domingo, 19 de maio de 2013

MV de Gu Family Book


Olá pessoal! Tudo de boa?

Hoje venho trazendo mais uma homenagem da fã!

E como vocês podem perceber pelo título dessa postagem, minha homenagem será para o drama Gu Family Book (não só o drama, como também os atores protagonistas, Lee Seung Gi e Suzy).

Atualmente, Gu Family Book tem sido a minha “febre”, pois fico tão ansiosa pelos próximos episódios que não consigo pensar em mais nada!
Sério, esse drama vai acabar me deixando louca! Não consigo parar de pensar no que vai acontecer com os personagens, e a trilha sonora fica na minha cabeça por horas e horas durante o dia.
Minha ansiedade é tanta que ultimamente tenho assistido os episódios ao vivo (sem entender nada do que eles estão falando kkkkk) e até mesmo estou acompanhando o que os outros fãs estão achando sobre o drama lá no Soompi fórum (desta forma também me mantenho atualizada sobre tudo relacionado ao drama – como prévias, BTS, notícias do elenco, MVs, imagens, gifs, fanarts etc).

Ontem, quando vi a prévia do episódio 13 de Gu Family Book, minha reação foi essa:


kkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei tão empolgada que meu coração acelerou e eu não conseguia parar de sorrir! E isso nunca tinha acontecido só com uma mísera prévia!

Bom, acho que agora vocês devem ter percebido que quando eu disse “febre” não estava exagerando, pois a coisa realmente está séria. Por isso resolvi fazer um MV em homenagem ao drama e fiquei até altas horas da madrugada editando o vídeo. Felizmente o resultado final me agradou bastante (acho que estou melhorando um pouco nesse negócio de edição de vídeo rsrs).

Confiram o MV a seguir:


A linda música que eu usei no MV (Don’t forget me) é um OST do próprio drama, que é cantada por ninguém menos que Bae Suzy, a própria protagonista de Gu Family Book. (Recentemente fiquei sabendo de um boato que Lee Seung Gi também interpretará uma música que fará parte do OST do drama – Seria demais querer que esses dois fizessem um dueto? Ambos têm vozes muito bonitas!).

Fui completamente cativada pelo carisma dos protagonistas desse drama. E o que mais me intriga nisso tudo é que, antes de começar a assistir Gu Family Book, eu já tinha visto Bae Suzy e Lee Seung Gi atuando em dramas diferentes, mas infelizmente, não havia visto nada de especial neles (Arrg! Como eu me odeio por isso!).

Na resenha de Queen In Hyun’s Man, eu disse que havia assistido o primeiro episódio de um drama e não tinha gostado dele. Pois é, esse drama era The King 2 Hearts, que, por coincidência, tem como protagonista masculino Lee Seung Gi. (Como eu não consegui notá-lo? Aish!!)

No terceiro episódio de Gu Family Book, quando Lee Seung Gi finalmente apareceu, logo me apaixonei por ele, pois ele me deixou encantada com sua atuação como Choi Kang Chi (o personagem é um rapaz meio humano e meio Gumiho – me faz lembrar Inuyasha rsrs).
Lee Seung Gi além de ser um ótimo ator, também é cantor, e tem uma voz linda! (com direito a cantar OSTs dos dramas em que ele já atuou). (confiram aqui o link para uma de suas músicas) Fiquei chocada ao saber que ele já tem 26 anos de idade, pois sua aparência é incrivelmente jovial, ele tem um rostinho de menino.


Lee Seung Gi e Suzy, como eles são fofos!
Lee Seung Gi caracterizado de Gumiho, tão liiiindo!

Depois de ver mais alguns episódios de Gu Family Book, foi à vez de ficar impressionada com o talento de Suzy, uma atriz ainda tão jovem e bonita, fazendo um trabalho impecável como Dam Yeo Wool (a personagem é uma garota forte e determinada, que é a alma gêmea de Choi Kang Chi).


Suzy é tão fofa!
Há algum tempo atrás, eu estava assistindo o drama “Big”, só que acabei deixando-o de lado por que a história não estava conseguindo me prender. Coincidentemente, uma das personagens principais do drama era interpretada por Bae Suzy.
Acho que Suzy foi a minha maior surpresa em Gu Family Book, pois eu já a conhecia como uma personagem do drama “Big” e não gostava nem um pouco dela (isso por que a personagem era muito chata! insuportável!). De qualquer forma, hoje eu tenho certeza de que a culpa não era da atriz, e sim de quem criou a personagem chata. Porém, isso me deixa arrependida por não ter dado a atenção que Suzy tanto merecia, principalmente pelo fato de que, além de atriz, ela é uma excelente cantora (e faz parte de uma Girl group chamada “Miss A”).



A música (OST) de Big que eu mais gostava era cantada por ela (clique aqui para ir até o link da música). Essa música é maravilhosa! Suzy tem uma voz tão doce! E o pior de tudo é que eu nem sabia que era Suzy que a interpretava! (frustração total!!!!)

Estranho é o fato de que agora, depois de descobrir o verdadeiro talento desses dois, estou pensando seriamente em dar outra chance para esses dramas que eu já tinha desistido de assistir, só para vê-los atuando novamente. Quem sabe dessa vez consigo acompanhar The King 2 Hearts e Big até o final (rsrs).

Bom, pessoal, por hoje vou ficando por aqui.

Essa postagem deveria ser só um MV, mas olha só o que ela se tornou! (o desabafo de uma fangirl louca! kkkkk).



Até mais! (e tenham paciência comigo, pois estou preparando postagens melhores! rsrs)

Bye!




2 comentários:

  1. Gostei muito do mv, ficou lindo!
    Adoro o Seung gi desde 2011, um dos doramas dele que mais gosto é My Girlfriend is a Gumiho, acho que vc tb gostaria... rsrs. The King 2 hearts eu assisti, mas apesar de ter gostado do dorama ele não me cativou tanto.
    a suzy já conhecia de Dream High, nesse dorama ela cantava, o personagem, aí já sabia que ela cantava bem.
    mas não sabia que era ela quem interpretava essa música do seu Mv.
    posts são assim mesmo, qndo a gente vê o q era para ser um pequeno post se torna um grande post! rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do MV ^^

      Enquanto eu estava assistindo Gu Family Book, também resolvi acompanhar My Girlfriend is a Gumiho e amei esse drama! É realmente muito fofo!
      Ainda pretendo arrumar um tempinho pra ver The King 2 Hearts (estou assistindo muitos dramas ultimamente rsrs)

      Agradeço pelo comentário! Volte sempre!

      Excluir