quinta-feira, 21 de março de 2013

Super Junior no Brasil, entrevista com Kim Hyun Joong e novo álbum de Michael Bublé


Olá pessoal! Tudo em ordem por aí?
Pois é, como vocês podem perceber pelo título dessa postagem, tenho muitas notícias boas!

E a primeira é...

Super Junior no Brasil


Leiam a notícia a seguir:

O ‘Super Show 5’ passará por Brasil, Argentina, Chile e Peru!
Super Junior realizará a maior turnê sul-americana já feita durante a turnê mundial Super Junior World Tour ‘Super Show 5′.
O Super Junior visitará Brasil, Argentina, Chile e Peru entre os dias 21 e 27 de abril para realizar o Super Show 5 e espera impressionar o continente sul-americano.
O primeiro show do Super Junior na América do Sul será realizado em São Paulo, Brasil, no dia 21 de abril, seguido por Buenos Aires, Argentina, no dia 23; Santiago, Chile, no dia 25 e Lima, Peru, no dia 27. Espera-se que os fãs sul-americanos respondam de maneira enfática aos seus concertos extravagantes.
Este é o primeiro espetáculo solo a ser realizado pelo Super Junior na América do Sul e é a maior turnê sul-americana de artistas coreanos que passará por quatro países. Isso prova novamente o status do Super Junior que é amado no mundo todo e é o imperador da Hallyu global.
Além disso, o Super Junior tornou-se notícia por ter anunciado ao vivo de Jacarta, na Indonésia, no dia 10, que realizará a turnê na América do Sul, enquanto era observado por fãs do mundo todo conectados ao serviço de video-conferência ‘Hangout’, do Google Plus; e com isso despertando ainda mais o interesse sobre a turnê sul-americana do Super Junior.
O concerto em Seul que dará início à turnê mundial Super Junior World Tour ‘Super Show 5′ abrirá suas cortinas no Estádio do Parque Olímpico de Ginástica de Seul por dois dias em 23 e 24 de março.
créditos: sarangingayo

Bom, preciso explicar mais alguma coisa? Não, né! rsrs

É isso mesmo que vocês leram, o grupo de k-pop mais famoso da Coréia do Sul virá fazer um show aqui no Brasil!

Parece que 2013 está sendo mesmo o ano do k-pop no Brasil! E isso é incrível! Não dá nem pra acreditar! \o/ (morrendo de felicidade ^^).

Devo admitir que não sou exatamente uma fã de Super Júnior (na verdade, prefiro CNBLUE e SHINee), mas isso não significa que eu não esteja verdadeiramente feliz por eles estarem vindo ao Brasil, pelo contrário, estou torcendo muito para que tudo dê certo e as fãs brasileiras (ELFs) possam curtir bem de pertinho seus ídolos (a maior prova disso é que estou fazendo essa divulgação aqui no blog). E de qualquer forma, mesmo eu não sendo fã de Super Junior, ainda assim eu adoro a atuação do Siwon (que tive o prazer de vê-lo nos dramas Oh! My Lady, King of Dramas e Skip Beat), admiro a beleza do Donghae (que fez o papel de Shotaro no drama de Skip Beat) e também, fiquei encantada com a bela voz de Yesung, que faz participação em OSTs de dramas (como Cinderella’s Sister e That winter, the Wind blows), cantando músicas românticas e tocantes.
Além disso, afirmo que, caso eu tivesse condições financeiras para poder ir ao show deles, com certeza eu iria com o maior gosto, afinal, K-music no Brasil nunca é demais! rsrs

Se você é fã de Super Junior e quer se manter informado(a) sobre o show deles aqui no Brasil (como por exemplo, saber o local do show, o preço dos ingressos, pontos de venda etc - lembrando que ainda NÃO foi nada divulgado), fiquem de olho nesses sites:


(todos esses sites são ativos e se mantém sempre atualizados)

Bom, para terminar essa primeira parte das notícias, confiram a seguir essa maravilhosa música interpretada por Yesung, OST de That winter, the Wind blows:


(eu poderia ter colocado um vídeo do Yesung cantando, mas preferi colocar um com cenas do drama, afinal, como vocês já devem saber, eu sou apaixonada por esse drama e também pelo personagem Oh Soo, e, além disso, acho a atriz Song Hye Kyo lindíssima)



Entrevista com Kim Hyun Joong


Para quem ainda não viu, vou mostrar agora um vídeo com a entrevista que Hyun Joong fez aqui no Brasil no clube Esperia (em São Paulo). Na entrevista, ele fala quais foram suas primeiras impressões sobre o Brasil e também sobre os fãs brasileiros, além disso, ele demonstra interesse em vir aqui mais vezes. Confiram:



(Que sorrisinho mais fofo! Esse sorriso me matou! rsrs)


Novo álbum de Michael Bublé


É... Pode até não parecer, mas eu também tenho ídolos não-asiáticos (rsrs). Meu querido cantor (canadense) extremamente talentoso Michael Bublé estará lançando seu novo álbum em abril, intitulado "To be loved".
Confesso que eu já estava meio impaciente e até mesmo sentindo muitas saudades dele (pois já fazia tempo que ele não lançava música nova). Fiquei super feliz quando soube dessa ótima notícia.

Confiram a seguir duas músicas do novo álbum:





Quando um novo MV sair, eu farei questão de postá-lo aqui, assim poderei me redimir por ter passado tanto tempo sem ouvi-lo, pois ouvir a voz dele sempre me deixa nas nuvens. 


Bom, pessoal, acho que por hoje é só. Aguardem as próximas postagens, pois estou preparando coisas muito legais!

Até a próxima! Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário