quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Skip Beat - Fanfic especial de natal

Oi pessoal, olha eu aqui de novo!

Pois é, resolvi dar um presente de natal antecipado para os fãs de Skip Beat, espero que gostem!

Não sei se a fanfic ficou realmente boa, na verdade, ela surgiu de uma ideia bem simples que eu tive. O gênero dela é comédia e ecchi, algo que eu ainda não tinha feito antes, mas como eu sou muito tímida para escrever cenas hots, então apenas me detive em "insinuações" rsrs


Confiram a seguir:



Intenções pervertidas (fanfic especial de natal)


Pés apressados caminhavam pelo corredor da agência de talentos LME. Os passos eram firmes, e os saltos dos sapatos batiam com força no chão encerado, fazendo um barulho que mais parecia uma percussão de tão sincronizados que eram. Kotoname Kanae andava a passos largos pelo corredor, e quando chegou ao local desejado, finalmente parou, largando uma enorme sacola amarela no chão, em frente à sala reservada para Mogami Kyoko.

-AQUELA IDIOTA ME PAGA DESSA VEZ! – esbravejou Kanae, com um olhar faiscando de fúria.

A atriz espalmou a mão na porta da sala e bateu desesperadamente, esperando que alguém a atendesse. Porém, mesmo com tanto barulho, ninguém respondeu, o que indicava que a sala provavelmente estava vazia. Mesmo assim, Kanae não desistiu, e continuou esmurrando a porta, e desta vez, gritou por Kyoko:

-ABRA JÁ ESSA PORTA! ABRA LOGO, KYOKO!

Enquanto isso, alguém se aproximava despreocupadamente dali. Sapatos sociais, pernas compridas e passos calmos, Yashiro chegava cada vez mais perto da sala de Kyoko, e tomou um susto quanto viu Kanae fazendo todo aquele escândalo.

-M-mas o que é isso? –perguntou Yashiro, com uma expressão atordoada e ao mesmo tempo cômica.

Kotoname Kanae parou de agredir a porta e encarou Yashiro com uma expressão mal humorada.

-Preciso falar com Kyoko! Aquela idiota tem que estar aqui! – rosnou a atriz, cruzando os braços e fazendo uma cara de poucos amigos.

Yashiro ainda estava confuso, não sabia muito bem o que dizer a alguém que estava naquele estado de humor.

-B-bem, n-não fique brava com o que vou lhe dizer... –gaguejou o rapaz, já sentindo uma fisgada no estômago. –Kyoko-chan não está aqui, ela deve estar com Ren, eles... Estão trabalhando numa coisa juntos...

-HÃ?! COMO ASSIM ELES ESTÃO TRABALHANDO?!- esbravejou Kanae, e seu tom de voz era tão alto que fez Yashiro dar um pulo para trás. –HOJE É VÉSPERA DE NATAL!

-Sinto muito por ter que lhe dizer isso, parece que você precisa falar urgentemente com Kyoko-chan... – desculpou-se Yashiro, colocando em prática seu jeito inocente de tentar descobrir o que estava deixando Kanae tão furiosa daquela maneira.

-Tudo bem, não se preocupe... Não é algo grave, talvez eu tenha exagerado um pouco. –disse ela, e sua voz já mostrava um pouco mais de tranquilidade e constrangimento.

Yashiro fez uma cara de confuso, o que deixou Kanae com vontade de contar o que havia acontecido, e por isso o rapaz finalmente conseguiu obter a resposta que tanto queria.

Kanae abaixou o braço na direção da enorme sacola amarela, pôs a mão dentro dela e de lá tirou uma coisa peluda e multicolorida, colocando-a bem próxima à Yashiro.

Era um urso de pelúcia muito estranho, tinha uma penugem cor de rosa- berrante e vestia uma camisa com bolinhas vermelhas, azuis e amarelas. Tinha orelhas enormes e os olhos bem pequenos, que se contrastava com a boca grande que sorria alegremente.

Yashiro ficou olhando para aquela coisa medonha, estático, com uma expressão atordoada no rosto.

-M-mas o que diabos é isso? –perguntou o agente, ainda tentando acostumar seus olhos àquela cor rosa-berrante (um pouco mais berrante que o macacão da seção Love me).

Kanae soltou um suspiro indignado, e com uma expressão tristonha, respondeu:

-Meu presente de natal...

-HÃ? –Yashiro não estava acreditando no que acabara de ouvir. –VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER QUE A KYOKO-CHAN LHE DEU ESTA “COISA” DE PRESENTE?

