terça-feira, 26 de junho de 2012

Meus desenhos (animes) parte 3

Continuando com a postagem dos meus desenhos, pois o tempo para elaborar mais sinopses e novos capitulos de fanfics está em falta rsrs (Férias, por favor, cheguem logo!)


Bakuman:

Eu sei que ficou meio esquisito...mas tudo bem! rsrs


Ficou fofinho né? rsrs



Parece uma bonequinha *-*



Itazura na Kiss:

Adorei esse...os olhos dele ficaram ótimos! enfim, a expressão facial ficou maravilhosa!



Itazura na Kiss é um dos melhores shoujos que eu já vi, só perde para Skip Beat



Kaichou wa maid-sama:

As otomes piram!

Misaki Kawaii!






Death Note (esse certamente não poderia ficar de fora rsrs):

O detetive gênio querido!


O vilão mais amado! Anti-heroi!

Últimos de Skip Beat (não necessariamente os últimos, tenho outros desenhos de Skip Beat, mas não são nesse mesmo estilo) :

Os cabelos ficaram mais ou menos bons...


Eu não gostei desse, mas resolvi postar...essa mão ficou horrível rsrs



Bom, pessoal, apesar da minha falta de tempo, ando planejando muitas coisas para postar aqui no blog, só estou esperando esse fim de semestre chegar para que eu possa "me libertar" das preocupações da faculdade e conseguir inventar e fazer tudo o que eu quero (e não é pouca coisa não rsrs), estou me contorcendo de tanta vontade de colocar meus planos em prática, espero que isso seja o mais breve possível! Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário