segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gu Family Book - Spoiler do episódio 17

Bom, gente, eu juro que tentei, eu tentei... tentei... tentei... Mas não consegui me controlar! kkkkkk
Sei que a maioria dos dorameiros de plantão ainda nem devem ter assistido ao episódio 17 de Gu Family Book, mas eu já assisti (sem legenda mesmo, afinal, quando se é uma fangirl e se está desesperada, legendas pra quê? kkkkk depois eu vejo com legenda hehe)

Bem, o que eu vou postar aqui são fotos (spoilers) e o link para a cena original que foi ao ar hoje de manhã (na verdade, à noite lá na Coréia do Sul rsrs Isso só me faz lembrar o quanto o Brasil é distante da Ásia T-T Enquanto aqui é 10 da manhã, lá é 10 da noite rsrs).

Confiram:
Wow!!!!

Quando eu vi essas fotos ontem, fiquei tipo: Sério? Sério mesmo? É isso mesmo que estou vendo? Finalmente o beijo tão esperado vai sair? OMG! OMG! Vou morrer!!!!

Minha ansiedade era tanta para ver essa cena que eu acabei acordando mais cedo do que o habitual (e nem precisava, já que o drama só começa às 10 rsrs). 

Comecei a assistir e permaneci na expectativa, e quando finalmente o beijo aconteceu, eu fiquei de queixo caído em frente ao PC. (ashuashuashu) Foi difícil até me concentrar no resto do drama depois disso! kkkkk

Confiram a cena do beijo neste link:


Eu repassei essa cena tantas vezes... Nossa! Foi um dos beijos mais intensos que eu já vi em k-dramas, e além da intensidade, teve uma "energia" forte, talvez pelo fato de os dois serem tão jovens (principalmente Suzy, que me surpreendeu!). Ela me lembrou Yoo In Na em Queen In Hyun's Man, pois até agora elas foram as únicas atrizes (que eu vi) que conduziram um beijo (diferentemente de outras que ficam paradas como estátuas e com a boca fechada kkkkk). 

E além do beijo (que já seria bom por si só rsrs), temos a pegação! kkkkk Os dois se abraçam de um jeito que parece que o mundo vai acabar amanhã! kkkkkkk

A única crítica que tenho sobre a cena do beijo é que não teve essa parte:


Eu queria ver esse beijo também! Será que a MBC libera BTS? Já que esse beijo não foi ao ar, eu quero ver os bastidores! ashiashiahsiahi

Bom, pessoal, era só isso que eu queria postar, sei que é algo desnecessário (apenas uma loucura de fangirl), mas como eu não consegui me controlar... Fazer o quê, né? rsrs

Até mais! E aguardem novas postagens!







5 comentários:

  1. eu sei como é, é difícil se controlar rsrsrs
    Assim que eu puder, verei esse drama! Seu Fangirling me deixou animada!
    bjos e continue com suas postagens
    Se possível, sem spoilers XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não dá pra controlar, principalmente quando se está esperando pelo beijo do casal protagonista por quase dois meses XD (e ele excede suas expectativas - isso é o melhor! rsrs)

      E sobre os spoilers, infelizmente não posso prometer nada, pois tenho quase certeza que se um dia eu ver em algum site o spoiler do beijo de Kyoko e Ren, estarei postando aqui e surtando como uma louca kkkkkkkk
      (vamos torcer para que isso aconteça logo! ashuashuahu)

      Excluir
    2. ahsausahsaush pois é, eu entendo, quando isso acontecer, eu vou anunciar pra todo mundo que eu conheço: "Meu casal favorito finalmente se beijou, finalmente, demos graças ao Senhor!"
      Eu tbm fico ansiosa ao ponto de pesquisar sem estar traduzido mesmo^^
      Foi o que eu fiz com os capitulos 200 e 201 (ansiedade à flor da pele)

      Excluir
    3. AAh, eu encontrei um site que descreve o que acontece no capitulo 201 (está em inglês, mas ´pe melhor que japonês^^)
      http://tatsukida.blogspot.com.br/2013/06/skip-beat-chapter-201_5.html

      Excluir
    4. obrigada pelo link, vou dar uma olhada (eu tbm já olhei o cap 201 em japonês rsrs)

      Excluir