quarta-feira, 3 de abril de 2013

MV de Michael Bublé - It's A Beautiful Day


Hello pessoal, tudo em ordem por aí?

Como prometido em uma postagem que eu fiz anteriormente aqui no blog, estou trazendo o MV da música It's A Beautiful Day, single do novo álbum de Michael Bublé que será lançado ainda este mês.

Bom, não irei me estender muito nessa postagem, então confiram o vídeo a seguir:


E aí? O que acharam do novo MV de Michael Bublé?

Minha opinião sincera: A música é, indiscutivelmente, muito boa (disso eu não tenho dúvida), mas o MV... Bom, eu o achei meio “sem noção” (rsrs), mas mesmo assim é bem engraçado de se ver e bastante criativo.  Se fosse para dar uma nota de 0 a 10 na música, eu daria “9,0”, e para o MV daria “7,0”, somando as notas e dividindo por 2, temos a média de 8,0... Razoável eu diria, sim? rsrs


Mas agora, quero que vocês também vejam esse vídeo, que é o trailer do novo álbum:


Vocês ouviram o que eu ouvi no minuto 0:13-0:43? A música se chama Who’s loving you, ela é um “clássico” antigo (criada em 1960) que já foi interpretado por Michael Jackson quando era criança e fazia parte do grupo Jackson Five (foi interpretada também por outros artistas, mas o único que importa para mim é Michael Jackson rsrs). 
Agora, vocês devem estar se perguntando: E o que há de tão especial nessa música? Para vocês, eu afirmo que absolutamente nada, mas para mim, é uma das músicas que me deixam totalmente nostálgica quando a escuto. 
A primeira vez que eu ouvi essa música foi em 2009, quando Michael Jackson morreu. Nessa época, foram feitas muitas homenagens a ele na televisão, e foi exatamente em uma dessas homenagens que eu escutei um pequeno trecho de “who’s loving you”. Foram poucos segundos, mas suficientes para que eu me apaixonasse pela música. Como não tinha computador em casa, eu ia até a Lan House mais próxima (rsrs), entrava no Youtube e escutava essa música várias vezes. Parece bobagem dizer isso, mas essa música marcou uma pequena fase da minha vida, portanto, ao ver Michael Bublé cantando-a, não pude conter meu sorriso de satisfação.
Devo admitir que fiquei bastante surpresa com esse trailer, pois além de Who's loving you, as outras músicas do álbum também parecem ser ótimas, é uma seleção de belos clássicos acompanhados de outras novidades (como It's a beautiful day, que é uma música lançamento).

Antes de me despedir, gostaria que vocês conferissem a seguir os vídeos que eu assistia na Lan House há quase quatro anos atrás:

 Apresentação curta:

Música completa (versão de estúdio) e lyrics:


Bom, pessoal, por hoje é só, vou ficando por aqui. Se você não é fã de Michael Bublé e muito menos já tenha ouvido a música Who’s loving you, essa postagem foi inútil, ou talvez não, caso você tenha assistido aos vídeos e gostado mesmo assim rsrs
(estou apenas divulgando o que gosto, se alguém que não é fã também gostar, para mim é lucro! rsrs)

Até mais! Curtam a semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário