quarta-feira, 6 de novembro de 2013

OSTs de Dramas + Novo drama de Kim Hyun Joong

Olá pessoal! Estou de volta!

E venho trazendo mais uma leva de OSTs dos dramas que eu assisti recentemente. Confiram a seguir:

OSTs de Arang and the Magistrate

A trilha sonora desse drama é incrível! Gostei de praticamente todos os OSTs, e os meus preferidos são:

Baek Ji Young - Love and Love


Lee Jun Ki - Just one day

Dentre todos, esse é o meu preferido:

K.will - Love is you (ou You are love)


Fiz até a tradução da música:

O amor é você

Vento, por favor, diga-lhe enquanto estiver passando
Que eu estou aqui, perto dela
Nuvens, por favor, diga-lhe através da chuva
Que eu estou aqui, bem ao seu lado
Tempo, mesmo que o destino bloqueie seus olhos
Por favor, protege o amor que está no profundo de seu coração
Só tenho olhos para você
Olho-te por que sinto sua falta
E quanto mais te olho, mais sinto sua falta, minha bela pessoa
Mesmo que eu grite forte
Mesmo que meu coração chame com a voz fraca
Eu só grito seu nome
E o faço entre lágrimas, enquanto te gravo em meu coração
Mesmo que esteja no fim do mundo, você é uma pessoa que nunca esquecerei
Ainda que eu chore mil vezes... O amor que anseio... É você
Céu, mesmo que eu não possa ter nada mais
Tome meu lugar e proteja o caminho que ela trilhar
Só tenho olhos para você
Olho-te por que sinto sua falta
E quanto mais te olho, mais sinto sua falta, minha bela pessoa
Mesmo que eu grite forte
Mesmo que meu coração chame com a voz fraca
Eu só grito seu nome
E o faço entre lágrimas, enquanto te gravo em meu coração
Mesmo que esteja no fim do mundo, você é uma pessoa que nunca esquecerei
Ainda que eu chore mil vezes... O amor que anseio... É você
Quanto mais você se afasta, eu te amo ainda mais
Eu te amo... Eu te amo
A bela pessoa que é mais importante que minha própria vida
Mesmo que o mundo se acabe
Mesmo que o tempo pare
O amor que sinto nunca vai terminar
É doloroso, mas estou bem
Por que amar me faz viver
Até nos últimos dias das minhas lembranças
Você é alguém que não posso esquecer
Ainda que eu te perda mil vezes
O amor que encontrarei... É você



OST de Two Weeks

Adoro essa música! Ela definitivamente é tão intensa quanto o drama!

Nell - Run


OST de Ghost

Fiquei bastante impressionada quando ouvi essa música pela primeira vez. Ela carrega uma atmosfera misteriosa em sua melodia.

Shin Bora - Crying with longing


OST de Basketball

Mais um OST de The One. Para quem não sabe, eu já me apaixonei por outros OSTs cantados por esse mesmo intérprete. Um deles foi o OST de That winter the wind blows, e o outro de Gu family Book.

The one - One thousand nights 



Obs.: Além destes, eu também iria postar meus OSTs preferidos do drama The Return of Iljimae, porém, como minha próxima postagem provavelmente será a resenha desse drama, é melhor deixar para postá-los juntamente com a resenha.



Novo drama de Kim Hyun Joong

Bom, pessoal, já faz algum tempo desde que eu vi a notícia de que Kim Hyun Joong finalmente havia aceitado uma proposta para ser o protagonista de um novo drama que se chamará Age of Feeling. A verdade é que eu estava com um pouco de receio que acontecesse o mesmo que aconteceu com City Conquest. No entanto, parece que as coisas andam bem, e Hyun Joong até já começou a filmar o drama.


A foto acima é a primeira imagem de Hyun Joong caracterizado como seu personagem, que se chamará Shin Jung Tae.

Quem estiver curioso para saber do que se trata o enredo do drama, aqui vai a sinopse:

A história se passa com o homem chamado Shin Jung Tae (KHJ), que irá proteger seus semelhantes da invasão japonesa. Ele tem habilidades naturais na luta e mais tarde ganhou o seu caminho para ser um dos maiores lutador durante Rule Japan. A definição irá tomar o seu lugar de volta na era 1930, em Xangai, China. A história também vai contar uma história de amor, amizade, aspiração, lealdade e patriotismo. 

créditos: Fórum Soompi

Como vocês podem perceber pela sinopse, este será outro drama ambientado na época em que o Japão dominava a Coreia (definitivamente um prato cheio para mim, que adoro dramas ambientados nesse período rsrs). Estou muito contente pelo fato de Hyun Joong ter aceitado esse papel. O drama será exibido pela KBS,  e isso já é meio caminho andado para o sucesso, afinal, Bridal Mask  já foi um "hit" da KBS em 2012.



Bye bye pessoal! Aguardem novas postagens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário