terça-feira, 8 de outubro de 2013

Comentários sobre finais de dramas + bônus

Olá pessoal! Tudo bem por aí? O que andam fazendo nesse começo de mês?

Bom, hoje estou aqui para fazer mais uma postagem sobre dramas coreanos. Na verdade, estou com aquela conhecida depressão pós-dorama (todos os dorameiros sabem do que eu estou falando, não é? kkkk).

Infelizmente, a situação não é boa para mim, pois os dois k-dramas que eu estava acompanhando terminaram.


E agora? Como vou viver sem meus doramas???


Final de Master's Sun


Tae Gong Shil e Joo joong Won tiveram beijos memoráveis ♥

Fiquei interessada nesse drama desde que vi o primeiro teaser, e depois, à medida que ia assistindo os episódios seguintes, fui ficando cada vez mais cativada pelos personagens e pela história. Tae Gong Shil e Joo Joong Won serão dois personagens inesquecíveis para mim. Na verdade, fiquei tão impressionada com o charme de So Ji Sub (Joo Joong Won) que resolvi acompanhar outro drama ao qual ele também é protagonista (Ghost). 




O final de Master's Sun foi incrível e extremamente fofo. Dei muita risada e ainda suspirei de amor. 
Sentirei muitas saudades daquele ambiente divertido e ao mesmo tempo assustador ao qual pertenciam os personagens desse drama. Acompanhei Master's Sun fielmente por 9 semanas e agora estou com aquela sensação de vazio, que certamente não será preenchido pelo seu drama sucessor (The Heirs). 




Na verdade, eu não me interessei por esse novo drama que ficará no lugar de Master's Sun, que é protagonizado por Lee Min Ho e Park Shin Hye. A única impressão que tive é que The Heirs será mais uma daquelas histórias clichês. 
Porém, se por acaso eu encontrar boas críticas e comentários a respeito desse drama, provavelmente ficarei curiosa e irei assisti-lo, mas por enquanto, minha escolha é acompanhar Ghost e futuramente Two Weeks.


Final de Good Doctor


Numa postagem anterior, eu tinha mencionado o fato de que eu estava bastante ansiosa para saber se Good Doctor iria desbancar Brain do topo da minha lista de dramas favoritos. Bom, finalmente tenho minha resposta, e ela é... Não. Brain ainda continua sendo o meu drama favorito. Mas isso não significa que eu não gostei de Good Doctor, pelo contrário, eu simplesmente amei esse drama e amei ainda mais a atuação de Joo Won como Park Shi On. Porém, acho que o enredo ficou devendo no quesito política do hospital e disputas internas - em Brain, essa parte do enredo era extremamente intensa e interessante, já em Good Doctor, parecia ser algo sem graça, que estava lá apenas para preencher o tempo.


Fotos do elenco do Good Doctor - últimas filmagens

O final de Good Doctor foi bonito e satisfatório. Nada realmente intenso, mas não fiquei decepcionada. O drama nos passou todas as lições de vida que tinha de passar. Foi emocionante do começo ao fim. Joo Won e Moon Chae Won fizeram um trabalho maravilhoso. E o elenco de apoio (principalmente as crianças) também deu um show à parte, nos fazendo rir, chorar, se emocionar...




Sentirei muitas saudades desse drama. Com certeza Park Shi On foi um dos personagens mais difíceis de se interpretar, e eu estou muito feliz que Joo Won mostrou excelência em sua atuação (por causa desse drama, ele ganhou muitos fãs novos!)

Com o fim de Good Doctor, agora Joo Won irá se dedicar ao seu novo trabalho:


Ghost The Musical

É isso mesmo! O que vocês acabaram de ver na imagem acima é um pôster do Musical Ghost (baseado no filme Ghost: Do outro lado da vida - aquele que tem como elenco principal Patrick Swayze e Demi Moore)


Ghost - É um filme norte-americano de 1990, do gênero romance.
sinopse:
Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Ghost The Musical - Broadway (Estados Unidos)

Dois filmes de Patrick Swayze que eu amo são: Ghost: Do outro lado da vida e Dirty Dancing (já perdi a conta de quantas vezes já assisti esses filmes). Por isso, quando eu soube que Joo Won iria participar do musical baseado no filme, fiquei tão feliz que só depois me dei conta de que eu nunca poderei assisti-lo, já que a exibição do musical será apenas na Coreia do Sul.

Porém, ainda tenho esperanças de ver pelo menos algumas partes do Musical através de vídeos na internet. 

Confiram a seguir os vídeos promocionais e algumas fotos do elenco:












Adorei essa foto! Linda!





Para finalizar essa postagem, confiram a seguir os dois OSTs incríveis que o próprio Joo Won gravou para Good Doctor:





Geeente! Eu fiquei simplesmente apaixonada por essas duas músicas! São lindas demais! A voz de Joo Won é incrível, admito que dessa vez ele se superou! Não consigo mais parar de ouvi-las! kkkkkk




Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Até mais! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário