sábado, 15 de junho de 2013

MV de Gu Family Book - The reason I live

Olá pessoal! Tudo bem?

Esta postagem está sendo feita no sábado à tarde, fim de semana, primeiro dia da Copa das Confederações e dia de jogo do Brasil! rsrs

Enquanto todos por aqui estão assistindo TV e torcendo pelo Brasil no futebol, eu, é claro, tenho coisas muito mais importantes para fazer, como por exemplo... Assistir dramas coreanos! kkkkkkkkkk

Bom, mas hoje estou aqui para fazer mais uma homenagem ao drama mais comentado desses últimos três meses... Gu Family Book!

Como vocês já devem saber, estou completamente obcecada por Gu Family Book, e agora que só faltam 4 episódios para acabar, já estou com depressão pós-drama (kkkkk Como pode? O drama ainda nem terminou e já estou sofrendo por antecedência!)

Bem, sendo eu uma fangirl assumida de Gu Family Book, não consegui resistir e acabei fazendo outro MV. (O primeiro MV que eu fiz pode ser conferido clicando aqui).

Da última vez, fiz um MV com a música Don't Forget Me, que era um próprio OST do drama. Pretendia também fazer mais um MV com outro OST, Best Wishes for you, interpretado por The One (esse é o meu OST preferido de Gu Family Book, você pode conferir a música clicando aqui).

Porém, acabei mudando de ideia depois que vi a tradução da música nova de Kim Hyun Joong, intitulada como "The reason i live". 
Quando vi a tradução, pensei: Meus Deus! Essa música seria perfeita como tema do casal Kang Chi e Yeo Wool! Combina com a história deles perfeitamente! Como pode isso? É como se a música tivesse sido feita pra eles! 

Foi então que não consegui conter minha empolgação e resolvi fazer o MV com essa música, e além disso, ainda inseri a tradução dela em português no vídeo. Confiram logo abaixo:




A edição do vídeo e as legendas (amarelas rsrs) podem não ter ficado muito boas, mas eu fiquei mega satisfeita com o resultado! A verdade é que não consigo parar de assistir esse MV, por que aos meus olhos, ele ficou simplesmente perfeito! rsrs

Combinar as maravilhosas cenas de Gu Family Book com a linda música de Kim Hyun Joong não tem preço! ashuashuash Afinal, são minhas duas paixões!


Antes de me despedir e voltar para os meus queridos dramas coreanos (rsrs), postarei aqui alguns fanarts de Gu Family Book (eles são fofíssimos!) que foram postados no fórum Soompi.

Confiram:
Kang Chi em sua forma Gumiho

Gente! Esses fanarts são muito fofos! AMEI!

Que coisa mais lindinha! *-*
personagens de Gu Family Book




Eu amo esse fanart! ♥
Não é lindo? Fofo? Tudo de bom? ♥


Até mais pessoal!




2 comentários:

  1. Owt, que fanarts lindos! Adoro chibis!
    Fangirling rsrrsrsrs eu entendo a obsessão, tem horas que o espírito lover baixa e não tem como escapar... eu estou assim com alguns animes que simplesmente foram cancelados... bom é a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né rsrs Fazer o quê... Pelo menos eu sei que não sou a única ashuashuas

      Excluir