segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meus Desenhos (Skip Beat)

Oi pessoal!
Quem já viu meus desenhos sabe o quanto eu adoro desenhar os personagens de Skip Beat, e é por isso que hoje vou postar mais alguns dos meus tesouros. Confiram:




Kyoko caracterizada de anjo para a gravação do videoclipe de Fuwa Sho




Fuwa Sho caracterizado de demônio para a gravação de seu videoclipe




Kyoko caracterizada de sua personagem Natsu




Ren trabalhando como modelo (Esse é o meu desenho preferido)



Bom, por hoje é só, mas fiquem atentos às novas postagens, pois estou preparando uma sinopse de dorama.

Até mais!




2 comentários:

  1. Liindos! Você desenha muito! Por curiosidade, você fez algum curso ou desenha assim por talento natural mesmo? São incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz curso de desenho, mas ultimamente tenho pesquisado algumas técnicas para melhorar (principalmente no que se trata de desenhos originais, que é a minha maior dificuldade).

      Muito Obrigada!

      Excluir