sábado, 14 de julho de 2012

Princesa das Fadas



Oi gente!
Faz tempo que eu não posto uma fanfic de Skip Beat aqui no blog, mas hoje, excepcionalmente hoje, postarei uma fanfic.

Uma curiosidade sobre ela: Essa foi a primeira fanfic de Skip Beat que eu fiz. Infelizmente há alguns meses atrás, meu PC deu problema e acabei perdendo todos os arquivos que tinha nele, inclusive essa fanfic. Tive que reescrevê-la, então, tecnicamente, essa não é a fanfic original, mas acho que está pelo menos parecida com a primeira.

Essa fanfic é bem pequena, pois na época eu não tinha experiência nenhuma com fanfics (e até hoje ainda não consigo fazer fanfics grandes rsrs). Espero que gostem!


Tipo: one-shot
Disclaimer: Os personagens, cenários, enredos e situações familiares referidos são de Skip-Beat!, mangá de autoria de Yoshiki Nakamura. Essa história não possui fins lucrativos.
Advertências: Spoilers


Princesa das fadas [10+] {Ren e Kyoko}


Uma garotinha corre até seu esconderijo secreto. Por entre as árvores, no meio do verde, avista ao longe uma luz. Era ele, Corn, e brilhava como o sol. Lágrimas brotavam dos olhos da pequena Kyoko.

-O que aconteceu? Por que sempre está chorando?-Pergunta Corn.

Enxugando as lágrimas e com uma voz trêmula, a menina responde:

-Corn, que bom que você está aqui. Não sei o que fazer... Ela me prometeu!

-Ela... Quem?

-Minha mãe. Ela disse que me levaria ao parque temático para ver a fada azul. Eu sempre quis vê-la, por que se ela pode transformar o Pinóquio em um menino de verdade, ela também pode me transformar numa princesa das fadas!

Os olhos de Kyoko brilhavam só em pensar nessa possibilidade, porém, logo que voltava a lembrar do “não” de sua mãe,ficava triste.

-Ela tinha me prometido, mas depois mudou de ideia...

Corn observa Kyoko com doçura no olhar. Ele tenta pensar em alguma coisa o mais rápido possível. Algo que possa fazê-la sorrir novamente, pois para ele, o que importa é que a tristeza em seu rosto se esvaia.

-Tudo bem. Sabe, apesar de eu ser ainda um aprendiz de fada, acho que posso fazer isso...

Kyoko de repende se mostra muito interessada no assunto, seu rosto se ilumina novamente e, com os olhos arregalados, ela pergunta:

-Fazer o quê?

Corn sorri docemente, com uma expressão inocente e ao mesmo tempo com um ar de superioridade.

-Eu... Talvez eu possa transformá-la numa princesa das fadas... Mas vai ser por pouco tempo!

Os olhos da garota brilham de tanta emoção, assim como dois fogos de artifício em meio ao vede da floresta.

-Pode... Mesmo?

-Sim!

Corn pede para que a garota feche seus olhos e espere por alguns segundos. Kyoko obedece sem hesitar. O garoto corre até alguns arbustos e pega algo.

 -Agora abra os olhos!

A pequena abre os olhos lentamente. Em sua frente há algo belo e surpreendente.

-Uma rosa!-exclama a menina, com um sorriso escancarado.

-Ainda não é uma rosa, é apenas um botão, é uma pena, mas foi a única que eu consegui encontrar por aqui.

Após dizer isso, o garoto entrega a pequena rosa nas mãos da menina.

-Mas... Por que está me dando isso?-pergunta Kyoko.

-Bom, talvez você não acredite, mas eu acabei de colocar um pouco de magia nela, por isso, enquanto você a tiver, poderá ser uma princesa das fadas!

-Sério?-pergunta kyoko, olhando admirada para o botão de rosa, como se ele fosse o maior tesouro que já viu na vida. –Então vou guardá-la para sempre!

-Espere! Você não pode... Sabe, quando ela murchar, os poderes também acabam e então você não será mais... Princesa... Eu não tenho poder suficiente...

A pequena mostra um olhar decepcionado.

-Quanto tempo vai demorar até ela murchar?-pergunta Kyoko e depois suspira.

-Talvez se você colocá-la num vaso com água pode ser que dure muitos dias!

A garota volta a sorrir. Corn suspira aliviado, porém começa a achar que exagerou em sua história. Sua expressão é um pouco triste.

-Não fique triste! Tenho certeza que algum dia você vai fazer coisas muito grandes! Um dia você vai conseguir me transformar numa princesa das fadas para sempre!Eu sei disso!-a voz de Kyoko mostra sinceridade e empolgação.

O menino começa a ficar meio sem graça e com o rosto vermelho de vergonha. Para esconder seu constrangimento, ele sorri e resolve implicar um pouco com sua amiga.

-Se você ficar muito tempo aqui, a rosa vai acabar murchando e você não vai conseguir aproveitar seu tempo como princesa das fadas!

-Hã? NÃÃÃÃÃO! Tenho que voltar para casa e colocá-la num vaso!-Exclama Kyoko e imediatamente sai correndo em direção à sua casa. –Até logo, Corn, nos vemos depois!

Kyoko mal se despede e corre desesperada. Ao longe, Corn ainda escuta sua infantil voz em alto tom:

-Aguente firme, princesa rosa, logo você terá água! Por favor, conserve sua beleza!

  Enquanto Kyoko desaparece em meio aos arbustos, Corn vai até o pequeno riacho e põe suas mãos na água morna. A sensação é tão boa que mesmo sem querer, ele sorri, fecha os olhos e sente a brisa suave da manhã acariciar seu pequeno rosto. De repende, o garoto ouve um barulho perto de uma árvore. Ele resolve se aproximar do local. Para sua surpresa, ele avista um pequeno filhote de passarinho.

-Oh não! Você deve ter caído do ninho, não é amiguinho?

Com suas mãos delicadas, o menino pega o passarinho e muito cuidadoso, sobe na árvore e tenta colocá-lo de volta em seu ninho.

-Bom, vamos ver... Aqui está! Vamos colocá-lo de volta!

Após devolver o filhote ao seu lugar, Corn tenta descer da árvore em segurança. Apesar de ser cuidadoso, seu pé acaba escorregando e ele cai da árvore, batendo a cabeça no chão. Não consegue se levantar e permanece deitado.

Tudo vai ficando cinzento e o céu começa a girar. A linda paisagem vai se esvaindo aos poucos até que não resta mais nada, somente a escuridão. Seus olhos se fecham.

Ren acorda assustado. Põe a mão na cabeça como se quisesse verificar se a mesma estava ou não machucada. Sente-se atordoado.

-O quê? Isso foi só um sonho... Ou uma lembrança?

 Aos poucos, se dá conta de que está num quarto de hotel e que, na cama ao lado, Kyoko dorme tranquilamente.

-Setsu...-pensa.

Olhando para o teto, Ren começa a falar consigo mesmo em pensamento.

-Às vezes eu me perguntava... Como eu pude ter a ideia de inventar toda aquela história da princesa rosa no aniversário de Kyoko? Será que foi por causa daquela época? Não é possível que ela não tenha se dado conta... Talvez ela não lembre... Eu também não lembrava até agora, mas por algum motivo, meu subconsciente me fez presenteá-la com uma rosa mais uma vez...

Ren olha para o lado. Observa Kyoko dormir e suspira encantado. Preocupado que sua voz possa acordá-la, ele sussurra:

-Kyoko...minha princesa das fadas...

Depois de se dar conta do que acabou de dizer, Ren acha graça de suas próprias palavras. Porém, seu sorriso logo se desfaz. Uma expressão dolorosa preenche sua face.

-Talvez eu nunca possa transformá-la numa princesa de verdade... Por que eu... Não sou um príncipe... –pensa.

Antes de voltar a dormir, deixa escapar um último sussurro:

-Nem todas as minhas lembranças do passado são ruins... E eu devo isso a você...

Kyoko continua a dormir confortavelmente em sua cama. Em seus sonhos, Corn, o lindo príncipe das fadas, finalmente a reencontra, e com suas grandes asas, ele transforma a garota em uma linda princesa... Uma princesa de verdade...






Nenhum comentário:

Postar um comentário