-Isso mesmo!E é por isso que eu vim aqui para tirar satisfação!

-Talvez... Ela só esteja brincando... –disse o rapaz, tentando parecer mais calmo e escolhendo bem as palavras para não despertar a fúria até então adormecida de Kanae. Porém, seu cuidado foi inútil.

-AQUELA IDIOTA NÃO SABE O QUE FAZ! TENHO QUASE CERTEZA DE QUE ELA COMPROU ESSE URSO ESTRANHO POR QUE ACHOU QUE ISSO ME FARIA LEMBRAR A SEÇÃO LOVE ME E DA NOSSA AMIZADE!

-Bom, se essa foi a intenção dela, então não há do que reclamar, pois a primeira coisa que eu pensei quando vi esse urso foi que ele tinha alguma relação com a seção Love Me... –falou Yashiro, soltando uma risadinha baixa e logo depois se arrependendo de ter feito, pois Kanae já estava soltando fogo pelas ventas.

-AGORA VAI RIR DE MIM? QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ A RECEBER UM PRESENTE PAVOROSO COMO ESSE! –falou a atriz, com a expressão carregada de fúria.

-Desculpe!Desculpe! Foi sem querer! Não vai acontecer de novo! –grasnou Yashiro, se encolhendo e protegendo-se, com medo de levar uns sopapos da atriz.

-É bom mesmo! –esbravejou Kanae, jogando o seu “presente” de volta na sacola e cruzando os braços logo depois.

-Já tentou ligar para ela? –perguntou Yashiro, e assim como antes, também se arrependeu de ter feito essa pergunta.

-É CLARO QUE EU JÁ LIGUEI, MAS O NÚMERO SEMPRE CAI NA CAIXA POSTAL! –respondeu a atriz da forma mais rude possível. -O QUE ESSA IDIOTA ESTÁ FAZENDO A ESSA HORA DA NOITE NA VÉSPERA DE NATAL?

Yashiro ficou em silêncio procurando um meio de acalmar os nervos de Kanae. Foi então que ele teve uma ideia:

-E-eu... Se você quiser, eu posso ligar para o Ren e perguntar se ele está com a Kyoko-chan... –disse o rapaz, um pouco nervoso, já esperando outra resposta atravessada da atriz.

-Você faria isso por mim? –perguntou Kanae, de um jeito quase fofo, e isso pegou o rapaz de surpresa.

 A atriz parecia comovida com a sua gentileza. Por causa da timidez, o agente baixou automaticamente seu olhar e sem querer se deparou com as belas pernas da atriz, que estavam à mostra por causa do vestido curto que ela usava, e o vestido preto, por sua vez, estava parcialmente encoberto por seu casaco de camurça. O rapaz imediatamente ficou corado, e na mesma velocidade, desviou o olhar novamente, agora para um ponto distante no fim do corredor. Kanae continuava observando-o. Para não ceder à tentação de olhar para as pernas da atriz mais uma vez, Yashiro tirou seu celular do bolso, e segurando-o de uma forma extremamente cuidadosa, ligou para Tsuruga Ren.

Após alguns segundos, o agente soltou um suspiro de decepção.

-Sinto muito, o celular dele também está desligado.

Kanae pôs a mão no queixo e ficou pensativa. Ela buscava algum outro meio de contatar sua melhor amiga, mas percebendo que não havia como encontrá-la naquele momento, fez um sinal negativo com a cabeça e suspirou.

-Deixa pra lá, depois eu me entendo com ela! – disse a atriz, e logo depois deu de ombros e saiu caminhando na direção oposta à Yashiro. – Obrigada por ter tentado me ajudar! –ela ergueu o braço e deu um leve aceno já de costas para o rapaz.

-Espere! – exclamou Yashiro, e num súbito movimento, resolveu tentar alcançá-la antes que a atriz pudesse se afastar ainda mais.

Quando deu o primeiro passo, o agente tropeçou na enorme sacola que guardava o urso “Love Me” o qual a atriz tinha esquecido (ou fingido esquecer) de levar consigo. Kanae virou-se assustada para ver o que estava acontecendo e repentinamente sentiu um peso imenso desabar sobre seu corpo.

Os dois estavam caídos no chão, e Yashiro havia desabado por cima de Kanae. O mau jeito da queda fez com que o agente tocasse em um dos seios da atriz, que foi pega de surpresa com uma expressão confusa no rosto. Ambos se encararam por alguns segundos, e ao perceber o que estava fazendo, Yashiro levantou-se rapidamente, ficando com o rosto totalmente rubro de tanta vergonha.

