quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meus desenhos - parte 5

Oi pessoal, tudo beleza?

Estou aqui hoje para postar os meus desenhos e também jogar um pouco de conversa fora rsrs (como sempre).

Vamos lá!

Na postagem de ano novo, eu mostrei para vocês um desenho. Bom, o desenho abaixo é o mesmo, só que feito à caneta nanquim. Eu sei que não está tão bonito quanto o original (feito à lápis),  porque foi um dos primeiros desenhos que eu fiz com esse tipo de caneta.

Pode não ter ficado perfeito, mas ficou bonitinho né? rsrs


O desenho abaixo... Preparem-se fãs de Boys Before Flowers... Ji Hoo!

Nosso querido Ji Hoo de BBF

O próximo desenho é a capa que eu fiz para a fanfic "O príncipe de Cheonan":


Tae Hee e Jin Ho


Abaixo, temos o mesmo desenho editado com um cenário de fundo:

E aí, o que acharam?

.........................................................................................................................................




Como sempre, depois de mostrar os meus desenhos, eu tenho que escrever alguma bobagem né rsrs Lembram-se da postagem anterior? Pois é, nela eu falei sobre Cheongdamdong Alice. Realmente estou viciada nesse drama, já assisti todos os episódios disponíveis e estou ansiosamente esperando que os próximos episódios sejam lançados. A química do casal protagonista é incrível! Moon Geun Young e Park Shi Hoo, os dois são ótimos atores! Nunca vi um sentimento tão puro!

Enquanto espero pelos próximos episódios (estou me roendo de tanta ansiedade rsrs), revolvi assistir outros dramas: BigProsecutor Princess. Estou gostando muito dos dois, principalmente Prosecutor Princess, onde o protagonista masculino também é  interpretado por Park Shi Hoo (o mesmo protagonista de Cheongdamdong Alice). Isso mesmo! Eu só escolhi esse drama por que Park Shi Hoo também faz parte do elenco rsrs Fiquei apaixonada por esse ator, ele é tão lindo e tem um sorriso que me deixa toda derretida kkkkkk

O melhor de tudo é que apesar de eu ter escolhido Prosecutor Princess só por causa do ator, acabei sendo cativada pela história.
É claro que nada se compara a minha recente paixão por Cheongdamdong Alice. Já vi casais protagonistas fofos, mas esses dois aí em baixo superaram tudo que eu podia imaginar! 

Cha Seung Jo e Han Se Kyung, o casal mais fofo que eu já vi!


Achei o MV oficial da música Daddy Long Legs (tema do casal), confiram:




Bom, por hoje é só, mas antes de ir, gostaria de avisar que provavelmente eu vou fazer uma "reforma" no blog, então as coisas por aqui podem ficar um pouco bagunçadas rsrs Espero que entendam, é tudo visando melhorias! 

Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário