quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Trilha Sonora de BRAIN

Oi pessoas!
Depois de uma manhã cansativa venho aqui para dizer que estou preparando uma sinopse de anime, e enquanto não a termino, irei postar alguns vídeos com a trilha sonora do k-drama Brain (alguém ainda se lembra do resumo que eu fiz desse drama? Se não lembra, clique aqui).

Vamos começar!

I Love Him To Death


Linda música, quando a escuto, morro de saudade desse drama!


Solitude


Amo essa música, ela é mágica, parece até um anjo cantando! Toda vez que a escuto sinto paz e ao mesmo tempo uma tristeza inexplicável.


Closer



Essa foi a música que me fez se interessar pelo drama (e tudo por culpa do Hyun Joong! rsrs Agradeço a ele por isso, pois Brain ainda é o melhor drama que eu já vi).




Já que estou falando de novelas coreanas, que tal aproveitar o momento para fazer mais uma indicação aqui no blog? 
Quem estiver procurando um bom dorama para assistir, eu indico May Queen (atualmente ele está em segundo lugar depois de Brain na minha lista de melhores dramas - e na lista de audiência também rsrs). Até agora foram lançados 20 episódios (no total serão 32 episódios). É uma história muito interessante, e logo no começo (nos primeiros minutos do episódio 1) a trama te prende por completo. Arrisco dizer que qualquer pessoa que resolva assistir este drama (até mesmo aqueles que nunca assistiram novelas coreanas) vão gostar do enredo e dos personagens. Estou apaixonada por um dos protagonistas (Chang Hee), toda vez que ele aparece rouba a cena *-* (é tão lindo! rsrs).
Fico morrendo de ansiedade pelos próximos episódios. Lá na Coréia, a novela passa todos os sábados e domingos. Eu, como não entendo nada de coreano, espero pela tradução em espanhol no site viki.com.


Bom, pessoal, é hora de me despedir, espero que tenham paciência e aguardem as novas postagens (se eu pudesse, todos os dias publicaria algo interessante aqui no blog, mas infelizmente, tenho de me conter por causa das minhas responsabilidades...).


Até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário