quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Good Doctor - cenas do primeiro episódio + fotos da conf. de imprensa

Olá pessoal! Tudo beleza?

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelas constantes mudanças de Templates do blog (isso aqui ficou uma bagunça! kkkk). Escolher um novo visual para o blog sempre foi minha maior dificuldade, e é por isso que eu fiquei mudando de modelo o tempo todo, mas acho que agora finalmente as coisas vão ficar do jeito que estão (bom, talvez eu ainda faça algumas pequenas modificações, mas nada tão drástico rsrs).

De qualquer forma, vamos logo ao que interessa! 

Como se não bastassem todos os teasers e prévias do primeiro episódio, a KBS parece que gosta mesmo de provocar seus espectadores, pois ela já lançou uma compilação de cenas do primeiro episódio de Good Doctor num vídeo de quase 10 minutos de duração. Confiram a seguir:



Bom, eu acho que já devo ter assistido a esse vídeo umas 5 vezes ou mais hoje ashuashuashuashu Estou muito ansiosa por esse drama, pois sinto boas vibrações vindo desse projeto (aquele sexto sentido que me ajuda a escolher bons dramas, animes e mangás rsrs). 
Pelas cenas, pude sentir que a atmosfera do drama é bem diferente do convencional, e, além disso, cada vez que eu vejo Joo Won atuando, mais eu fico satisfeita com esse personagem. Park Shi On é realmente adorável! Eu já o amo mesmo antes do drama começar!

Os últimos segundos do vídeo são tão bonitos! É como se tivéssemos uma espécie de comparação com os contos de fadas (já que a história se passa na ala da pediatria). Adorei a música de fundo e a borboleta que voa até pousar sobre o bisturi de Park Shi On (isso realmente foi poético! -parabenizo a quem idealizou).


Outra coisa que eu também gostaria de postar junto com o vídeo das cenas de Good Doctor são algumas fotos da conferência de imprensa (pra quem não sabe, antes de um novo drama ser exibido na TV, há uma conferência de imprensa onde o elenco principal do drama se apresenta e responde perguntas -isso também acontece com filmes, séries etc). Confiram a seguir:










Tão bonito ♥







Nessa conferência, foram tiradas mais de 200 fotos... Bem, o que posso dizer... Infelizmente não dá pra postar todas elas aqui! kkkkkkkkkkk 


Para terminar, confiram os dois pôsteres oficiais do drama:



Gente, esse pôster é tão adorável *-*


Bom, pessoal, por hoje é só. Mas não se preocupem, eu já estou terminando o capítulo 3 da fanfic Amigos de infância, então podem aguardar novas postagens!

Até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário