quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desenho - Skip Beat, Kyoko como Mio

Olá pessoal!
Vim aqui só para postar um desenho que fiz recentemente e jogar um pouco de conversa fora! rsrs

Bom, primeiro vamos ao desenho:

Kyoko caracterizada de Mio (Dark Moon)


Foi a primeira vez que desenhei com caneta nanquim, essa caneta é muito boa para desenho e tem uma ponta bastante firme, diferente das outras canetas com que eu desenhava antes (por isso achei um pouco estranho no começo rsrs). Além da caneta nanquim, também usei lápis para fazer o sombreamento e a textura da roupa.


..................................................................


Agora, já que estou aqui mesmo, gostaria de registrar a minha indignação a respeito de um k-drama que  estou assistindo. Há algum tempo atrás, eu recomendei aqui no blog uma novela coreana que se chama May Queen. Naquela época, eu estava super empolgada com a trama, porém, agora, chegando ao episódio 28, estou a beira de um colapso! 
Estou incrivelmente chateada com os últimos acontecimentos do drama. Não é que esteja ruim (pelo contrário, está muito interessante!), o único problema é que o personagem que eu amo não vai ter um final feliz com a protagonista (pelo menos é o que tudo indica). Por isso estou triste, eu torcia muito para que o casal Hae Joo X Chang Hee ficasse juntos, agora tudo o que me resta é uma cena de despedida dos dois que me fez chorar! 
De qualquer forma, como a esperança é a última que morre, ainda vou continuar assistindo o drama e esperar que os dois fiquem juntos no final. (desculpem os spoilers, se alguém estiver vendo este drama, perdão!)

Estou planejando algumas novidades para o blog, porém, como vocês já estão cansados de saber, o meu tempo é curto e na próxima semana será ainda pior, pois tenho três provas (desespero! desespero! Aishh!!!). Sem falar que eu uso os meus pobres fins de semana para assistir séries, doramas, animes e afins...  

Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Felizmente estou de folga hoje e vou aproveitar o resto da tarde para escrever alguma coisa (a continuação de "A parede de cristal", por exemplo rsrs). 

Até mais!





5 comentários:

  1. OOOOOLLLLLÀÀÀÀÀÀ! tu desenha bem guria, se minha primeira vez com a caneta nanquim fosse assim eu estaria felizão, hahaha! sem falar na catedral lá em baixo muito massa, eu acabei passando muito tempo em cima de personagens e acabei esquecendo do cenário hehe! agora to com inveja de ti.Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei que eu desenhava bem, mas poxa... VC ARRASA!!!!!!! só uma curiosidade, vc poderia dar dicas pra quem tenta desenhar, feito eu?? ficaria muito feliz!!! ;D
    Parabéns pelos desenhos e pelo blog, são perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou!
      Prometo que quando eu tiver um tempinho, vou fazer uma postagem com dicas, mostrando quais são as minhas técnicas para desenhar! :)

      Excluir