-D-desculpe! F-foi sem querer! – disse ele, atrapalhando-se com as palavras.

Kanae o encarava com uma expressão demoníaca, e sua fúria era tão grande que ela não pensou duas vezes e deu um tapa na cara do agente, deixando-o completamente zonzo.

-SEU PERVERTIDO! – rosnou a atriz, apontando o dedo na direção do agente em acusação. –NUNCA MAIS ENCOSTE A MÃO EM MIM!

Kanae saiu bufando e andando a passos largos, com seus saltos batendo no chão de forma sincronizada. Ainda se recuperando do tapa que acabara de levar, Yashiro resolveu acompanhá-la. Ele pegou a sacola com o urso de pelúcia que estava caída no chão e falou:

-Espere! Você esqueceu seu presente de natal!

Kanae não deu ouvidos e continuou andando. Yashiro não iria desistir tão facilmente, perseguiu a atriz pelos corredores, sempre balançando a enorme sacola com o urso multicolorido fazendo um barulho estranho dentro dela.

-Não vai pegar seu presente de natal?

-Não!

-Tem certeza?

-Não quero esse presente horroroso!

-Mas foi sua amiga que lhe deu!

-Mas eu não quero!

-Tem certeza? Não vai se arrepender depois?

-Arrrg!

A perseguição continuou até que os dois sumissem na curva do corredor.


Enquanto isso, num hotel distante dali, onde a decoração natalina reluzia a beleza das festividades de fim de ano, estavam os irmãos Hell, hospedados em um dos quartos.

-Onde está o meu presente de natal? – resmungou Cain, sentado na cama com as pernas esticadas e as mãos entrelaçadas atrás da cabeça.

-Presente? – perguntou Setsu, completamente alheia, e só quanto se deu conta do significado da pergunta, seu desespero veio à tona, povoando sua mente de desenfreados pensamentos.

-OH NÃO! O que faço agora? –pensou Kyoko, desesperada. –Se Tsuruga-san souber que Setsu não comprou nenhum presente de natal para seu querido nii-san, ele vai me matar!

Ren encarou Kyoko desconfiado, porém, sem sair do personagem. Ele apenas observou a garota, que estava com uma expressão assustada, como se fosse ser castigada a qualquer momento.

-Qual o problema, não comprou o meu presente? –perguntou Cain, com seus olhos debochados fitando a expressão desnorteada de Setsu.

Kyoko, recompondo-se quase que imediatamente de seus devaneios, resolveu agir da melhor maneira que a irmã de Cain Hell poderia agir, e então, apenas seguiu seus instintos:

-Existe presente de natal melhor do que EU? –ela perguntou, e em seguida mostrou um sorrisinho malicioso.

Cain retribuiu o sorriso de uma forma mais maliciosa e levantou-se da cama, aproximando-se lentamente de Setsu. Quando chegou bem perto dela, segurou o queixo da garota e o levantou na direção de seu rosto.

-Se é assim, então posso fazer o que quiser com o meu presente de natal... Ou melhor, posso fazer o que quiser com VOCÊ...

O coração de Kyoko parecia querer sair pela boca, suas batidas estavam extremamente aceleradas e descompassadas, porém, ela se recompôs rapidamente e logo retrucou:

-Nii-san e suas intenções pervertidas...

A garota soltou um suspiro e depois deixou escapar um sorriso no canto da boca, encarando Cain com um ar malicioso de desaprovação.

-Agora não tem mais volta... - disse Cain, que foi avançando sorrateiramente para mais perto de Setsu. A cada passo que ele dava a sua frente, Kyoko dava um passo para trás, até que ela encostou-se  na parede e ficou encurralada.

Ren apoiou as mãos na parede, deixando Kyoko aprisionada entre seus braços. Seus rostos já estavam perigosamente próximos. Ao lado da mão esquerda do rapaz, havia um interruptor, o qual ele observou com uma expressão maquiavélica.

-intenções pervertidas... –essas foram as últimas palavras de Cain antes que ele sorrisse sedutoramente e apagasse a luz, deixando os dois totalmente a sós na escuridão do quarto.


Totalmente a sós na escuridão do quarto.


Fim


obs: Se vocês quiserem imaginar o resto fiquem a vontade rsrs Eu é que não levo jeito para escrever a continuação ashuashuashu




Um comentário: