mostrar minha opinião e minhas críticas, quer elas sejam positivas ou negativas, satisfatórias ou insatisfatórias, ou simplesmente esteja ou não ao gosto do leitor.

Sempre tento manter o blog atualizado e, mesmo que algumas postagens não sejam tão relevantes, faço isso por que não quero que os leitores pensem que eu deixei o blog de lado por causa da minha falta de tempo. Por isso prefiro postar, mesmo que seja uma postagem rápida como uma recomendação de drama.

Bom, hoje estou trazendo para vocês, como presente de 100.000 visualizações do blog, um desenho que eu mesma fiz. Há muito tempo eu não postava nenhum desenho aqui, isso porque minha multifuncional (impressora/scanner) estava quebrada e por causa disso eu não podia escanear os meus desenhos.

O desenho que eu vou postar a seguir foi feito à mão, depois escaneado e colorido no editor de imagens Gimp (a única coisa que eu não fiz foi o plano de fundo da imagem, que eu peguei daqui.). Espero que gostem, é um presente para o blog! Deu um trabalhão pra fazer! kkkk (não sou nada boa em adicionar efeitos ou fazer sombras, mas acho que aos poucos estou melhorando).


Título da arte: Pequena Sereia Anime - Uma rosa para Ariel



Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Aguardem por novas postagens!

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário