sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma fanfic de Skip Beat


Olha eu aqui de novo! Hoje postarei mais uma fanfic de Skip Beat, essa é bem mais "doida" que a anterior! 

Desfrutem!



Tipo: one-shot
Disclaimer: Os personagens, cenários, enredos e situações familiares referidos são de Skip-Beat!, mangá de autoria de Yoshiki Nakamura. Essa história não possui fins lucrativos.
Advertências: Spoilers
Trailer: Um sonho louco e dançante!

Capa da fanfic 
Fui eu mesma que fiz!


O sonho de Kyoko [10+] {Sho e Kyoko}

O sol acabara de se pôr. A gravação de Dark Moon havia sido muito exaustiva para Kyoko. Ela não via à hora de voltar para sua casa. Assim que chegou, foi logo tirando os sapatos e correndo em direção a seu quarto, subindo as escadas rapidamente. Ao entrar, olhou para sua cama e caiu de bruços sobre ela, como se fosse uma pedra, totalmente imóvel. Poucos segundos depois, já estava dormindo profundamente. Alguém a chamou para jantar, mas ao ver que ela já estava dormindo, preferiu deixá-la descansar.

Em certo momento, Kyoko se vê num lugar escuro e amplo, percebe que o chão é liso. De repente, luzes de um holofote a iluminam. Apesar de ainda estar escuro ao redor, Kyoko reconhece que aquele lugar é uma pista de dança. 

-Mas o que estou fazendo aqui? –pensa.

Kyoko nota um movimento na escuridão que, aos poucos, vem se aproximando. 

-Q-Quem está aí?-começa a ficar assustada.

A luz de um dos holofotes ilumina a pessoa que se aproxima.

-BEAGLE?-Kyoko fica surpresa e aborrecida. -Por que está aqui?-diz num tom nada amigável.
Reino solta um sorrisinho malicioso e Kyoko se sente cada vez mais insegura. Ele chega mais perto e ela dá dois passos para trás. 


-Mas que lamentável! Olhe essa roupa, está horrível!-disse o rapaz num tom de deboche, olhando para a roupa de kyoko, deixando-a furiosa.

-Olha quem fala!E esse terno estranho que você está vestindo? –resmunga Kyoko.

Reino estava usando um terno preto, que por sinal não era nada extravagante se comparado com as roupas que ele costuma usar. O rapaz põe a mão no queixo e parece pensativo. Kyoko fica sem entender nada.

-Sua roupa não é apropriada, vamos mudá-la!

-HÃ? MUDAR MINHA ROUPA? -Kyoko solta um berro.

Reino estala os dedos e como num passe de mágica, Kyoko se transforma. O casaco desgastado pelo uso, a blusinha e a saia jeans compradas no brechó se transformam num lindo vestido vermelho, não muito curto, mais ainda assim bastante sensual. Era tão justo e decotado que ela se sentia “exposta” vestindo aquilo. Para complementar seu visual, uma linda flor vermelha em seus cabelos e um sapado de salto agulha vermelho, combinando com o vestido.


Kyoko estava ficando corada de tanta vergonha. O beagle se aproximou ainda mais e em certo momento ela percebeu que já não poderia mais fugir, seu corpo se encontrava totalmente imóvel.

-BEAGLE MALDITO!NÃO SE APROXIME!-Kyoko sentiu um calafrio. Por um breve momento veio a imagem de Shotaro em seu pensamento, mas ela se retraiu e disse para si mesma: - Não vou desejar que aquele bastardo venha me salvar, isso não vai acontecer de novo! 


Kyoko cortou seu próprio pensamento de um súbito quando Reino a puxou pelo braço e pôs a mão em sua cintura. Um som estranho aqueceu seus ouvidos. 

-Que música diferente... bonita!-pensa a garota, tomando um susto logo depois ao perceber que Reino estava disposto a dançar com ela.

A música “diferente” era La Cumparsita, um tango argentino muito famoso cantado por Carlos Gardel. E assim como dois dançarinos profissionais, Reino e Kyoko rodopiavam e entrelaçavam as pernas por todo o salão. Reino tirou a flor do cabelo de Kyoko e a colocou em sua boca, depois, num movimento brusco e teatralizado, jogou-a no chão. 

Nunca se viu antes um tango dançado com tanta paixão.

-Agora é hora do Grand Finale!-disse o beagle, com um olhar penetrante e sedutor.

Kyoko sabia muito bem o que estava prestes a acontecer, era o que ela mais temia. Reino se inclinou docemente e aproximou seus lábios aos de Kyoko, ela fazia uma expressão azeda e repulsiva.

-Maldito beagle, porque ainda insiste nisso? –Kyoko fechou os olhos e se encolheu tentando se afastar.

No momento crucial, alguém grita e atrapalha os dois. Kyoko olha de lado e vê uma silhueta no escuro. 

Novamente um dos holofotes ilumina o ser que se aproxima.

-SHOTARO? –apesar de estar feliz por ser salva, Kyoko parece surpresa e desapontada. –Dejavú? Por que tem que ser sempre você a me salvar?- suspira decepcionada.

-Fuwa, sempre me atrapalhando!-retruca Reino e se mostra furioso.

Shotaro não dá a mínima atenção a ele, seu olhar maligno está voltado para Kyoko.

-Como se atreve a me ignorar?-Reino tenta ofendê-lo.


Fuwa encara o beagle por míseros cinco segundos e diz em voz alta e assustadora: - SUMA!

Kyoko fica confusa, como um simples “suma” poderia amedrontar aquele beagle maldito? Quando resolve olhar para Reino no intuito de observar sua reação, não vê ninguém. A música pára de tocar repentinamente.


-Hã? Onde está o beagle? Ele sumiu!-ela olha desconfiada para Shotaro, que mostra um sorrisinho esnobe.


Fuwa se aproxima de Kyoko e cruza os braços, seus olhos a observam da cabeça aos pés.

-Até que ele não tem mau gosto...sua roupa está linda...e sexy!-diz num tom provocativo.

Kyoko fica tão aborrecida que sua cabeça parece um balão prestes a explodir.

-EU NÃO SEI O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ, ELE APENAS ME DEIXOU ASSIM!

-Sinto muito em lhe informar, mas essa roupa não é apropriada. –o rapaz descruza os braços e começa a andar em volta de Kyoko. –Vamos dar um jeito nisso...

-HÃ? O que vai fazer?-kyoko engole em seco.

Shotaro se afasta, olha fixamente para Kyoko e bate palma duas vezes. Subitamente, o vestido vermelho encolhe e muda de cor, se transformando num pequeno e curtíssimo vestido florido e cheio de babados. O penteado e os sapatos mudam completamente. Kyoko fica tão chocada que as palavras simplesmente não saem de sua boca. Shotaro olha orgulhoso para a nova roupa de Kyoko, mas logo depois, olha para sua roupa e percebe que algo está errado.

- Minha roupa também precisa mudar!-resmunga o rapaz.


Fuwa novamente bate palmas e suas roupas se transformam. A jaqueta dá lugar a uma blusa de seda parcialmente desabotoada, enquanto o jeans dá lugar a uma calça leve e frouxa. 


-Bem melhor agora...está pronta para começar?


-C-Começar o quê?-Kyoko tem uma leve impressão de as coisas não vão acabar bem.

Uma música diferente e de ritmo agitado começa a tocar, se chama “salsa caliente Del Japón”, e quem canta é Nora, a vocalista da Orquestra de La luz, um grupo de salsa japonês. Porém Kyoko não entende sequer uma palavra do que estão cantando, já que todos cantam em espanhol. Ela faz cara amarrada e solta um berro:

-NÃO VOU DANÇAR!

-Vai sim!

-NÃO VOU!

-Vai sim!

-NÃO VOU!

-Vai sim!

-NÃO VOU!

-Algum problema com ritmos latinos?-retruca o rapaz com um olhar suspeito.

-CLARO QUE NÃO! EU SÓ NÃO QUERO DANÇAR COM VOCÊ!

Fuwa avança rapidamente em direção a Kyoko como um predador, sem dar a mínima chance de a garota fugir.

-Me largue! Você não é o beagle, não tem poder nenhum sobre mim!-Kyoko destila essas palavras parecendo não acreditar nelas.

Enquanto tenta se salvar das “garras” do predador, a garota nem percebe que ao mesmo tempo também está dançando. Ela tenta com todas as suas forças se desenroscar dos braços de Fuwa, o que torna os passos de salsa ainda mais elaborados. Quando finalmente se livra, ele novamente a segura nos braços e a joga para o alto. O susto é grande, mas ela não sabe o porquê de não ter se machucado e de tudo está dando tão certo. O ritmo contagiante da salsa faz os dois dançarem por um longo tempo.

Kyoko fica completamente exausta, já não tem mais forças para lutar. -O que aconteceu? Não está mais com raiva de mim?-pergunta Fuwa meio surpreso, olhando-a nos olhos.

Eles se encaram por alguns segundos, seus rostos ficam cada vez mais próximos um do outro e Kyoko fecha os olhos de tanta exaustão. Por dois segundos, ela sente uma leve pressão sobre seus lábios, mas quando abre os olhos para verificar se foi realmente beijada, ela percebe que Shotaro não está mais ali.


-Hã? Shotaro?-olha ao redor, mas não vê ninguém.

Estava tão cansada que acabou sentando-se no chão. Por muito tempo permaneceu lá, sozinha. Várias perguntas vieram em sua cabeça, Porque Shotaro foi embora? Ele a beijou ou não? Como poderia naquele momento está completamente só num lugar tão amplo?

Quando se dá conta, suas roupas estão totalmente diferentes. O vestidinho curto se transformara num lindo vestido azul claro, bem comprido e cheio, parecia até um vestido de princesa. Usava um colar e brincos muito cintilantes. Seu sapato era de cristal.

Estava tão impressionada com suas vestes que nem percebeu alguém se aproximando. A pessoa lhe estende a mão. Kyoko levanta a cabeça admirada e olha profundamente nos olhos dele. Era Tsuruga Ren. Ela não hesita, rapidamente segura sua mão, e ele ajuda a garota a se levantar. 

-Não vai querer que eu dance com você também, vai?-pergunta Kyoko com uma voz trêmula, enfadada de tanta dança.

-Desta vez é diferente, eu prometo...

Ao dizer isso, Ren segura a garota pela cintura e uma valsa suave e doce começa a tocar. Parece ser uma valsa famosa, talvez regida por André Rieu. Para a surpresa de Kyoko, a valsa é tão sublime que ela mal sente seus pés tocarem o chão.

-Não existe dança melhor para relaxar!-retruca o rapaz, com um sorriso divino no rosto.

Os dois rodopiam pelo salão inteiro e, por um breve momento, Kyoko sente-se dentro de um conto de fadas. Flores caem do teto e o perfume delas se espalha pelo lugar.


Quando a valsa termina, Ren se afasta lentamente, mantendo o olhar fixo em kyoko, como se quisesse lhe dizer alguma coisa.


-Tsuruga-san, por que está indo embora?-pergunta Kyoko, mas não obtém nenhuma resposta.

Ren simplesmente some na escuridão, deixando Kyoko confusa e triste para trás. De repente uma voz conhecida resmunga:


-Já era hora de ir! Mas que irritante!

Kyoko olha de lado e toma um susto, Shotaro aparece novamente.


-O que é que está fazendo aqui?-pergunta Kyoko, voltando a ficar aborrecida.

-Eu tinha que expulsá-lo! Ver vocês dois dançando me deu náuseas! Que irritante!-disse fuwa com uma pontinha de ciúmes.


-Foi você que mandou Tsuruga-san embora?- pergunta Kyoko, com os demônios saltando de seu corpo.

Shotaro sente que o perigo se aproxima e toma uma atitude drástica e cruel. Bate palma duas vezes e a roupa de princesa de Kyoko desaparece, voltando as antigas roupas compradas no brechó.

-HÃ? ONDE ESTÁ MINHA ROUPA DE PRINCESA?-Kyoko faz cara de choro e os demônios ficam murchos. 

-Acho que já é hora de acordar, Gata Borralheira!-implica Shotaro,com um sorriso mais debochado do que nunca.


Kyoko fica tão furiosa que o ódio exala de suas entranhas, os demônios voltam ao normal e se preparam novamente para atacar Shotaro. Para a infelicidade da garota, antes que os demônios pudessem alcançá-lo, Fuwa bateu palmas novamente e tudo ficou escuro. Kyoko só podia ouvir uma voz num tom alto e de desdém, dizendo:

-ACORDE GATA BORRALHEIRA! ACORDE!

A voz foi ecoando e ficando mais fraca, até que Kyoko foi se sentindo mais distante e finalmente abriu os olhos assustada.

-Onde estou?-olhou ao redor e percebeu que estava em seu quarto.

Ao mesmo tempo em que se levanta da cama, vai se lembrando do sonho que acabara de ter. Sua face vai perdendo o ânimo e a raiva toma conta de si.

-Mas que sonho mais maluco! Não! Isso definitivamente não foi um sonho, foi um pesadelo!

De repente, solta um berro estremecedor:


-AQUELE BASTARDO! ATÉ NOS SONHOS ELE ME ATORMENTA! QUE ÓDIO, SHOTAROOO!

Kyoko esbraveja e xinga Fuwa com uma infinidade de nomes. Depois disso, boceja e espreguiça-se como se nada tivesse acontecido. Ela sabia que teria mais um dia cansativo de trabalho pela frente, e que provavelmente, quando chegasse em casa no fim da tarde, já não lembraria de sonho algum.






2 comentários:

  1. foi vc que inventou a história? Porque se foi eu gostei muito e recomendaria que fizesse muitas mais! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que inventei sim, peguei os personagens do mangá Skip Beat e inventei essa história baseada no que eu sei de cada um deles ^^
      Obrigada!

      Excluir