quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Postagem especial - 2BiC

Olá pessoal! 

Hoje estou aqui para fazer uma postagem especial sobre um duo muito talentoso chamado "2BiC".
Esta postagem não é uma homenagem, até porque eu fiquei sabendo da existência desses dois cantores há pouquíssimo tempo. Porém, eu gostaria de apresentá-los aqui no blog por que eu fiquei fascinada com a vozes incríveis que eles têm. 


Quem é 2BiC?

2BiC (투빅) é um duo vocal masculino de gênero R&B coreano/pop que estreou em 2012 pela Nextar Entertainment. Seu single digital de estréia "Tto Han Yeojal Ullyeosseo", que foi produzido por Cho Young Soo, tornou-se um grande sucesso na Coréia do Sul. Não se sabe muito sobre os membros, exceto seus nomes: Ji Hwan e Jun Hyung



A primeira música deles que eu ouvi foi o OST de Good Doctor:


Em primeiro momento, esse OST não me cativou muito, pois apesar da música ser bonita e das vozes dos cantores serem lindas, eu realmente não achei nada de especial nele. Porém, passado algum tempo, eu já estava totalmente apegada à música.

Depois, coincidentemente, eu achei no youtube um MV de Master's Sun com a música abaixo:


Esse vídeo é apenas um cover que 2BiC fez da música Growl do grupo EXO (para ouvir a versão original da música clique aqui). 
Fiquei completamente de queixo caído quando vi esse cover...  E o pior de tudo é que eu nunca tinha ouvido essa música antes (depois eu resolvi dar uma conferida na versão original da música e, é claro, eu achei o cover mil vezes melhor!) 
Sério, eu já devo ter visto esse vídeo mais de 20 vezes rsrsrs Essa música na voz deles é extremamente viciante.

Minhas músicas preferidas:


Adoro essa música, ela é tão bonita. Essa batida de black music dá um toque muito especial nela. E as vozes... São maravilhosas! Se não fosse pela língua coreana (que já é facilmente identificável por mim), eu não conseguiria dizer (julgando apenas a voz) se quem está cantando é um asiático ou um afro-americano. 


Outra música que eu simplesmente amo. Por algum motivo, ela é bastante familiar para mim. É como se eu já a tivesse ouvido antes (talvez ela seja semelhante à alguma black music que eu já tenha ouvido). Ela me traz uma boa sensação de liberdade.


Bom, pessoal, termino por aqui. Essa postagem foi rápida, não é? rsrs

Já vou indo! Até mais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário