terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Postagem especial – Kim Hyun Joong no Brasil (vídeos)



Oi pessoal, como vão? Tudo bem?

Lindooooo!!!!!

Hoje trago uma postagem especial. Como vocês já devem estar cansados de saber, eu sou fã do Kim Hyun Joong. Porém, como sou também uma pobretona (rsrs), infelizmente não pude ir à sua apresentação no 2K13 FELL KOREA em São Paulo.

Já que não pude ir (frustração total rsrs), a única coisa que me restava fazer era procurar que nem uma louca por atualizações de fotos e vídeos (fancam) no facebook e no Youtube. Felizmente, encontrei um ótimo material que me permitiu curtir meu querido ídolo Hyun Joong com seu belo desempenho em solo brasileiro.

Aqui estão os melhores vídeos:

obs: A ordem dos videos está de acordo com as apresentações.

Do you like that

Lucky guy

 Kiss kiss

Please

Break Down

Créditos: LOVEMIH4EVER
(LOVEMIH4EVER, muito obrigada por compartilhar os vídeos! Eles são simplesmente incríveis!!!)


Mais uma fancam de Do you like that:


Créditos: biasamufa


Bonus: Apresentação completa (Créditos: viihtelles1)


Observações:
Como vocês podem ver, animação é o que não falta. Com certeza Hyun Joong levou uma ótima impressão de seus fãs brasileiros.

Momentos engraçados e fofos:
Minuto 7:18 do vídeo, alguém diz: TIRA LOGO ESSA BLUSA, TÁ CALOR <=== LOL LOL LOL (ri muito com isso)
Minuto 7:29, temos um lindo coro: KIM HYUN JOONG! KIM HYUN JOONG! KIM HYUN JOONG!
Minuto 22:15, final da apresentação, alguém diz: HYUN JOONG VOLTA! <==== LOL LOL LOL (oh God, eu também queria dizer isso! ashuashuashu)
Bom, para aqueles que disseram que ele não foi simpático, só tenho uma coisa a dizer: MENTIROSOS!
Pelos vídeos claramente pode-se ver que Hyun Joong interagiu com os fãs, acenou, mandou beijo, sorriu, e no final, juro que até senti que ele parecia querer ficar mais um pouco rsrs
Pode até ser que ele não tenha sido tão receptivo como os outros cantores que se apresentaram antes dele, mas não se esqueçam que Hyun Joong é TÍMIDO.
Algumas fãs relataram que na performance de Break Down, Hyun Joong estava tentando ficar sério, mas não conseguia parar de sorrir quando dançava a parte "hot" da coreografia, onde todas as garotas gritavam mais (que fofo!).


Obs. Importante: Ainda estou esperando pelos vídeos que foram gravados pela equipe HJBR, provavelmente serão vídeos incríveis (até mesmo melhores que os vídeos que eu postei aqui). Então, fiquem de olho no site: Hyun Joong Brasil (várias fotos já foram postadas por lá *-*).


Bom, pessoal, por hoje é só, espero que aqueles que compartilham a mesma paixão que eu tenham gostado dessa postagem. 
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário