terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Making de Age of Feeling + Comentários sobre o filme Blood C


Olá pessoal, estou de volta!

Na postagem aleatória de hoje venho trazendo dois assuntos totalmente diferentes rsrs

O primeiro deles é...


Vídeo - Making of de Age of Feeling

O vídeo a seguir mostra os bastidores das gravações dos primeiros episódios do drama Age of Feeling (também conhecido como Inspiring Generation ou Inspiring Age). Esse drama tem como protagonista o meu querido Kim Hyun Joong, que interpretará o personagem Shin Jung Tae, e a história será ambientada nos anos de 1930.



Ver esse vídeo me deixou super empolgada para assistir a esse drama! 
Ele será exibido no começo do próximo ano pela KBS e já está ganhando muita atenção da mídia.



Na foto acima, vocês podem ver Hyun Joong e Jin Se Hyun. Para quem não sabe, essa atriz (Jin Se Yun) foi a co-protagonista de um dos meus dramas preferidos, Bridal Mask, ela interpretava a personagem Mok Dan (sim! Aquela mesma que eu critiquei por não ter uma boa química com Joo Won... Espero que dessa vez ela não decepcione!). 


Estou bastante ansiosa pela estreia desse drama, e existe dois ótimos motivos pelos quais eu não posso deixar de assisti-lo: O primeiro é, obviamente, Kim Hyun Joong, e o segundo é o fato de que a história é ambientada nos anos 1930. Espero que o enredo seja capaz de me cativar!



Comentários sobre o filme Blood C: The Last Dark

Antes de tudo, confiram o trailer do filme:



Blood C: The Last Dark é uma animação que dá continuidade ao anime Blood C. Por isso é recomendado que antes de assistir ao filme, você deva assistir ao anime, desta forma os acontecimentos do filme terão um maior significado.

Quando eu terminei de assistir ao anime Blood C e logo depois soube que um filme seria produzido como continuação, fiquei muito animada, afinal, eu gostei bastante do anime, principalmente do final, que foi tão chocante que fez minha cabeça dar voltas e voltas! rsrsrs



Eu não costumo gostar de animes muito violentos, mas é claro que existem exceções e Blood C é uma delas (assim como Elfen Lied). No caso de Blood C, eu acompanhei o anime quando ele ainda estava sendo lançado em 2011, e ao chegar no episódio final, depois de assisti-lo, fiquei com o queixo lá no chão! rsrsrs

O anime Blood C tem um dos finais mais sangrentos, loucos, fascinantes e surpreendentes que eu já vi. É por isso que quando eu soube da notícia que seria produzido um filme cujo enredo resolveria os assuntos que ficaram pendentes no anime, quase surtei de tanta emoção!



No entanto, eu esperei que esse filme fosse lançado em 2012, e mesmo depois de tantos meses após a data de lançamento no Japão, eu não consegui achar o filme legendado em lugar nenhum. Procurei várias e várias vezes, mas não encontrei. Por isso acabei perdendo as esperanças e desisti completamente do filme.

Por algum motivo, hoje pela manhã, finalmente lembrei de que precisava assisti-lo. E ainda bem que eu lembrei, pois o filme já estava disponível para ver online desde de julho desse ano.



A perfeição dos gráficos (cenários e ângulos de fotografia), a estética dos personagens e a atmosfera sombria dessa animação me fizeram lembrar do anime Phantom Requiem for the Phantom

Assim como no anime Blood C, o filme teve um final surpreendente e INCRÍVEL! 
A verdade é que desde o último episódio do anime eu esperava para ver a cena que vi no final desse filme. Além disso, as cenas de ação foram maravilhosas e o desenvolvimento da história foi muito bom, apesar de que em certos momentos também achei algumas cenas um pouco monótonas. Porém, como sempre, o final não decepcionou. Todas as revelações surpreendentes foram deixadas para os últimos minutos do filme. É claro que para mim o segredo de Fumito já estava evidente desde o último episódio do anime, então no filme só houve a confirmação do que eu já imaginava há muito tempo e esperava ansiosamente.



Bom, o que eu quero dizer com tudo isso é que amei o filme e, por causa dele deu até vontade de assistir o anime de novo! rsrs Recomendo fortemente essa animação. É claro que, se você não gosta de animes violentos, esse não é um filme recomendado, no entanto, fica a seu critério a decisão de assisti-lo ou não, afinal, a franquia Blood é muito querida pelos amantes de anime!


Até mais pessoal! E aguardem novas postagens! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário