segunda-feira, 8 de julho de 2013

Avatar: A lenda de Korra - Episódio 10 (OMCE)

Olá pessoal, como vão? Também estão de férias?

Hoje estou trazendo mais um OMCE de TLoK. E como já expliquei antes, estou fazendo uma pausa nos OMCEs de Skip Beat para poder terminar mais rápido os OMCEs de Avatar.

cute cute *-*
Antes de começar, gostaria de deixar alguns links com as notícias sobre a segunda temporada de TLoK: aqui e aqui.

Bom, de acordo com essas notícias, a segunda temporada de Avatar irá estrear em outono (entre os meses de agosto e novembro) no Canadá. E, além disso, algumas novidades também serão divulgadas no evento ComicCon 2013, onde estarão presentes os criadores da série.

Como vocês podem perceber, a nova temporada está muito próxima de ser exibida, por isso, eu também precisarei fazer um esforço para terminar os OMCEs o mais rápido possível.

Dependendo de como for a segunda temporada, e se eu gostar muito dela assim como gostei da primeira, pode ser que eu continue com os OMCEs.

Agora, vamos ao que interessa!


Livro 1 (AR)-Capítulo 10: Alterando os acontecimentos

Depois de ser sequestrada por Tarrlok, fugir de seu cativeiro e ainda quase ser capturada por Amon, Korra descansa em sua cama enquanto Mako vela seu sono e é observado por Asami, que já percebeu que seu namorado gosta da Avatar.

pobre Korra :(
pelo menos Mako está ao lado fela :)
foi mal Asami rsrs
Korra parece revigorar suas energias e come com todos na mesa. Tenzin pede para que ela explique tudo o que aconteceu. Korra revela que Tarrlok é filho de Yakone e que Amon tirou a dobra do vereador e o capturou.




Na cozinha, Pema (esposa de Tenzin, que está grávida) sente contrações e Asami fica preocupada. Mako entra na cozinha e Asami fica irritada com ele.

Pema, não faça isso comigo! Isso não era é hora de ter um bebê! kkkk

Ri muito com a cara da Pema! kkkkkk
Pema percebe a tensão do casal e os deixa a sós para que possam conversar. Asami começa a ter uma crise de ciúmes e pergunta se Mako tem sentimentos por Korra. Mako se esquiva do assunto e não responde a pergunta de sua namorada.

Ela está zangada! Tome cuidado, Mako!
A coisa vai ficar feia! kkkkkk
Enquanto isso, as coisas também parecem ficar constrangedores para Tenzin, que pede a Lin Beifong, sua antiga ex-namorada, para cuidar de sua esposa e de seus filhos enquanto ele estiver na prefeitura. Lin não parece ficar chateada com o pedido e o aceita de bom grado (e depois acaba se arrependendo rsrs).

Lin toda gentil com Tenzin  >.<
,
Aí aparece a Pema para estragar a festinha! HAHAHAHAH
Lin deve estar pensando: O que eu faço com essa peste? kkkkkk
Em Republic City, os membros do conselho da prefeitura são capturados pelos igualistas.



Tenzin chega à prefeitura e é imediatamente atacado por igualistas. Ele usa sua dominação de ar e consegue revidar os ataques. Porém, mesmo conseguindo se salvar, Tenzin vê a cidade ser atacada e diversas explosões começam a acontecer.





Na ilha do templo do ar, Korra e os outros observam as explosões na cidade.


Amon e Hiroshi Sato trabalham juntos para tomar o controle de Republic City.

Korra, Mako, Asami e Bolin voltam à cidade para ajudar Tenzin.


Tenzin vai até a estação de polícia e pede para enviarem um telegrama para o General das Forças Unidas (quem é esse?).



A estação de polícia é atacada pelos igualistas. Tenzin e os policiais são surpreendidos pelo ataque dos mecha-tanques (que foram projetados por Hiroshi Sato). Tenzin luta contra eles, porém não consegue derrotá-los. Quando está prestes a ser capturado, Korra e seus amigos aparecem para salvá-lo.




Amon e Hiroshi observam de longe a batalha do time avatar contra os mecha-tanques. Logo em seguida, os igualistas se dirigem à ilha do templo do ar.


Os igualistas chegam ao templo do ar. Nesse momento, Pema começa a sentir as dores do parto (que hora mais oportuna para ter um bebê, não é? kkkkk)


Oh Pema! Agora não! Por que tem que ser agora? kkkkkk (gente, eu sei que bebê nasce quando quer... rsrs)
A cara que você faz quando uma grávida diz: O bebê está nascendo! kkkkkkk
Lin começa sua batalha com os igualistas, porém, ela é derrotada. No entanto, os filhos de Tenzin aparecem para salvá-la.


Jinora, Ikki e Meelo são excelentes dobradores de ar e conseguem derrotar os igualistas.




Tenzin chega ao templo do ar e abraça seus filhos. Ele vai ao encontro de Pema, que acaba de dar a luz a um lindo menino. O novo membro da família é chamado de Rohan.



tão bonitinho *0*
Linda familía!
Outras máquinas voadoras se dirigem ao templo do ar e começam o ataque novamente. Tenzin decide fugir com sua família. Lin resolve ir com eles para protegê-los.

Korra se despede de Tenzin. O monge e sua família fogem num bisão voador, enquanto Korra e seus amigos fogem num cão urso polar (Naga) e vão por baixo d’água rumo à Republic City.




As máquinas voadoras perseguem Tenzin e sua família. Lin resolve atrasar os igualistas para que eles consigam fugir. Ela consegue destruir uma das máquinas, porém, acaba sendo capturada pelos igualistas. Tenzin e sua família permanecem à salvo.


Lin é levada até Amon, e o vilão acaba retirando sua dobra. (triste)



NÃÃÃÃÃÃOOOOOO! A Lin não! Me digam que isso não é verdade! :((((((
Na última cena do episódio, finalmente vemos o General das Forças Unidas recebendo o telegrama que pede reforços para Republic City. Seu nome é Iroh, e sua frota chegará à cidade em três dias.

Que bonitão esse general, né? kkkkk É filho ou neto do Zuko?
Vamos,pessoal! A Avatar precisa de um HELP!
Bom, pessoal, podemos perceber que esse episódio é o começo do fim. Amon está tentando tomar o controle de tudo e não sabemos até onde ele poderá ir com a ajuda de Hiroshi Sato, seus seguidores e seu poder de retirar a dobra. Será que a retirada da dobra é realmente definitiva? Espero que não, pois seria muito triste ver nossa querida Lin sem suas incríveis habilidades. 

Como esse é o episódio 10, fiz alguns gifs dos últimos 5 episódios, espero que gostem!

Confiram:










Agora só faltam dois episódios para acabar! Nem acredito que demorei tanto tempo para fazer esses OMCEs! A segunda temporada já está batendo na porta e eu ainda estou travada nessas postagens! ashuashuashuahu

Bom, mas de qualquer forma, está sendo divertido, e é isso que importa!

Farei o possível para postar os últimos episódios em breve!

Até mais pessoal! Aguardem novas postagens!






Nenhum comentário:

Postar um comentário